Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Origem do German look

    Muito legal o texto.

    Seguem os scans de uma Revista Super VW #8 que tem uma matéria bem interessante sobre os GL, inclusive com 4 exemplares de tirar o fôlego. O meu preferido é o 3º, não tanto pela cor, rodas e tal, mas pelo estilo racing, com interior e carroceria aliviada, santo antonio etc. Desculpem o tamanho das imagens:
    Arquivos Anexos
    Last edited by AIRpower; 23-09-2008, 10:28 AM.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

    Comment


    • #17
      Re: Origem do German look

      O restante da matéria:
      Arquivos Anexos
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

      SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

      Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

      Comment


      • #18
        Re: Origem do German look

        Postado originalmente por AIRpower
        Seguem os scans de uma Revista Super VW #8 que tem uma matéria bem interessante sobre os GL, inclusive com 4 exemplares de tirar o fôlego. O meu preferido é o 3º, não tanto pela cor, rodas e tal, mas pelo estilo racing, com interior e carroceria aliviada, santo antonio etc. Desculpem o tamanho das imagens:O restante da matéria:
        putssss cada um mais lindo que o outro....
        e todos tem piscas no parachoque hein !!!! heheh mais um motivo p/ eu não trocar e colocar sem os piscas...!!!
        show hein Airpower..
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #19
          Re: Origem do German look

          porisso q vai demorar bem mais... vou ficar zerado... mais vou montar meu sonhado 1.8 air-cooled álcool com 4x1 do bob_8 xD

          absss

          Comment


          • #20
            Re: Origem do German look

            Postado originalmente por Diegão
            porisso q vai demorar bem mais... vou ficar zerado... mais vou montar meu sonhado 1.8 air-cooled álcool com 4x1 do bob_8 xD

            absss
            pensa bem no projeto de motor que vc quer, ae vai comprando as peças aos poucos, meu motor passei dois anos comprando peças ae quando ví já tinha tudo....vai fazendo aos poucos que sai melhor do que as pressas...
            ;-)
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #21
              Re: Origem do German look

              Postado originalmente por sedan74turbo
              pensa bem no projeto de motor que vc quer, ae vai comprando as peças aos poucos, meu motor passei dois anos comprando peças ae quando ví já tinha tudo....vai fazendo aos poucos que sai melhor do que as pressas...
              ;-)
              e a ansiedade de ver tudo pronto, como é que administra?

              Comment


              • #22
                Re: Origem do German look

                Postado originalmente por celojr
                e a ansiedade de ver tudo pronto, como é que administra?
                cara vou te dizer é dificil administrar , teve um momento que eu tinha mais peças no guarda roupa do que roupas...o negócio é ter calma, vc fica olhando p/ as peças, fica alisando, pega a turbina e fica girando o rotor dela com o dedo e fazendo vrrumm vrruummm tschiiii !!!! kkkkkk mas nada se compara com a ansiedade depois que vc entrega todas as peças eo seu carro p/ o mecânico hummm ae é dolorido...o telefone toca e vc já corre p/ atender esperando ouvir o cara dizer :

                MEU CAMARADA VEM BUSCAR SEU FUSCA QUE TÁ PRONTO !!!!

                PUTSSS !!!! ae o coração dispara mesmo !!!!! hahahah se não for forte vc tem um infarto antes de dar a partida !!!!
                ;-)
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #23
                  Re: Origem do German look

                  KKKKKKKKK!!!!!!!!!!

                  Cara fico imaginando, deve ser uma p*t* sensação hein?

                  "AÍ, TEU CARRO TA PRONTO, CE NÃO VEM BUSCAR NÃO?"

                  Abração,Brow...

                  Comment


                  • #24
                    Re: Origem do German look

                    Sente o drama:


                    Comment


                    • #25
                      Re: Origem do German look

                      Bom,
                      Pelo menos o volante é parecido com o meu... hehehe

                      Comment


                      • #26
                        Re: Origem do German look

                        esse é maravilhoso, o único pecado é esses paralamas alargados dessa forma, se tivessem sido alargados da forma comum , mas mesmo assim não tira o brilho....esse é completo hein !!!!
                        IRS, PORSCHE ENGINE, HOMOCINÉTICA, STO ANTONIO, PAINEL TODO PORSCHE......TUDO DO BOM E DO MELHOR...HEHEH tudo isso e vc olha por fora e diz: Haaa é só um fusca !!! heheh

                        Postado originalmente por celojr
                        KKKKKKKKK!!!!!!!!!!

                        Cara fico imaginando, deve ser uma p*t* sensação hein?

                        "AÍ, TEU CARRO TA PRONTO, CE NÃO VEM BUSCAR NÃO?"

                        Abração,Brow...
                        hummm se nem imagina o quanto é legal...
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • #27
                          Re: Origem do German look

                          é assim como o azul com sto antonio que o meu vai ficar .........

                          pelo menos é o que eu quero
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

                          Comment


                          • #28
                            Re: Origem do German look

                            mais um pouquinho:

                            Last edited by celojr; 24-09-2008, 04:23 PM.

                            Comment


                            • #29
                              Re: Origem do German look

                              hahaha... ngm da tua cas apegou vc rodando a turbina e quis te internar num sanatório?? kkkk

                              ée... vo monta aos poucos.... agora vo deixar ele com cara de GL mais coração de 1500tinho kkkkk....

                              e tbm nem vo compra solex 32... ja vo direto pra 40 ow projeto de 446 de opala...

                              Comment


                              • #30
                                Re: Origem do German look

                                Valeu AirPower pela repostagem são de babar esses GL.
                                Concordo com o fernando (SEDAN) E é bem fácil montar um vendo que os Alemães usam como carro modelo os da série 1303 que possuem seta no parachoque ou em cima do paralamas iguais os nosso e não aquelas marmitas. E as lanternas traseiras tem olho de gato iguais as nossas e não obrigatórias as da marca HELLA que possuem lampadas diferenciadas para o freio e a lanterna.
                                Boa sorte ao pessoal que vai montar seu GL assim como Eu, Fernando e o Felipe estamos tendo ja a algum tempo montando nossos GL com muita paciência.

                                Comment

                                Working...
                                X