Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    Show esse prata.

    Mas acho que pra GL, não combina muuuito a suspensão encurtada.

    Mas as rodas, realmente sonho de consumo...
    Fusca 1974
    1600cc Tork Dupla Solex 32
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

    Comment


    • Re: Origem do German look

      concordo...em tudo

      heheh
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • Re: Origem do German look

        mais alguns brazucas by SSR....
        http://nenons.sites.uol.com.br/ftneww.htm













        simples porém não menos belo que os outros modelos.....






        acho que esse aqui poderia ser considerado um old German look...
        muito lindo






        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • Re: Origem do German look

          Precisava achar o "pé" de roda Porsche...

          Parece tão fácil assim... hehehe

          abs
          Fusca 1974
          1600cc Tork Dupla Solex 32
          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

          Comment


          • Re: Origem do German look

            hahah pode crê....parece ser facil e barata masssss não é.....
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • Re: Origem do German look

              O Dono dessa fuca verde caprichou ele é turbo e tinha um sistema nitro que quando usado uma única vez, fez o motor ir para o espaço. Gostaria de saber se depois de arrumar o motor ele tambem reabilitou o kit nitro sem haver problemas. Ele tambem possui uma brasa linda. Aonde tinha rodas da porsche 914. E ele inverteu agora esse jogo de rodas da Brasa com a Fuca.

              Comment


              • Re: Origem do German look

                esse verde é aquele que saiu na fusca&cia 1800cc turbo !!???? com os instrumentos de SP2 !!????

                caramba....nem reconheci....acho que foi por causa da troca das rodas...heheh eu sabia que aquelas aletas da tampa traseira não eram estranhas mas nem caiu minha ficha que era o mesmo.....heheheh

                vlwwww fuca-bala...
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Postado originalmente por sedan74turbo
                  esse verde é aquele que saiu na fusca&cia 1800cc turbo !!???? com os instrumentos de SP2 !!????

                  caramba....nem reconheci....acho que foi por causa da troca das rodas...heheh eu sabia que aquelas aletas da tampa traseira não eram estranhas mas nem caiu minha ficha que era o mesmo.....heheheh

                  vlwwww fuca-bala...
                  É isso aí sedan.... É exatamente o mesmo fusca. De muito bom gosto e capricho nos detalhes.

                  Abraço

                  Comment


                  • Re: Origem do German look

                    um mais legal q o outro, otima materia

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      coisa fina hemmm.... o beginho prova que n precisa ser ter 30 mil pra ter um fusca de bom gosto... essa instrumentação é replica da willtec?? to mto afim de pegar uns xD

                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        GL do Flávio do FFB !




                        Fusca Marrom 1979
                        Modelo Fáfa.

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          Postado originalmente por welson.as
                          Dando mais folego para o topico!
                          Welson,

                          Tem mais dados ou fotos detalhadas desse fusca branco???

                          estou a muito tempo atrás desses faróis dele, mas até agora nada de achar algo igual. No máximo, parecido.

                          Abraço e bela contribuição!
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            Postado originalmente por Rafael_MO
                            Welson,

                            Tem mais dados ou fotos detalhadas desse fusca branco???

                            estou a muito tempo atrás desses faróis dele, mas até agora nada de achar algo igual. No máximo, parecido.

                            Abraço e bela contribuição!
                            blz cara,
                            bem, sobra esse fuka eu nao sei...
                            mas talves possa te ajudar com relação aos farois...

                            o farol é este...
                            http://produto.mercadolivre.com.br/M...ombi-buggy-_JM

                            existe em modelo fume como o do fuka da foto que tem o fundo preto e o modelo cromado. eu comprei o modelo cromado to com um par aqui novinho parado... ainda nao tive coragem de instalar.
                            Meu azar é que paguei 150 em cada um... a 6 meses atras, agora o preço baixou com a cotação do dolar mais baixa...
                            Se o cara do anuncio nao tiver mais ou vc quiser podemos negociar o par que comprei... estou pensando em vender o fuka...

                            att.
                            Rafael
                            F@EW

                            Projeto Calango 1600 Tork

                            (...the force is coming...)

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              Postado originalmente por rafaewww
                              blz cara,
                              bem, sobra esse fuka eu nao sei...
                              mas talves possa te ajudar com relação aos farois...

                              o farol é este...
                              http://produto.mercadolivre.com.br/M...ombi-buggy-_JM

                              existe em modelo fume como o do fuka da foto que tem o fundo preto e o modelo cromado. eu comprei o modelo cromado to com um par aqui novinho parado... ainda nao tive coragem de instalar.
                              Meu azar é que paguei 150 em cada um... a 6 meses atras, agora o preço baixou com a cotação do dolar mais baixa...
                              Se o cara do anuncio nao tiver mais ou vc quiser podemos negociar o par que comprei... estou pensando em vender o fuka...

                              att.
                              Rafael
                              Fala xará!

                              Então, ví no ebay esses fárois. Inclusive ví um ao vivo numa loja. Mas não me parece ser o mesmo do Fusca da foto. Eu digo "parece" pois não dá pra ver direito na foto do Fusca branco, por não estar muito perto e talz.

                              Os modelos que ví tem uma "lente de aumento"(que lembra um projetor de faróis de carros mais modernos). Só que as lentes ficam "afastadas" do globo do farol, e as laterais ficam sem ser fechadas. Achei que existisse lá fora um farol redondo desse diâmero(7 polegadas), com um projetor verdadeiro(igual dos carros que saem de fábrica). E é atrás desse tipo de farol que tô procurando.

                              Andei dando uma olhada no ebay por projetores de carros modernos pra adaptar no Fusca, mas acho que não daria certo, pois eles são meio compridos, e no Fusca temos espaço limitado por causa do alojamento do farol no para-lamas....

                              Mas a busca continua. Um dia ainda vou testar esses faróis iguais os seus.

                              Abraço e boas festas!
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment

                              Working...
                              X