Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fusca motor 1600 com 2 carboradores + 1 litro de gasolina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • fusca motor 1600 com 2 carboradores + 1 litro de gasolina

    Gostaria de saber quantos km um fusca motor 1600 2 carboradores pode fazer com 1 litro de gasolina??? em termos de economia. e oq pode ser feito para ele ficar mais economico.

    Biulo - Fabiano
    msn: biolofgos@hotmail.com

  • #2
    Acho que vc consegue até mais de 12km/l em estrada e cidade na faixa de 8/9 km/l. O consumo é ditado por diversos fatores, entre eles a maneira de dirigir, não acelerando e freando bruscamente, manter velocidade de cruzeiro(constante) em estrada sem muitas alterações de média de velocidade, pneus com pressão correta, alinhamento, balanceamento,ausência de rack em cima da capota, equalização e regulagem dos carburadores e até vidro aberto influencia no consumo, mas como no fusca é difícil não abrí-los então se interesse pelas outras opções. Carro regulado é carro econômico.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por maurilio
      Acho que vc consegue até mais de 12km/l em estrada e cidade na faixa de 8/9 km/l. O consumo é ditado por diversos fatores, entre eles a maneira de dirigir, não acelerando e freando bruscamente, manter velocidade de cruzeiro(constante) em estrada sem muitas alterações de média de velocidade, pneus com pressão correta, alinhamento, balanceamento,ausência de rack em cima da capota, equalização e regulagem dos carburadores e até vidro aberto influencia no consumo, mas como no fusca é difícil não abrí-los então se interesse pelas outras opções. Carro regulado é carro econômico.
      Além dessa coisas, veja se o ponto do motor está correto. O meu estava atrasado e tava bebendo pra caramba ( 6km na cidade ). Depois que regulei, além de acabar com as falhas na aceleração o consumo ficou em +- 9km. Se você tem ignição eletronica ou, como eu, o módulo do Tonella, coloque uma bobina mais forte, tipo a do Gol MI.

      Aproveitando o tópico qual a melhor bobina, a do Gol MI ou do Corsa EFI? Ouvi dizer que esta última também vai bem no fusca.

      []'s

      Comment

      Working...
      X