Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FuscaNet não atende mais !!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • FuscaNet não atende mais !!!

    Pessoal, alguem sabe o que aconteceu com fuscanet ? não consigo contato na empresa, muito menos com o vendedor do brasil, só da caixa postal !!!

  • #2
    Re: FuscaNet não atende mais !!!

    Postado originalmente por kaka-rool
    Pessoal, alguem sabe o que aconteceu com fuscanet ? não consigo contato na empresa, muito menos com o vendedor do brasil, só da caixa postal !!!
    Fala Kaka, o contato no Brasil mudou recentemente, agora é com Sr. Guilhermo,
    bem melhor que o anterior:

    Tratar com Sr. Guillermo
    55-918-71670 claro
    55-810-37141 tim
    brasil@fuscanet.com
    msn: brasil@fuscanet.com.
    GERALDO ALVES
    BELO HORIZONTE/MG
    AIR COOLED 4EVER

    Comment


    • #3
      Re: FuscaNet não atende mais !!!

      Postado originalmente por kaka-rool
      Pessoal, alguem sabe o que aconteceu com fuscanet ? não consigo contato na empresa, muito menos com o vendedor do brasil, só da caixa postal !!!
      Kaka, dê também uma olhada nos produtos que você vai comprar em sites gringos, pois tem muita coisa que preço e frete saem mais em conta que na Fuscanet.

      Por exemplo manga rebaixada
      Fuscanet: U$ 271,95 + 145,53 de frete
      http://www.fuscanet.com/mangas-eixo-...sco-p-872.html

      Ebay: U$ 88,00 + 50,95 de frete
      http://www.ebay.com/itm/VW-TYPE-1-BA...ht_3081wt_1344

      Por isso vale a pena pesquisar, a Fuscanet já foi melhor.
      Qualquer informação de outros produtos é só falar, estamos aqui pra ajudar!
      Abraço
      Augusto
      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #4
        Re: FuscaNet não atende mais !!!

        Fiz uma compra com o Sr. Guilhermo, perfeito!
        Agora recentemente tentei contato e não me retornou o email...

        Comment


        • #5
          Re: FuscaNet não atende mais !!!

          Postado originalmente por geraldo alves
          Fala Kaka, o contato no Brasil mudou recentemente, agora é com Sr. Guilhermo,
          bem melhor que o anterior:

          Tratar com Sr. Guillermo
          55-918-71670 claro
          55-810-37141 tim
          brasil@fuscanet.com
          msn: brasil@fuscanet.com.


          Então estou tentando contato mas sem retorno até agora....

          Comment


          • #6
            Re: FuscaNet não atende mais !!!

            Postado originalmente por gutocesa
            Kaka, dê também uma olhada nos produtos que você vai comprar em sites gringos, pois tem muita coisa que preço e frete saem mais em conta que na Fuscanet.

            Por exemplo manga rebaixada
            Fuscanet: U$ 271,95 + 145,53 de frete
            http://www.fuscanet.com/mangas-eixo-...sco-p-872.html

            Ebay: U$ 88,00 + 50,95 de frete
            http://www.ebay.com/itm/VW-TYPE-1-BA...ht_3081wt_1344

            Por isso vale a pena pesquisar, a Fuscanet já foi melhor.
            Qualquer informação de outros produtos é só falar, estamos aqui pra ajudar!
            Abraço
            Augusto
            Tinha visto na AA pistons, precisava kit de pistão 90,5 e vira de 82mm, mas se taxar o que agora é de praxe, ai não compensa...

            Comment


            • #7
              Re: FuscaNet não atende mais !!!

              Postado originalmente por kaka-rool
              Tinha visto na AA pistons, precisava kit de pistão 90,5 e vira de 82mm, mas se taxar o que agora é de praxe, ai não compensa...
              Pede o Kit direto da AA: US 599,00, e vem:
              Vira, camisa/pistão, biela, volante+bronzinas e jogo de juntas

              Mesmo se for taxado compensa, pois aqui este conjunto sai de 4 a 5 k dilmas, já pesquisei por aqui, e mesmo se fosse na Fuscanet, você não teria preços muito agradáveis, é só ver o exemplo que te dei das mangas, os fretes cobrados por eles, são bem maiores do que os gringos.

              E tem mais no Fuscanet só o vira vai sair a U$ 576,00 sem frete.
              Da AA, mesmo se for taxado, não deve passar de 2500 dilmas, agora se pedir só kit de pistão e vira sai mais em conta, mas acaba não compensando, pois as bielas e pistões que vem no kit já são específicas para vira 82.
              Last edited by gutocesa; 01-04-2012, 11:41 PM.
              Augusto Cesar Nunes

              Pesquisador
              Mecânico Entusiasta
              Analista em Informática
              gutocesa@hotmail.com
              gutocesa@terra.com.br

              Comment


              • #8
                Re: FuscaNet não atende mais !!!

                Postado originalmente por gutocesa
                Pede o Kit direto da AA: US 599,00, e vem:
                Vira, camisa/pistão, biela, volante+bronzinas e jogo de juntas

                Mesmo se for taxado compensa, pois aqui este conjunto sai de 4 a 5 k dilmas, já pesquisei por aqui, e mesmo se fosse na Fuscanet, você não teria preços muito agradáveis, é só ver o exemplo que te dei das mangas, os fretes cobrados por eles, são bem maiores do que os gringos.

                E tem mais no Fuscanet só o vira vai sair a U$ 576,00 sem frete.
                Da AA, mesmo se for taxado, não deve passar de 2500 dilmas, agora se pedir só kit de pistão e vira sai mais em conta, mas acaba não compensando, pois as bielas e pistões que vem no kit já são específicas para vira 82.
                Vou tentar montar um kit sem volante pois não vou precisar..., so isso deve dar uma diferença boa de frete.... vlw

                Comment


                • #9
                  Re: FuscaNet não atende mais !!!

                  Postado originalmente por kaka-rool
                  Vou tentar montar um kit sem volante pois não vou precisar..., so isso deve dar uma diferença boa de frete.... vlw
                  Este kit é um pacote, não sei se separado diminui muito o custo, veja:

                  http://aapistons.com/index.php?main_...roducts_id=144
                  Augusto Cesar Nunes

                  Pesquisador
                  Mecânico Entusiasta
                  Analista em Informática
                  gutocesa@hotmail.com
                  gutocesa@terra.com.br

                  Comment


                  • #10
                    Re: FuscaNet não atende mais !!!

                    Desculpem entrar assim no meio da conversa, mas li o tópico e esse kit da AA me interessou muito.
                    Mas Guto, como faço para comprar de lá?
                    E consigo receber em casa? VLW
                    Meu SANGUE é Air cooled+

                    Comment


                    • #11
                      Re: FuscaNet não atende mais !!!

                      E os americanos ainda acham caro as peças que eles vendem por lá!!!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: FuscaNet não atende mais !!!

                        Postado originalmente por fernandoraubber
                        Desculpem entrar assim no meio da conversa, mas li o tópico e esse kit da AA me interessou muito.
                        Mas Guto, como faço para comprar de lá?
                        E consigo receber em casa? VLW
                        É só entrar no site, fazer seu cadastro e efetuar a compra.
                        Verifique a forma de pagamento - pra você não passar o número de seu cartão, veja se tem a opção de pagamento via paypal, caso tenha faça também o cadastro no paypal - ele inter media a a compra e se houver algum problema na compra eles ajudam no cancelamento da mesma!
                        E sempre que possível opte pelo envio via usps que costuma ser BEM melhor que a Fedex.
                        Recebe em casa caso não for taxado, se for recebe um aviso para retirar na agência do correio mais próxima, terá que pagar a taxa na hora.
                        Normalmente a taxa é de 60% do valor da mercadoria, e mesmo assim pelos valores praticados aqui, ainda vale a pena.
                        Entre no site da SS e levante quanto vai sai tudo que vem neste kit, deve ficar +/- de 4 a 5k dilmas.
                        Augusto Cesar Nunes

                        Pesquisador
                        Mecânico Entusiasta
                        Analista em Informática
                        gutocesa@hotmail.com
                        gutocesa@terra.com.br

                        Comment


                        • #13
                          Re: FuscaNet não atende mais !!!

                          Boa tarde pessoal
                          Logo vai ter empresas que vão distribuir peças da fuscanet aqui no brasil (espero que seja logo) pois tb tenho interesse .
                          A todos os interessados em adquirir produtos importados , vão poder pagar via cartão de crédito se preferirem e parcelar em até 18x (hj na nossa loja isso é possível ) e ainda contarem com a garantia da nota fiscal .
                          Nosso estoque está baixo de produtos importados , mas estamos buscando fornecedores nacionais de qualidade como belfex, ODG, Cerâmic Power , MF , Auto Línea , dentre outros .

                          Logo vamos aumentar nosso estoque !!!!

                          Confiram nossos preços e AGUARDEM por promoções .

                          www.fuscasbr.com.br
                          www.fuscasbr.com.br meu hobby , minha fonte de renda , faz parte da minha família : vw a ar

                          Comment


                          • #14
                            Re: FuscaNet não atende mais !!!

                            Postado originalmente por neviton
                            Boa tarde pessoal
                            Logo vai ter empresas que vão distribuir peças da fuscanet aqui no brasil (espero que seja logo) pois tb tenho interesse .
                            A todos os interessados em adquirir produtos importados , vão poder pagar via cartão de crédito se preferirem e parcelar em até 18x (hj na nossa loja isso é possível ) e ainda contarem com a garantia da nota fiscal .
                            Nosso estoque está baixo de produtos importados , mas estamos buscando fornecedores nacionais de qualidade como belfex, ODG, Cerâmic Power , MF , Auto Línea , dentre outros .

                            Logo vamos aumentar nosso estoque !!!!

                            Confiram nossos preços e AGUARDEM por promoções .

                            www.fuscasbr.com.br
                            Neviton, foi de ti que comprei os faróis olho de boi. Cara, não sabia que tu participava do fórum, se soubesse teria falado contigo fora do ML. Bom saber, e pro pessoal que quiser comprar no fuscasbr, da minha parte tá aprovado, o Neviton foi muito ágil no envio, e o atendimento foi de primeira. Eu recomendo.
                            Dá uma olhada no tópico do cereja. Tem na minha assinatura.

                            Um abraço.
                            Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                            1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                            1976 1600 Turbo

                            Comment


                            • #15
                              Re: FuscaNet não atende mais !!!

                              Postado originalmente por Marco.Grings
                              Neviton, foi de ti que comprei os faróis olho de boi. Cara, não sabia que tu participava do fórum, se soubesse teria falado contigo fora do ML. Bom saber, e pro pessoal que quiser comprar no fuscasbr, da minha parte tá aprovado, o Neviton foi muito ágil no envio, e o atendimento foi de primeira. Eu recomendo.
                              Dá uma olhada no tópico do cereja. Tem na minha assinatura.

                              Um abraço.
                              Boa noite Marco
                              Primeiro quero lhe parabenizar pelos seus besouros !!!!!!

                              Obrigado pelas palavras,tu não sabe como fico contente quando alguém compra algum de nossos produtos e fica satisfeito.

                              Usamos o ML para divulgar a nossa loja www.fuscasbr.com.br ( eu e minha esposa ) , queremos a cada dia que passa melhorar a diversidade de produtos sem cobrar mais por isso , pois além de termos 5 fuscas no pátio de casa (1 andando e os outros para reformar) trabalhar com venda de peças e acessórios para fusca é a realização de um sonho ; Ainda somos jovens , pois não temos nem um ano de site .
                              Estamos trabalhando 7 dias por semana para atender a todos com presteza e respeito , assim como todos os estilos seja ele original, preparado , motor a ar , ap, gaiola e o que for relacionado a esta paixão.
                              Não vou me estender mais , mas fico à disposição de todos os amigos , que assim como eu amam esta lenda chamada fusca.
                              Last edited by neviton; 06-04-2012, 11:38 PM.
                              www.fuscasbr.com.br meu hobby , minha fonte de renda , faz parte da minha família : vw a ar

                              Comment

                              Working...
                              X