Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belas imagens do primo rico

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Belas imagens do primo rico

    ............................









    Arquivos Anexos
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

    Comment


    • Re: Belas imagens do primo rico


      Porsche de 1939 fotografado no museu da Porsche em Stuttgart, na Alemanha

      http://noticias.uol.com.br/album/090...to=5#fotoNav=5
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • Re: Belas imagens do primo rico

        Coisa linda demais esses carros

        Comment


        • Re: Belas imagens do primo rico

          Que Brilho Intenso Esse Vermelho Hein.

          Queria Saber Fazer Isso Na Minha Pintura

          Comment


          • Re: Belas imagens do primo rico

            E agora? Como fecho os olhos pra dormir? São 01:10hs horário de verão!!!! Sei que vou sonhar com estas máquinas.....rsrrsrsrsr
            Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

            Comment


            • Re: Belas imagens do primo rico

              É mas o Speed Lee(Escort) também não fica pra trás não...o problema é que a pintura foi feita por um japinha lá de Belém do Pará...onde eu o pintei...morava lá na época...99 até 2003....estou matutando como é que eu vou levar o Speed Bug(fusca) pra lá...pro japinha poder pintá-lo...o cara é fera gente....mas acho que é o maior segredo industrial de lá.....rsrrsrsr....
              SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

              Comment


              • Re: Belas imagens do primo rico

                Confessarei que tenho um sonho muito louco,mas por conseguinte,muito divertido:até tiraria este motor AP do Speed Lee e o guardaria...só pra no lugar,colocar um bem preparado...mas,pasmem,que a AR....imaginem só..... a AR central..ou mesmo na frente...mas a AR....tipo o da batedeira BX -golzinho a ar....mas escondendo um puro-sangue a AR...dando couro nos à "Água"...seria hilário....sei que é meio bobo isso....mas acreditem gente...donos de carros refrigerados à água prefrem a morte do que serem ultrapassados por um a AR.....Boa noite!!!!!!
                SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                Comment


                • Re: Belas imagens do primo rico

                  Bela coleção, mas o bom mesmo é dar um pau neles!!!
                  GERALDO ALVES
                  BELO HORIZONTE/MG
                  AIR COOLED 4EVER

                  Comment


                  • Re: Belas imagens do primo rico

                    por falar em primo rico, hoje eu vi na rodovia Ademar de Barros que liga Mogi Mirim a Campinas um audi r8, não era um porsche, mais garanto que é de tirar o folego, sem palavras.

                    Superesportivo Audi R8 pode ganhar motor V10 biturbo de 580 cavalos
                    2 abr, 2008 Audi


                    Segundo a revista inglesa Autocar, o diretor de Desenvolvimento de Motores da Audi, Wolfgang Hatz, informou que o Audi R8 pode ganhar um novo motor V10, 5.2 litros de 580 cavalos de potência. Este novo motor seria equipado com dois turbos, o que possibilitaria registrar a velocidade máxima 320 km/h, limitada eletronicamente, além da aceleração de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos.




                    A revista também informa que a Audi aproveitará o sistema de refrigeração do motor apresentado no protótipo R8 V12 TDI. Em testes, este sistema se mostrou 20% mais eficiente que o usado atualmente no modelo. Outra informação é que o novo R8 não se chamaria RS8 pois, poderia causar confusão com a versão de alta performance do A8 – que usa a sigla RS no lugar do A.



                    No Brasil, o Audi R8 “normal” com motor V8 de 420 cavalos será comercializado com preços entre R$ 600 mi e R$ 700 mil. O modelo que chega ao Brasil possui carroceria de alumínio e transmissão automática Rtronic de seis marchas.

                    Comment


                    • Re: Belas imagens do primo rico

                      Minha singela colaboração...

                      Alucinante.

                      356 eh o numero dessa jóia.



                      Fé em Deus e pé na tábua.


                      Comment


                      • Re: Belas imagens do primo rico

                        Valeu pelas fotos.Eu adoro esse modelo "customizado" a old school.
                        Porsches & VW air cooled, that's what I like!
                        www.floripaboxer.blogspot.com

                        Comment


                        • Re: Belas imagens do primo rico

                          lindo demais esse 356!!! UM EXEMPLO DE DESIGNE!
                          lindo demais! e essas rodas heim!!

                          Comment


                          • Re: Belas imagens do primo rico

                            Apelei.... P/ mim é o maximo do bom gosto!






































                            ENGINE
                            • 3.82-liter normally aspirated flat six 8000
                            rpm limit
                            • 9M (Ninemeister) machined from solid
                            cylinder heads
                            • 9M individual throttle bodies
                            • 9M 103mm pistons and cylinders
                            • 9M valve springs and retainers
                            • 9M camshaft
                            • 997 GT3 crankshaft
                            • 997 GT3R oil pump
                            • 997 GT3 titanium connecting rods
                            • Motec M800 ECU with data logging, launch/
                            traction control
                            • Lightweight wiring loom
                            • Lightweight stainless steel header / heat
                            exchanger system with 100 cell cats, Singer
                            stainless steel muffler
                            • 425 BHP / 340 lb. ft. torque
                            • 0-60 mph – 3.9 seconds
                            • 0-100 mph – 8.5 seconds
                            • Top speed 170+ mph
                            TRANSMISSION
                            • Getrag G50 six-speed close ratio gearbox
                            • Lightweight flywheel and carbon twin-plate
                            Clutch
                            SUSPENSION
                            • Multi-adjustable remote reservoir Moton
                            shock absorbers with Eibach coil-over
                            springs
                            • Jerry Woods Enterprises / Smart Racing
                            Products multi-adjustable sway-bars and
                            suspension componentry for ultimate finetuned
                            road and track performance
                            STEERING
                            • Jerry Woods Enterprises / Smart Racing
                            Products lightweight fully-adjustable electric
                            / hydraulic power steering system
                            BRAKES
                            • 917 / 930 Porsche Brembo calipers and rotors
                            with stainless steel braided lines
                            WHEELS AND TIRES
                            • Zuffenhaus forged aluminum three-piece Fuchs
                            wheels finished by Harvey Weidman
                            • 17” x 9” with 225 / 45 x 17 Michelin Pilot Sport
                            Cup
                            • 17” x 11” 275 / 40 x 17 Michelin Pilot Sport Cup
                            CHASSIS AND BODYWORK
                            • Extensive seam welding of chassis, integral
                            backbone stiffening structure, developmental
                            carbon fiber “second skin” concealed roll
                            structure
                            • Bespoke full carbon fiber composite bodywork
                            (except doors that remain in steel)
                            • Front lower lip spoiler and active speedsensitive
                            rear spoiler
                            • Singer 911 prototype finished in Singer Racing
                            Orange
                            LIGHTING
                            • State-of-the-Art Hella Bi-Xenon headlight system
                            WEIGHT
                            • 2,400 lbs
                            CREATURE COMFORTS
                            • Developmental lightweight electric airconditioning
                            system
                            • Spinneybeck leather-lined interior finished in
                            dark racing green
                            • Sirius satellite radio
                            • Garmin GPS
                            • iPod connectivity
                            • Bluetooth connectivity
                            Last edited by luismj; 03-01-2010, 12:48 AM.
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Belas imagens do primo rico

                              Esse eh um mod classico "OLDSCHOOL" !! estilo race. tem um cara que tem

                              um blog de restauração que faz um desses hj em dia a partir de 911

                              "normal"

                              Aliá .. que fotos hein! os detalhes.. mutio irado. Digamos que foi um belo "bom dia"

                              gostei mesmo dos furos no banco pra refrigerar a "cadeira eletrica"!! kkk

                              Lindo carro! Mas falando em Oldchool,, digo PRÉ-HISTÓRIA!!
                              pé na jaca geral..
                              kkkkk

                              olha o 356 aih.. qq semalhança não eh mera coincidencia!




                              Saudaçoes a todos e boa dia!!

                              Last edited by Salvatori; 03-01-2010, 09:55 AM.
                              Fé em Deus e pé na tábua.


                              Comment


                              • Re: Belas imagens do primo rico

                                Bom gosto hein Luis, belo carro!!!
                                GERALDO ALVES
                                BELO HORIZONTE/MG
                                AIR COOLED 4EVER

                                Comment

                                Working...
                                X