Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imagens que valem mais que palavras

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Imagens que valem mais que palavras

    esses farois na verdade são os farois normais do fusca com " angel eyes" iguais ao da bmw usa em seus veículos.

    segue em anexo um tutorial que eu achei na net pra se fazer um angel eyes desse tipo, só que para o fusca, ,claro, o tamanho/diâmetro do arco deverá ser maior.

    abraço e espero ter ajudado.
    Arquivos Anexos
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

    Comment


    • Re: Imagens que valem mais que palavras

      baita tutorial cara!! parabens pelo post! valeu!!
      com certeza quem nao queria morar do lado de um ferro velho desses!!

      Comment


      • Re: Imagens que valem mais que palavras

        Fernando,

        Valeu pelos links!

        Charles,

        Valeu pelo tutorial, muito útil. Se possível, crie um tópico em "Tutoriais" com esse arquivo, vai ser útil pra muitas pessoas!

        Abraço!
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • Re: Imagens que valem mais que palavras

          Eu tambem tenho esse tutorial inclusive fica muito bom... uma vez fiz isso num gol bola...

          uma DICA : AO INVEZ DAS RANHURAS FEITAS COM SERRINHA> FICA MELHOR SE LIXAR UM DOS LADOS DO EXAGONO DA BARRA DE ACRILICO.

          só pra constar:

          os farois que eu postei da pra fazer com o tutorial. Mas esses farois do fusca azul que o FUSCA64 postou são diferentes pois possuem projetor de luz. conforme a foto abaixo que é do mesmo fusca. Notem que só o projetor esta ligado nesta foto.

          creio que este tipo de farol não foi adaptado, acho que ele é fabricado na alemanha devido aos mantes de kafer que existem por lá.

          Existe um farol com projetor no ML mas é do modelo moderno.

          pra fusca 64 ou anteriores não existe no Brasil.

          Last edited by fernando ferro; 03-08-2009, 02:46 PM.

          Comment


          • Re: Imagens que valem mais que palavras

            Postado originalmente por fernando ferro
            Eu tambem tenho esse tutorial inclusive fica muito bom... uma vez fiz isso num gol bola...

            uma DICA : AO INVEZ DAS RANHURAS FEITAS COM SERRINHA> FICA MELHOR SE LIXAR UM DOS LADOS DO EXAGONO DA BARRA DE ACRILICO.

            só pra constar:

            os farois que eu postei da pra fazer com o tutorial. Mas esses farois do fusca azul que o FUSCA64 postou são diferentes pois possuem projetor de luz. conforme a foto abaixo que é do mesmo fusca. Notem que só o projetor esta ligado nesta foto.

            creio que este tipo de farol não foi adaptado, acho que ele é fabricado na alemanha devido aos mantes de kafer que existem por lá.

            Existe um farol com projetor no ML mas é do modelo moderno.

            pra fusca 64 ou anteriores não existe no Brasil.

            Bacanas as informações!
            Dei uma olhada no Mercadolivre, meio carinho esses kits! E parece que eles só tem angel eyes azuis....

            Abraço!
            Last edited by Rafael_MO; 03-08-2009, 03:48 PM.
            Aos que não atualizaram ...

            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

            Megasquirting

            284º

            Comment


            • Re: Imagens que valem mais que palavras

              http://img.photobucket.com/albums/v299/ZoSo914/germanlook1.jpg

              esseh eh top mesmo!!!!!! tem mais informaçaoes dele?

              Comment


              • Re: Imagens que valem mais que palavras

                Postado originalmente por welson.as
                http://img.photobucket.com/albums/v299/ZoSo914/germanlook1.jpg

                esseh eh top mesmo!!!!!! tem mais informaçaoes dele?
                Então etava em um forum gringo, vou ver depois se encontro ele novamente ai ponho ai direitinho o end do site, pensei que tinha dado certo o que deixei mas acho que não está abrindo né, blz vou ver depois posto ai
                Digão Osasco S.P

                Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                Comment


                • Re: Imagens que valem mais que palavras

                  Postado originalmente por Rafael_MO
                  Digão,

                  Você sabe mais sobre os modelos de farol desse Fusca?

                  Quanto ao "ferro velho" de Porsche, sim...é o nosso paraíso na Terra! Mais precisamente, em Los Angeles - Califórnia. E ele vende no ebay muitas peças, acho que o nome do usuário é "ladismantler".

                  Abraço!
                  Rafa,preciso achar novamente o site com detalhes deste carro para ver isso afundo para vc, no mais os camaradas ai deram um show d bola com o tutorial do Chalers sobre os angel eyes,goste pra caramba vou fazer logo logo e ponho ai o resultado ou abrimos um topico só para isso sei lá, já tinha feito isso mas de outra forma inclusive está lá nas fotos, o tal do farol neom que o povo falou falou hahaha bem ou mal falaram hehehe mas na verdade era os angel eyes made fundo de quintal que fiz hehehe, se olhar com calma vera que é só o contorno do farol e não o farol todo como muita gente pensou hehehe pois é né
                  Digão Osasco S.P

                  Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                  Comment


                  • Re: Imagens que valem mais que palavras

                    Postado originalmente por fusca64
                    Rafa,preciso achar novamente o site com detalhes deste carro para ver isso afundo para vc, no mais os camaradas ai deram um show d bola com o tutorial do Chalers sobre os angel eyes,goste pra caramba vou fazer logo logo e ponho ai o resultado ou abrimos um topico só para isso sei lá, já tinha feito isso mas de outra forma inclusive está lá nas fotos, o tal do farol neom que o povo falou falou hahaha bem ou mal falaram hehehe mas na verdade era os angel eyes made fundo de quintal que fiz hehehe, se olhar com calma vera que é só o contorno do farol e não o farol todo como muita gente pensou hehehe pois é né
                    Digão,

                    Pois é, achei umas coisas interessantes na net, procurando por esse farol. Inclusive o pessoal discutindo sobre colocar projetor de farol de outros carros no Fusca. Achei bacana, vou ver se dá pra fazer..hehehehehe

                    Abraço e valeu mais uma vez!
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • Re: Imagens que valem mais que palavras

                      Postado originalmente por Rafael_MO
                      Digão,

                      Pois é, achei umas coisas interessantes na net, procurando por esse farol. Inclusive o pessoal discutindo sobre colocar projetor de farol de outros carros no Fusca. Achei bacana, vou ver se dá pra fazer..hehehehehe

                      Abraço e valeu mais uma vez!
                      Então estava matutando um pouco e estou pensando um seguinte, usar os refletores da Honda CG moderna lentes lisas e tentar discolor um par de motorzinho de espelho eletrico, to afim de montar os farois com regulagem eletrica de foco, o que acha?
                      Digão Osasco S.P

                      Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                      Comment


                      • Re: Imagens que valem mais que palavras

                        Postado originalmente por fusca64
                        Então estava matutando um pouco e estou pensando um seguinte, usar os refletores da Honda CG moderna lentes lisas e tentar discolor um par de motorzinho de espelho eletrico, to afim de montar os farois com regulagem eletrica de foco, o que acha?
                        Digão,

                        Acho que dá certo. Mas visualmente pensando, eu não colocaria. Enfim, isso é discussão para algum tópico em "Eletricidade". Que tal discutirmos lá?

                        Abraço!
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • Re: Imagens que valem mais que palavras

                          É sim estava pensando nisso, e pode ficar a vontade para levar o conteudo para um topico apropriado ok
                          Digão Osasco S.P

                          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                          Comment


                          • Re: Imagens que valem mais que palavras


                            ehhh sexta feira!

                            Comment


                            • Re: Imagens que valem mais que palavras

                              tem bastante foto lá, então vai o link

                              http://allride.skynetblogs.be/catego...86/1/+VW+other
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

                              Comment


                              • Re: Imagens que valem mais que palavras

                                Postado originalmente por felipedmori
                                tem bastante foto lá, então vai o link

                                http://allride.skynetblogs.be/catego...86/1/+VW+other
                                Excelente descoberta.
                                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                                Comment

                                Working...
                                X