Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resposta ao topico: Sportsystem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Resposta ao topico: Sportsystem

    Pedi ao moderador para excluir o topico

    Venho por aqui pedir desculpas pela criaçao do referido topico "pixando" a empresa.

    Logo pela manha o Sr Ricardo me ligou e colocou-se a disposiçao para resolver o problema.

    Em consulta aos registros de venda nao foi constatado compra de tbi... em contato com o forista ele confirmou agora que nao foi comprado na SS...

    Em resumo foi isto nao quero mais me desgastar com isto, volta a ressaltar que foi muito bem atendido pelo Sr Ricardo da SS.

    Fui induzido ao erro devido a confiar no forista.

  • #2
    Re: Resposta ao topico: Sportsystem

    Ontem quando eu li vc comentando que o kit da SS custava quase 2500 dilmas, fui ver se era o mesmo, e me parecia um pouco diferente desse seu, pq eu já havia visto um vídeo dele funcionando e me pareceu tudo certo.
    Se não me engano, é a Fabri que faz a fundição das peças. Olha o vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=LX1U_pdwGf0

    Comment


    • #3
      Re: Resposta ao topico: Sportsystem

      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
      Ontem quando eu li vc comentando que o kit da SS custava quase 2500 dilmas, fui ver se era o mesmo, e me parecia um pouco diferente desse seu, pq eu já havia visto um vídeo dele funcionando e me pareceu tudo certo.
      Se não me engano, é a Fabri que faz a fundição das peças. Olha o vídeo:

      http://www.youtube.com/watch?v=LX1U_pdwGf0
      Sim eh o proprio, por intermedio do Guto que o conhece disse que se trata mesmo dos corpos da SS, alias tudo eh Fabri, coletor, acionamento...

      Vou ligar para eles agora a tarde.

      Comment


      • #4
        Re: Resposta ao topico: Sportsystem

        Postado originalmente por Museu
        Sim eh o proprio, por intermedio do Guto que o conhece disse que se trata mesmo dos corpos da SS, alias tudo eh Fabri, coletor, acionamento...

        Vou ligar para eles agora a tarde.
        Não esqueça de um detalhe: as tBIs que você adquiriu são DCOE, que são para motores AP, FIAT, GM, para fusca teria que se construir outro coletor para adaptá-las.
        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment


        • #5
          Re: Resposta ao topico: Sportsystem

          Postado originalmente por gutocesa
          Não esqueça de um detalhe: as tBIs que você adquiriu são DCOE, que são para motores AP, FIAT, GM, para fusca teria que se construir outro coletor para adaptá-las.
          Sim, estas serao devolvidas.

          Comment

          Working...
          X