Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imagens que valem mais que palavras

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Imagens que valem mais que palavras

    Esse escape tá demais, deve ter levado zilhões de anos pra fica pronto, presta atenção e tenta contar quantos segmentos de cano foram soldados pra fazer as curvas

    Coisa de artista...

    []s
    (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

    BAURU/SÃO PAULO - SP

    Comment


    • Re: Imagens que valem mais que palavras

      Minha contribuição:









      continua....
      Arquivos Anexos

      Comment


      • Re: Imagens que valem mais que palavras

        Arquivos Anexos

        Comment


        • Re: Imagens que valem mais que palavras

          e ai ricardo! nao sei qual foi tua intenção mas pra mim esses exemplares ai estao mais pra cadeira eletrica já! huhahahahahaha!! nao te engano de topico nao!

          Comment


          • Re: Imagens que valem mais que palavras

            minha contribuição!
            Arquivos Anexos
            Last edited by kafinski; 18-05-2010, 10:24 AM.

            Comment


            • Re: Imagens que valem mais que palavras

              Postado originalmente por kafinski
              e ai ricardo! nao sei qual foi tua intenção mas pra mim esses exemplares ai estao mais pra cadeira eletrica já! huhahahahahaha!! nao te engano de topico nao!
              E aí kafinski,a intenção é essa mesmo, chamar a atenção. No Fusca4Ever há e deve haver sempre lugar para todos os "Fuscas, afins e derivados" e seus respectivos admiradores, seja no asfalto, na pista, na terra, na lama, na água ou no ar, com duas, três, quatro ou mais rodas, com lagartas, cascos ou asas.

              O que não merece subsistir na F4E são comentários decorrrentes de pontos de vista preconceituosos, discriminatórios ou mesmo desdenhosos que infelizmente se popagam desapercebidamente.

              No entanto, a gozação sadia e bem humorada é válida e bem vinda.

              Na minha opinião muitos veículos mostrados no Tópico "Cadeia elétrica Já" não deveriam estar lá, nem mesmo serem tratados daquela forma desdenhosa, poderiam muito bem estar aqui.

              Tambem na minha opinião o título daquele tópico poderia ser algo menos tendencioso, parecido com "Veículos fora do comum", "Personalizados" ou similar.

              No entanto tal "Tópico" coexiste nessa mesma Seção (Fotos e Vídeos diversos) e encontra-se em destaque assim como este, postar num ou outro depende do ponto de vista daquele que posta.

              Dessa forma a liberdade de opinião e a isonomia quanto ao local mais indicado para postar Imagens configuram-se preservados.

              Comment


              • Re: Imagens que valem mais que palavras

                Alguém teria uma foto de triciculo que seja meio kombi?

                Abs,

                Cristiano.
                Cristiano A. C. Zank

                (o\_!_/o) 74 - O primeiro
                |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
                (o\_!_/o) 68 - Jepo
                PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
                http://fuscami16.blogspot.com
                Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

                Comment


                • Re: Imagens que valem mais que palavras

                  Postado originalmente por ricardo groetaers
                  Esse ficou muito bom
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • Re: Imagens que valem mais que palavras

                    Postado originalmente por ricardo groetaers
                    Minha contribuição:









                    continua....
                    gostei das conversíveis,essa preta que falta dar um acabamento melhor.Coerente Ricardo a resposta pro Kafinsk,Mas acho que deveria ser criado um tópico pros triciculos,até pra gente conhecer melhor essa arte.Vi na freguesia um com caixa pra traz e motor de variant plano show de bola.Abraços
                    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                    Comment


                    • Re: Imagens que valem mais que palavras

                      e ai ricardo!
                      nao quiz te ofender! mas acho que tuas imagens nao estao de acordo com o topico , imagino que este topico foi aberto pro mostrar belos exemplares de fuscas e derivados ! uma visao pra animar o dia!
                      eu particularmente nao gosto muito de triciclos! mas respeito! sei que vç tem um tambem! mas muitas das imagens que vç postou me parecem meio fusca meio moto nem uma coisa nem outra! entao bem estranhas pra mim! por isso achei que vç ate podia ter errado de topico!
                      quanto ao topico cadeira eletrica! eu nao acho que sai muita coisa de lá! e nossos carros sao costantemente sao julgados apesar te tanto esforço pra mantermos da melhor forma! e tem gente que gasta uma fortuna pra acabar com um carro ou melhor um fusca carro tao querido aqui! bah eu fico revoltado!
                      eu acho que seria bacana vç montar um topico pra motos e triciclos com mecanica vw! acho as motos muito bacanas! e tem triciclos interessantes!

                      Comment


                      • Re: Imagens que valem mais que palavras

                        mais umas imagens!
                        Arquivos Anexos

                        Comment


                        • Re: Imagens que valem mais que palavras

                          Postado originalmente por Antonio carlos
                          .....acho que deveria ser criado um tópico pros triciculos,até pra gente conhecer melhor essa arte.Vi na freguesia um com caixa pra traz e motor de variant plano show de bola.Abraços
                          Postado originalmente por kafinski
                          e ai ricardo!
                          nao quiz te ofender! mas acho que tuas imagens nao estao de acordo com o topico , imagino que este topico foi aberto pro mostrar belos exemplares de fuscas e derivados ! uma visao pra animar o dia!

                          ......... mas muitas das imagens que vç postou me parecem meio fusca meio moto nem uma coisa nem outra! entao bem estranhas pra mim! por isso achei que vç ate podia ter errado de topico!

                          ..eu acho que seria bacana vç montar um topico pra motos e triciclos com mecanica vw! acho as motos muito bacanas! e tem triciclos interessantes!
                          E aí Kafinski, em momento algum interpretei que voce quis ofender, alije do substrato de seu ego essa lúrida conjetura.

                          As imagens que postei (propositadamente para chamar a atenção), que te pareceram estranhas, estão, a meu ver, coerentes com o local:

                          Fotos e Vídeos diversos Fotos e Vídeos de Fuscas(fora do clã), outros Veículos e demais imagens curiosas do Mundo Automobilístico.

                          Observe tambem que o primeiro post deste tópico mostra imagens de Fuscas (e afins) um tanto "enferrujadinhos e caidinhos". http://www.fusca4ever.com.br/showpos...96&postcount=1

                          Antonio e Kafinski,
                          Quanto ao tópico para triciclos (numa visão geral) posso fazê-lo, acredito que na Seção "Insanidade" ou "Personalização". Quanto aos componentes oriundos dos "Fuscas" (chassi, suspenção, transmissão, motor) que são a maioria dos casos, podem ser tratados (e são) nas Seções específicas. Quanto as imagens, posso criar um tópico por aqui mesmo (Fotos e Vídeos diversos). Vou iniciar os "trabalhos".

                          Comment


                          • Re: Imagens que valem mais que palavras

                            Deprimente.... Novamente...









                            Very nice Carbon dash.

                            Fast ex Kafercup 1302


                            [/QUOTE]

                            Retirado do germanlook.
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Imagens que valem mais que palavras

                              Muito deprimido mesmo...

                              This was my favortite car of the event. The white racebug with Holzapfel Overfly engine.








                              The yellow car with type 1 with 911 heads was also nice



                              An other extremy fast car was the T1 racetaxi.






                              Mas que sonho de motor esse do fusca branco.... pela mor de Deus... boxer multivalvulas!?!?!?!
                              Last edited by luismj; 31-07-2010, 11:29 PM.
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment

                              Working...
                              X