Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: Origem do German look

    po tenho uma duvida... é dificil ver fuscas olho de boi GL... que retrovisor ficaria bom??

    Comment


    • #77
      Re: Origem do German look

      Caramba!!! sinceramente meus olhos se enxeram de lágrimas....!!!!
      cada um mais lindo que o outro !!! nossa senhora todos estão de parabéns , parabéns mesmo....e p/ falar a verdade os GL tem tudo a ver com nosso querido fórum...

      Diegão. os GL surgiram na europa e lá eles começaram com os 1302/1303 que já vinha com suspenção diant tipo Mcpherson ea traseira IRS eos 1302/1303 não existe com farol olho de boi então na minha opinião criou se o mito de que GL é só os modernos mas como vc pode ver postamos bastantes GLs com farol olho de boi, pelo menos foi o que pude perceber...
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #78
        Re: Origem do German look

        intãoo.. mais que estilo de retrovisor ficaria bom... estilo de carro novo como estão nas fotos ow cromado msm... vejo bastante fusca no te samba com pino de porta...

        to querendo colocar uns pinos de porta e umas rodas do 914 mais ai vai fugir um pouco do estilo german look
        abss

        Comment


        • #79
          Re: Origem do German look

          Postado originalmente por felipedmori
          da pra parar de postar fotos de fusca com as cup1

          quer me matar de ansiedade .....
          Seu pedido é uma ordem... hehehe...:mrgreen:

          Pumonstrinha acordando...
          # F4E German Look Team #

          Comment


          • #80
            Re: Origem do German look

            Postado originalmente por Diegão
            intãoo.. mais que estilo de retrovisor ficaria bom... estilo de carro novo como estão nas fotos ow cromado msm... vejo bastante fusca no te samba com pino de porta...

            to querendo colocar uns pinos de porta e umas rodas do 914 mais ai vai fugir um pouco do estilo german look
            abss
            o seu fusca é esse do avatar né !!! na minha opinião oe de pino de porta não ficam legal no seu fusca teria que ser os originais quadradinhos ou os do mexicanos ou iguais aos meus ou algum parecido com os de moto, os de pino de porta são mais p/ os fuscas antigos não sei se no seu ficaria legal não...nas fotos que postamos tem varios e varios exemplos p/ vc ver...

            continuando as maravilhosas imagens, segue algumas pecinhas que todo
            GL gosta de ganhar...
            instrumentos e até algumas peças em fibra de carbono ou pelo menos uma
            capa imitando a fibra...


            freios e suspenções mais adequadas a altas velocidades...






            barra estabilizadora inferior traseira





            e claro um motor um pouquinho mais DARK SIDE !!!
            Last edited by sedan74turbo; 26-09-2008, 04:29 PM.
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #81
              Re: Origem do German look

              meu fusca é um 1300 segunda serie(olho de boi e paracoque modelo novo)

              Comment


              • #82
                Re: Origem do German look

                Postado originalmente por Diegão
                meu fusca é um 1300 segunda serie(olho de boi e paracoque modelo novo)
                justamente por ter o parachoque dos 70>> que os retrov de pino na minha opinião não combinam...mas ae é aquele negócio gosto não se descute, se vc gostar mesmo dos de pino vá em frente o mais importante é colocar algum que lhe agrade...
                ;-)
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #83
                  Re: Origem do German look

                  O retrovisor do fusca mexicanos ou alemães vai ficar legal no seu carro Diego.
                  Caso vc não consiga os mexicanos ou alemães. Coloque esses que o Fernando (Sedan) usa no carro ficam muito bonitos alem de dar um ar mais "Racing" para o carro.

                  Comment


                  • #84
                    Re: Origem do German look

                    Postado originalmente por fuca-bala
                    O retrovisor do fusca mexicano vai ficar legal no seu carro Diego.
                    Caso vc não consiga esse que o Fernando (Sedan) usa no carro ficam muito bonitos alem de dar um ar mais "Racing" para o carro.
                    concordo....

                    e não poderiamos falar em GLs sem mostrar as maravilhosas rodas das porsche que por incrivel que pareça caem bem em qualquer modelo de fusca....
                    993 Turbo Look/Technology

                    996 Turbo


                    e quem quiser ver muito mais modelos é só acessar o link abaixo e chorar
                    ...

                    http://www.wheelenhancement.com/index.php?t=Wheels
                    Last edited by sedan74turbo; 26-09-2008, 05:49 PM.
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #85
                      Re: Origem do German look

                      Tudo roda feia!!!
                      use roda esfirra aro 13 no carro que fica muito mais bonito!!!
                      hehehehe

                      Comment


                      • #86
                        Re: Origem do German look

                        Postado originalmente por sedan74turbo
                        concordo....

                        e não poderiamos falar em GLs sem mostrar as maravilhosas rodas das porsche que por incrivel que pareça caem bem em qualquer modelo de fusca....
                        993 Turbo Look/Technology

                        996 Turbo


                        e quem quiser ver muito mais modelos é só acessar o link abaixo e chorar
                        ...

                        http://www.wheelenhancement.com/index.php?t=Wheels

                        A minha pra colaborar, enquanto ainda não está no caro



                        Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

                        Comment


                        • #87
                          Re: Origem do German look

                          é na vdd n combina muito msm... as do mexicano n gosto muito... as do alemão não sei qual e... alguem tem fotos??

                          Comment


                          • #88
                            Re: Origem do German look

                            Vou contribuir. A primeira ( é tanta foto no tópico que até ja me perdi ) não sei se alguém já postou mas tá aí. O carro sei que sim, essa foto específica acho que não. E a segunda foto serve como pergunta : e nesse caso aí, não é um Fusca, mas também pode ser chamado de German Look? Esse carro é todo Porsche, essas rodas são show, lindo demais. Mas seria válido o cidadão pegar uma Brasília filé e dar um ''up'' com por exemplo rodas Cup 3, motor de responsa, instrumentos Porsche, etc... O cara poderia dizer que o carro dele é um GL sem medo de ser feliz?
                            Arquivos Anexos

                            Comment


                            • #89
                              Re: Origem do German look








                              Comment


                              • #90
                                Re: Origem do German look

                                Esse tópico está show de bola só GL loko !!!
                                Fusca Marrom 1979
                                Modelo Fáfa.

                                Comment

                                Working...
                                X