Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    As vezes da vontade de montar uma ratoeira toda desposajada, descompromissada com apresentaçoes e toda voltada para racing

    Comment


    • Re: Origem do German look

      sou fã confesso desse "fusquinha"...











      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • Re: Origem do German look

        Eu também e já faz muitos anos!
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • Re: Origem do German look



          da série... eu que fiz...!!! rsrsrs

          Um colega lá do meu serviço instalou o Nero no computer que uso e de brincadeira acabei fazendo esse video e achei que ficou bem legal... rsrsrs


          Aqui no F4E sabemos mas é pra ver se o pessoal aqui no Brasil aprende que GL é de GERMAN LOOK PERFORMANCE e não
          GL de GERMAN LOOK = GRAN LUXO.. rsrsrsr
          Last edited by sedan74turbo; 10-02-2013, 07:15 PM.
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • Re: Origem do German look

            Ficou show de bola o video!!!!

            Comment


            • Re: Origem do German look

              por isso que to migrando o legacy aos poucos pro german look,olha que maravilha de carros.Falta muito mas to chegando lá
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • Re: Origem do German look

                Também curto muito isso... Visual como consequência da performance, e não o contrário, como alguns xuning.
                Impressão minha ou o Felipe Dimori e Museu tiveram participações especiais no vídeo? Rs...
                Aliás estou curioso como ficará o seu German Look, Fernando...
                Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Sedan,

                  Muito legal o vídeo! Parabéns!

                  Ótima música e belíssimos Fuscas GL!

                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • Re: Origem do German look

                    Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
                    sou fã confesso desse "fusquinha"...










                    Querem uma dica de qual roda to querendo por no fusca?

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      Postado originalmente por Madai Ver Post
                      Também curto muito isso... Visual como consequência da performance, e não o contrário, como alguns xuning.
                      Impressão minha ou o Felipe Dimori e Museu tiveram participações especiais no vídeo? Rs...
                      Aliás estou curioso como ficará o seu German Look, Fernando...
                      vlwww pessoal sabia que iam gostar nós aqui no F4E temos bom gosto para performance.....
                      o luismj tbém participação e com autorização de todos para eu não ter que pagar direito de imagem...rsrsr

                      Madai tbém estou muito ancioso, mas pode ter certeza que estou tentando fazer a lição de casa direitinho, direitinho... estou esperando as coisas tomarem seu rumo que acredito logo logo teremos novidades, não gosto de adiantar as coisas antes de se concretizarem ou seja antes de estarem em minhas mãos... rsrsr

                      absss
                      Last edited by sedan74turbo; 12-02-2013, 08:32 PM.
                      Fernando / German Look 74
                      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        entre e fique a vontade...

                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          Estas pedaleiras... mamae !!!

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
                            Querem uma dica de qual roda to querendo por no fusca?
                            São rodas lindas, pena que dá um trabaaaaalho para lavá-las...
                            Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              Postado originalmente por Madai Ver Post
                              São rodas lindas, pena que dá um trabaaaaalho para lavá-las...
                              tem um cara no f f b , que tem varios vw a ar . ele compra o carro originalzin de tudo e mete a serra no bicho , rebaixa , corta , e pôe rodôes .

                              Uma brasa vinho que estava EXTREMAMENTE LINDA, ele colocou suspensão a ar meio gambi , e colocou nada mais nada menos que essas rodas '' réplicas '' em aro 17'' .

                              eu nem gostei muito ..

                              . Como dizem os Sul rio grandenses ,, ficou '' AFUDE '' aquela brasa..
                              Last edited by marcos22; 13-02-2013, 12:52 PM.

                              Do it yourself !

                              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                              VW BRASILIA 1.600 AR.
                              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                              Comment


                              • Re: Origem do German look

                                Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                                tem um cara no f f b , que tem varios vw a ar . ele compra o carro originalzin de tudo e mete a serra no bicho , rebaixa , corta , e pôe rodôes .

                                Uma brasa vinho que estava EXTREMAMENTE LINDA, ele colocou suspensão a ar meio gambi , e colocou nada mais nada menos que essas rodas '' réplicas '' em aro 17'' .

                                eu nem gostei muito ..

                                . Como dizem os Sul rio grandenses ,, ficou '' AFUDE '' aquela brasa..
                                Eu vi essa brasa lá, o pessoal começou elogiando ela, falando que tava muito boa, daqui a pouco o cara posta uma foto dela serrada e jogada no chão.
                                Teve gente que caiu da cadeira quando viu! "só louco pra fazer isso"...rs

                                Comment

                                Working...
                                X