Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

    Algum companheiro ai já comprou deste pessoal?
    http://vwparts.aircooled.net/
    São americanos também e tá com preço melhor que o antigo VWParts, agora http://www.piersideparts.net/, pelo menos é mais barato em alguns ítens que pesquisei, mas como eu nunca impotei nada, fiquei intrigado.
    D O U G L A S
    Brasilia 1974 - "Marrom"

    São Miguel do Oeste - SC
    ++++++++++++++++++++
    FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

    ++++++++++++++++++++

    RUMO AOS 1000 POSTS,
    MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

  • #2
    Re: Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

    Loja tradicional, pode confiar...

    Comment


    • #3
      Re: Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

      Postado originalmente por Brasa74
      Algum companheiro ai já comprou deste pessoal?
      http://vwparts.aircooled.net/
      São americanos também e tá com preço melhor que o antigo VWParts, agora http://www.piersideparts.net/, pelo menos é mais barato em alguns ítens que pesquisei, mas como eu nunca impotei nada, fiquei intrigado.
      Já tentei comprar com eles, sem êxito. Exigem ordem de pagamento internacional para vender para fora dos EUA, o que é muito caro e complicado.

      No final fiquei com a impressão que nem têm interesse em vender para outros países pois não aceitaram nenhum cartão de crédito internacional e nem mesmo PayPal. Inclusive sugeri que só enviassem o pedido depois de receberem os valores, mas nem assim.

      Depois descobri um thread na seção de feedbacks no The Samba sobre esse vendedor (Jonh C.) e o cara tratou um cliente que fez uma reclamação a xingamentos e "pontapés". (role até o post enviado pelo usuário Harley_52 e acompanhe o desenrolar para ver do que estou falando). Mais adiante tem também outros usuários bastante insatisfeitos e alguns até furiosos com essa empresa.

      Parece que não há dúvida de que são competentes na parte técnica, mas péssimos em relacionamento com o cliente, dando a impressão que agem como se estivessem lhe fazendo um grande favor

      Comment


      • #4
        Re: Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

        Pelo relato do colega acima...

        Sou fa de carteirinha do agora "pierside"

        Sao bem profissionais e atenciosos, desde a primeira compra com eles nunca mais comprei em outro lugar.

        Comment


        • #5
          Re: Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

          No mesmo thread mais adiante tem um texto desse colega francês um tanto quanto bravo:

          I'M SORRY BUT I CAN'T LET YOU SAY THINGS LIKE THIS !!!
          I DON'T CARE OF PEOPLE'S MISTAKES, I CAN EASILY FORGIVE THEM AS I APPRECIATE THEY CAN FORGIVE ME FOR MINE.
          BUT IN YOUR PARTICULAR CASE, I MUST MAKE AN EXCEPTION.
          I WON'T FORGIVE YOU AND WILL NEVER FORGET !

          My name is Jean-Philippe, John, and if you (can) think a little, you'll easily remember me !
          I'm the french guy who also made subsequent orders by the past, and never had anything negative to say, before one day...

          Though I always disagreed with your foreign order policy (kind of racism, nothing else), you put me in what you call yourself your 'semi-grandfather short list' (the name speaks for itself !), to allow me to purchase MORE parts and spend MORE money on your site, using my credit card instead of your stupid complicated wire transfert archaïc payment system that you made just for us, the goooood foreign nice customers (spending >$500 each order).

          But the last order I made was not taken in account like others.
          The reason ?
          I wasn't considered a great purchaser anymore, becaming suddenly a kind of fraudulent foreign jerk, as you tried miserabily to explain to me.

          "Someone must have made a mistake, as you said ?

          So, did you apoligize ? no, NEVER ! THAT MAKES YOU A LIAR !!!!
          Did you try to find a profitable solution for both of us ? no, NOT AT ALL !
          Did you sell me the parts ? no, YOU JUST CANCELLED THE ORDER !

          Your commercial policy iz ZERO.

          So, I decided to boycott your site and tell people here in Europe to beware of you : a psychotic and a liar.
          They now purchase parts from yours, knowing the reality behind the mask of the Internet.

          Your finally told me that you put me on your blacklist.
          But who cares now in fact ? Not me, I already told you I'm purchasing my parts anywhere else.
          May be just in case I order parts from yours by mistake !

          ... from Top to Flop in just minutes, and all without an explanation ...

          BUT I HATE LIARS, THEY MAKE ME SICK, AS YOU CAN SEE !

          I only want people who read this to know what you must be considered as : all BUT a victim of other's people incomprehension.

          I don't know the guy (Harley), but he was courageous enough to reveal the truth. Hope he is not too sad and disapointed.

          You gave me the gloves to punch you with, John ... something I did not have the opportunity to do untill now.
          ... and for this, I THANK YOU !.

          Jean-Philippe

          (Air-not-cool-ed.net s.... !)

          Comment


          • #6
            Re: Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

            no mes 05 deste ano, o amigo SABJR nos deu o feedback importantíssiomo acima...

            Mais alguém tem algum histórico de compras com eles?

            Respeito a posição do amigo, mas não podemos condenar uma empresa do tamanho desta baseados em apenas um relado.

            No aguardo... Abraço!
            D O U G L A S
            Brasilia 1974 - "Marrom"

            São Miguel do Oeste - SC
            ++++++++++++++++++++
            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

            ++++++++++++++++++++

            RUMO AOS 1000 POSTS,
            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

            Comment


            • #7
              Re: Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

              Já comprei com eles um balanceiro Pauter, há uns 5 anos atrás. Realmente são complicados para encomendas internacionais. Na época comprei com meu endereçonos EUA.
              No final tudo dá certo!
              Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

              Comment


              • #8
                Re: Alguem conhece a vwparts.aircooled.net ?

                Postado originalmente por RickRock Ver Post
                Já comprei com eles um balanceiro Pauter, há uns 5 anos atrás. Realmente são complicados para encomendas internacionais. Na época comprei com meu endereçonos EUA.
                Blz... Valeu RickRock!
                Melhor deixar quieto mesmo... ninguém fala bem da entrega dos caras!
                []
                D O U G L A S
                Brasilia 1974 - "Marrom"

                São Miguel do Oeste - SC
                ++++++++++++++++++++
                FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                ++++++++++++++++++++

                RUMO AOS 1000 POSTS,
                MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                Comment

                Working...
                X