Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Caramba um mais lindo que o outro, é ano que vem começo comprar as peças pra montar meu motor vai demorar um pouco mas vou fazer como o sedan74 disse, fazer sem pressa só i guardando as peças !!!
é isso ae fuskaka, eu tenho meu fusca a 16 anos "senão me engano" e até hoje não tá do meu jeito...igual ao q digo "a pressa é inimiga da perfeição"
Postado originalmente por Diegão
NOsssssss... q topico é esse....
po parece q e quase que de lei ter 17 em GL né... poucos usam 15....
não é obrigatoriedade usar 17" é que no visual rodas maiores ficam show, mas temos as fuchs 15" eas 16" que caem tão bem quanto qquer 17"
Postado originalmente por felipedmori
da pra parar de postar fotos de fusca com as cup1
quer me matar de ansiedade .....
atendendo a pedidos....heheheh
mrbazza
ufaaa !!! deixa eu trabalhar um pouco....heheheh;-)
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
As Rodas aro 17 só se tornam obrigatórias a partir do momento em que se usam pinças e discos de freios de porsches mais novos. Aonde o diâmetro dessas rodas torna-se impossível o uso de rodas aro 15 ou até mesmo 16.
Mas as rodas sendo réplicas ou não elas caracterizam os GL.
As BBS são muito usadas mais dão um ar mais "racing" para o carro.
Eu não vou postar fotos pq o pessoal já está fazendo muito bem esse papel.
Podem colocar mais aeeee. hehehehe
As Rodas aro 17 só se tornam obrigatórias a partir do momento em que se usam pinças e discos de freios de porsches mais novos. Aonde o diâmetro dessas rodas torna-se impossível o uso de rodas aro 15 ou até mesmo 16.
Mas as rodas sendo réplicas ou não elas caracterizam os GL.
As BBS são muito usadas mais dão um ar mais "racing" para o carro.
Eu não vou postar fotos pq o pessoal já está fazendo muito bem esse papel.
Podem colocar mais aeeee. hehehehe
é isso mesmo ,bem lembrado....mas pode postar sim, ajuda é sempre bem vindo
vlww fuca-bala
Last edited by sedan74turbo; 25-09-2008, 04:18 PM.
caracoles !!! abalo bangu hein Fuskaka,cada um mais lindo que o outro, por favor me ajudem mesmo a fazer a maior coletânea GL, aqui no trampo é quase tudo bloqueado e meu estoque já tá quase no final !! hehehe
caracoles !!! abalo bangu hein Fuskaka,cada um mais lindo que o outro, por favor me ajudem mesmo a fazer a maior coletânea GL, aqui no trampo é quase tudo bloqueado e meu estoque já tá quase no final !! hehehe
Galera, vamos todos contribuir, e como moderador desta sessão sugiro deixar esse tópico como fixo para que seja visitado e alimentado constantemente, o que acham?
Vc sabe me dizer se o motor do Jetta cabe no cofre do fusca sem ter que afastar ou adaptar a tampa do motor? olha o tamanho da fera (2.5)
E em relação a rinha, eu também acho que seja só para descontrair.
Abs.
Se o AP que é 4 já dificulta, imagine um 5... e alto... enfim.
Em relação à 'rinha', eu me divirto, mas muitos, quando questionados, apelam. Mas não dou bola não... o que importa que assim como a grande maioria, estou aqui para tentar somar com o pífio conhecimento que tenho.
Eu vou montar meu GL. E não ligo pro que dizem os "GLquistas" tupiniquins se no berço dos GL o que estou fazendo é aceito.
Agora, em relação à paciência necessária, VIXI!!! É fod@! mas estou nessa também. Quero fazer uma vez só, não ter que ficar tampando buracos e remendando... Fazer uma vez só e bem feito.
Comment