Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    Postado originalmente por sedan74turbo
    segue mais alguns GL...





    esse tá meio simplório...mas tá lindo demais..

    O preto parece que tem olhos, ficou muito expressivo com esses zoiões abertos, já o azul, na minha opinião, a classe dele está exatamente no ar minimalista que ele tem.

    Belos exemplares...

    Abs

    Comment


    • Re: Origem do German look

      Postado originalmente por Diegão
      linddo d++++ os fucas...

      ow alguem jah viw umas rodas da PUG q parecem as cup 3??? axeri mto loka e bem semelhante
      eu tbém acho elas legal...esse fusca é do Jomazzi lá do PR...




      mas hoje em dia ele tá assim com umas maravilhosas Cup..


      ;-)
      Last edited by sedan74turbo; 28-10-2008, 07:58 AM.
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • Re: Origem do German look

        eh olhando noc arro n gostei tanto....

        esse fusca ta loko em.. meio q uma mistura de estilos

        Comment


        • Re: Origem do German look

          Postado originalmente por Diegão
          eh olhando noc arro n gostei tanto....

          esse fusca ta loko em.. meio q uma mistura de estilos
          Esse é um dos principais cuidados que temos que ter ao reformarmos nossos fusca. O excesso de informações contidas no projeto pode levar a perda da identidade do estilo escolhido.

          Abs.

          Comment


          • Re: Origem do German look

            Eu particularmente não me importo com o "estilo" desde que fique bonito..
            Até por que sou meio preconceituoso em relação aos EUA e não consigo intender como um fusca com rodas de porsche (as antigas) tbm pode ser chamado de cal look (ja vi muito disso) no fundo é tudo da alemanha porsche, vw's etc.. (german, deutsch..) hehehe
            Mas mesmo assim acho muito interessante os "cal look" principalmente pela imponencia...
            Agora no fim do ano, quando reformar o meu, ainda não sei a que "estilo" ele vai pertencer..
            É tipo o ROCK ja inventaram tantos estilos que hoje em dia ninguem mais sabe o que toca..

            Comment


            • Re: Origem do German look

              Só temos que tomar cuidado em achar que um fusca com rodas Porsche siginica que ele é German Look ou Cal Look. Afinal roda de porsche se encaixa perfeitamente em qualquer estilo ou sem estilo mesmo. É como já dissemos antes. Seu carro pode ser lindo usando rodas porsche e pertencer um motor original e isso não significa que ele é GL só por usar as rodas. Pelo contrário a rodas é apenas um item que não se torna obrigatório par ao carro ser GL.
              Parabéns Pelas fotos Sedan.

              Comment


              • Re: Origem do German look

                Postado originalmente por fuca-bala
                Só temos que tomar cuidado em achar que um fusca com rodas Porsche siginica que ele é German Look ou Cal Look. Afinal roda de porsche se encaixa perfeitamente em qualquer estilo ou sem estilo mesmo. É como já dissemos antes. Seu carro pode ser lindo usando rodas porsche e pertencer um motor original e isso não significa que ele é GL só por usar as rodas. Pelo contrário a rodas é apenas um item que não se torna obrigatório par ao carro ser GL.
                Parabéns Pelas fotos Sedan.
                concordo e assino embaixo....o amarelo postei só p/ o Diegão ver as rodas da peugeot...

                vlwww mas tá dificil de achar mais imagens...
                ;-)
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Postado originalmente por fuca-bala
                  Só temos que tomar cuidado em achar que um fusca com rodas Porsche siginica que ele é German Look ou Cal Look. Afinal roda de porsche se encaixa perfeitamente em qualquer estilo ou sem estilo mesmo. É como já dissemos antes. Seu carro pode ser lindo usando rodas porsche e pertencer um motor original e isso não significa que ele é GL só por usar as rodas. Pelo contrário a rodas é apenas um item que não se torna obrigatório par ao carro ser GL.
                  Parabéns Pelas fotos Sedan.
                  Mas aí que ta.. rsrsrs
                  é dificil vc ver um carro e saber se ele tem a mecanica "mechida" ou não até aí o fusca pode ser qualquer estilo.. E os Cal look até onde eu sei tbm tem a caracteristica de serem brabos!!! heheh uma vez li em algum lugar que os primeiros CL eram os fuscas de arrancada dos EUA geralmente com outras rodas (diferente das de porsche). Ou seja da minha parte cal look não poderia ter rodas de porsche como as vezes o pessoal denomina.
                  Eu ainda faço muita confusão com tantas informações mas aos poucos vou melhorando..

                  AH e estão de Parabens pelas fotos mesmo!

                  Comment


                  • Re: Origem do German look

                    E por isso que chamo o meu de brazilian look, deveriamos pensar em ser referência e não copiar algum estilo. GL, CL e até mesmo alguns mexicanos que sei lá se tem nome o estilo deles, mas são todos belos fuscas.

                    Como o Brasil é uma terra de misturas de culturas, como podemos classificar o nosso estilo ?


                    Lembre-se que americanos e alemães possuem autoestradas e autobans onde o limite de velocidade é muito alto comparado com o Brasil de 120Km/h, portanto não acho que no estilo brasileiro o motor conte tanto como nos países citados, pois um 1300 já consegue os 120km/h. Bom este é o meu modo de ver ! rsrsrsrs
                    Last edited by irando; 28-10-2008, 06:34 PM.

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      Postado originalmente por irando
                      E por isso que chamo o meu de brazilian look, deveriamos pensar em ser referência e não copiar algum estilo. GL, CL e até mesmo alguns mexicanos que sei lá se tem nome o estilo deles, mas são todos belos fuscas.

                      Como o Brasil é uma terra de misturas de culturas, como podemos classificar o nosso estilo ?


                      Lembre-se que americanos e alemães possuem autoestradas e autobans onde o limite de velocidade é muito alto comparado com o Brasil de 120Km/h, portanto não acho que no estilo brasileiro o motor conte tanto como nos países citados, pois um 1300 já consegue os 120km/h. Bom este é o meu modo de ver ! rsrsrsrs
                      Os mexicanos devem se chamar "mexican look" ou "Ligeirinho" (aquele ratinho do desenho, se vc tiver mais de 35 anos deve lembrar)

                      Concordo com tudo que vc disse, que o motor não conte muito tudo bem para o nosso caso, mas acho que na estabilidade podemos mexer um pouquinho sim.

                      Postado originalmente por Schmit
                      Eu particularmente não me importo com o "estilo" desde que fique bonito..
                      Até por que sou meio preconceituoso em relação aos EUA e não consigo intender como um fusca com rodas de porsche (as antigas) tbm pode ser chamado de cal look (ja vi muito disso) no fundo é tudo da alemanha porsche, vw's etc.. (german, deutsch..) hehehe
                      Mas mesmo assim acho muito interessante os "cal look" principalmente pela imponencia...
                      Agora no fim do ano, quando reformar o meu, ainda não sei a que "estilo" ele vai pertencer..
                      É tipo o ROCK ja inventaram tantos estilos que hoje em dia ninguem mais sabe o que toca..
                      Independente do estilo ou falta de, o importante acho que é ter bom gosto nas modificações para que o carro não perca sua identidade nem fique muito poluido de acessórios.

                      Uma pitada de bom senso também cai bem.

                      e deve combinar com o dono, no mais, é só alegria...
                      abs.

                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        Nós seguimos a tendência...ou seja no meu ponto de vista quem tem o estilo é o criador os outro que vem a seguir seguem a tendência, vc cria e molda a sua maneira ou outros seguem a tendência do criador...por isso eu acho desnecessário ficar debatendo sobre qual tendência é o fusca tal, ou outro o melhor é cada um criar um jeito próprio seguindo tal tendência ou não...eu escolhi essa a do German Look para meu fusca que é a que mais me agrada..., e como o ditado :
                        Nesse mundo nada se cria tudo se copia !!! e eu completo :
                        E copiando vc muda, molda e faz a sua maneira...
                        ;-)
                        Last edited by sedan74turbo; 29-10-2008, 08:59 AM.
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          é o sedan disse td agora.... o germann look ta ai pra que quiser seguir mais dificilmente as pessoas vão seguir a risca o estilo e é assim que cada carro tem a cara do dono.... tem GL's mais com cara de Racing... owtros com cara mais de porsce msm... retrovisor mexicanos.... raquete.... racing... pino de porta.....

                          cada um segue o que curte com base no estilo escolhido

                          sendo de bom gosto qualquer q seje o estilo será bem vindo....

                          essa é minha opinião...

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            Postado originalmente por Diegão
                            é o sedan disse td agora.... o germann look ta ai pra que quiser seguir mais dificilmente as pessoas vão seguir a risca o estilo e é assim que cada carro tem a cara do dono.... tem GL's mais com cara de Racing... owtros com cara mais de porsce msm... retrovisor mexicanos.... raquete.... racing... pino de porta.....

                            cada um segue o que curte com base no estilo escolhido

                            sendo de bom gosto qualquer q seje o estilo será bem vindo....

                            essa é minha opinião...
                            é isso ae Diegão...
                            Fernando / German Look 74
                            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              Postado originalmente por Schmit
                              Mas aí que ta.. rsrsrs
                              é dificil vc ver um carro e saber se ele tem a mecanica "mechida" ou não até aí o fusca pode ser qualquer estilo.. E os Cal look até onde eu sei tbm tem a caracteristica de serem brabos!!! heheh uma vez li em algum lugar que os primeiros CL eram os fuscas de arrancada dos EUA geralmente com outras rodas (diferente das de porsche). Ou seja da minha parte cal look não poderia ter rodas de porsche como as vezes o pessoal denomina.
                              Eu ainda faço muita confusão com tantas informações mas aos poucos vou melhorando..

                              AH e estão de Parabens pelas fotos mesmo!
                              É como todos citaram e eu tb concordo. Cada um gera seu estilo dentro de um proprio estilo sem exagerar. Qto aos cal-look é como vc falou. Alguns são inspirados em carros de arrancada. Mas os de arranca usam rodas BRM, EMPI, FUCHS e por ai vai. As de porsche não são obrigatórias e para ser sincero tem alguns CL na net com rodas BRM e EMPI que não perdem em nada para Fuscas com rodas de Porsche pelo contrario. Qto ao fusca antiguinho do amigo do sul que o sedan colocou as fotos, acho que ele tem um visual retrô tão bonito que pra mim o carro naquele caso ficaria muito mais bonito de FUCHS ou outro modelo de porsche aro 15 retrô. Tudo é uma questão de ópinião. E ótimo gosto é algo que não falta nos fuscas que se vê aqui.

                              Comment


                              • Re: Origem do German look

                                com certeza!!! todos muito bonitos
                                e é como eu disse antes, pra mim importa o bom gosto, o carro bonito, os estilos acabam confundindo, mas são boas tendencias a seguir.
                                E no fim o estilo que prevalece é o do dono, e dessa forma surgem as diferenças e o novos "estilos". Por que copiar é facil desde que se tenha $$$tempo$$$
                                hehe

                                Comment

                                Working...
                                X