Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aniversário

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aniversário

    Fala povo.... estava fazendo alguns cálculos aqui e vendo no banco de dados do nosso forum.....

    Se eu não estiver errado... dia 22-03-2006 estaremos fazendo 1 ano de existência....

    Gostaria de parabenizar e agradecer a todos que fazem do nosso site o que ele é hoje... um grupo de amigos que compartilham experiências, ideas e loucuras....

    Tenho q agradecer ao nosso grande Mestre Vader, por acreditar na idéia do forum, e levar adiante...

    Parabens ao nosso site e a todos os amigos que fizemos aqui... e sempre terão a mesma paixão!

    Abraços a todos!

    Pipo
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

  • #2
    Parabéns para todos nós e para o Vader em especial que nesse periodo tem estado firme e forte tirando duvidas da galera e plantando idéias na cabeça dos fanáticos pelo Air Cooled
    2276 FK8 .

    Comment


    • #3
      podiamos fazer um encontro de aniversário ? ? ?
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Eu sou a favor de um encontro, sempre.

        Comment


        • #5
          Andorinha sozinha não faz Verão…
          Eu sozinho não faria nada...
          No máximo pareceria um fanático em praça pública gritando aso quatro cantos as maravilhas do Air Cooled, caso não houvessem outros aficionados por este motor e seu carro de origem.
          A Fusca 4ever não é e nem será nunca o reflexo de uma única pessoa, mas sim a síntese de uma consciência coletiva do que o Fusca e seu motor sempre representaram na História automobilística do Mundo.
          O Lado da preparação o qual de forma pensada “apelidei’ de “Dark Side”, foi o estopim para conseguirmos criar esta consciência.
          Tenho visto muitos outros Fóruns, até mesmo maiores, porém em nenhum deles percebo aspecto de coletividade, de conhecimento conjunto, de solidariedade, de amizade enfim.
          Se não somos hoje o maior em volume de membros, somos isto sim com certeza o mais coeso.
          Sem brigas, discordâncias, ou outras situações indesejáveis. Uma única vez isto aconteceu, e só...
          Num dos Fóruns do qual participava , eu mesmo tive alguns quebra paus... ao defender o Air cooled... Outros integrantes que inicialmente defendiam de forma fervorosa o Air cooled, pelo fato de que eu era “novato na área”, tomaram partido da outra parte e me consideraram intransigente.
          Pura falta de postura e coerência em relação à proposta do Fusca e seu motor.
          Criar um Fórum que defende o Fusca e tem foco no motor AP... Eu acho no mínimo estranho... Respeito... mas não concordo que seja um Forum que mantenha viva a chama do espírito do Fusca...
          Não acho que somente carros extremamente originais devam ser o Foco, pois ai limitaríamos muito nosso público e assuntos discutidos.
          Sempre temos o que melhorar, aprimorar e aprender, mas acredito estarmos no caminho certo.
          Desejo a todos os membros, principalmente àqueles que participam de forma ativa colocando sua impressão em algum tópico, seja como pergunta, comentário, resposta ou crítica sua opinião sincera os meus parabéns pela manutenção e crescimento da Família... digo... CLÃ FUSCA 4EVER...

          Parabéns a todos.

          Quanto ao encontro, vou dar minha sugestão:

          1) Sempre teremos pessoas que tem seus carros internados para uma reforma ou reparo (normal em nosso meio).
          2) Sempre teremos dificuldades de gerar um grande e único encontro.
          3) Porém todos gostariam de se encontar.

          Assim sugiro que no dia 31/03/2007 façamos encontros regionais.
          Um em São Paulo, e outros em cada regiões conforme a disponibilidade de local e de participantes em cada uma delas. Por exemplo em Curitiba, já percebi que existem vários amigos que podem se encontrar... Acredito que no interior paulista na região de Campinas por exemplo também, Brasília, etc...
          Desta forma o Clã fusca 4ever conseguirá junto vibrar em prol da nossa bandeira ( O espírito sempre vivo do motor a ar e do Fusca ).

          Com o prazo do dia 31/03, acredito que aqueles que tem algum ajuste para fazer no seu carro consiga acertá-lo. Aqueles que estiverem em reforma, não terão como definir a curto prazo um encontro, assim acredito que devemos dar prioridade aos que estão rodando.

          O que acham?

          Se concordarem, podemos definir alguns grupos regionais de forma democrática e ordenada...

          Vamos nessa?

          []s,

          Master Vader.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

          Comment


          • #6
            Parabens pra nos!!!

            muito bom ter o forum pra tirar as duvidas... aprender a mexer, sem ter que ir toda hora no mecanico, logico que as vezes as ferramentas nao permitem fazer em casa, mas ja ganhamos por nao ter que ficar pagando mao de obra toda hora.

            Que nem o vader falou, o que deixa o fusca4ever mais interessante ao outros forums(sem desmerecer, pois participo de outro tambem) é que praticamente 100% gosta da mesma coisa, o air cooled na capela! nao pra rezar, e sim pra roncar!!! hahahahaha

            T+
            WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

            Comment


            • #7
              opa 31/03 eu to dentro ...

              só preciso comprar outra correia pq voou mais uma ... hehehe
              e ver se consigo alinha melhor o alternador
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #8
                Meu carro é constantemente arrumado, todo fim de semana estou fuçando nele. Acho que assim como eu (ui) muitos aqui não tem condições de comprar um carro em perfeito estado nem mesmo de pagar mecanico pra qualquer coisinha. Vergonha por colocar meu carro ao lado de outros tantos impecáveis ? Nem ferrando, eu tenho prazer em arrumar e fazer evoluções no meu carro, saber no que ando, não simplesmente ter um carro sem saber como ele funciona.

                Já quanto outros fóruns que participei, aqui foi oq me identifiquei, uma por tratarmos de evoluções e não se preocupar totalmente com originalidade, outra pq aqui o clima é de amizade, por mais técnico que seja um fórum, sem união o resto é em vão.

                No que depender de mim estou nesse encontro com meu humilde fusca e podem contar comigo pra organização aqui em são paulo tb.

                Um abração pra todos

                Comment


                • #9
                  parabens!

                  E o melhor deste forum é a democracia, uma convivencia entre mestre e discipulos de forma harmonica e amistosa....e quanto ao motor ap, meu carro nao veio de voyaginho ou pointer gts, foi o Ferdinand, o Posrche!
                  Com todo respeito(alias democracia é tudo) fusca com motor ap é kitsch!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Bom, questão de gosto, pra mim fusca com motor ap não é fusca.

                    Comment


                    • #11
                      Só me resta desejar um feliz aniversário para o forum e para todos os participantes, os depoimentos acima já dizem tudo.
                      PARABÉNS!!!!!!!!!!
                      []s
                      Fernando.
                      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                      __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
                      ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
                      ______Em condições adversas, também posso vencer;
                      ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
                      __Airton Senna
                      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

                      Comment


                      • #12
                        Nossa, já faz um ano? Ao mesmo tempo que parece que foi tão pouco tempo, também parece que já são uns 3 anos que estamos aqui, tamanho o número de informações que recebemos durante esse ano... bom, Feliz Aniversário pra todos!!!

                        PS: No meu caso, eu ainda não possuo um Fusca meu, pois esse Fusca que vocês podem ver na foto é do meu pai (e ainda está lá em Minas, a uns 350km daqui), e ele quer mante-lo todo original. Mas agora mais do que nunca eu tenho certeza de que meu primeiro carro será um Fusca, e que eu já vou ter muita coisa pra fazer nele, pois idéia é o que não falta. Esse é o primeiro fórum que eu participo mais ativamente, pois nos outros só existiam brigas, pessoas que achavam que sabiam mais do que as outras e etc. Mas aqui não, aqui a gente se sente em casa, e tem um enorme apoio técnico do Mestre Vader... aliás mestre, muito obrigado por tudo!!!
                        Ah sim, qnto a um encontro aqui em Campinas, o pessoal que mora por aqui precisa trocar umas idéias, então sei lá, me mandem uma MP que a gente pode decidir algo...
                        []abs
                        "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                        Juan Manoel Fangio.

                        Comment


                        • #13
                          Vocês me dão um trabalho... heheheh!!!

                          Tava dando uma olhada nos perfis principalmente dos que participam de forma ativa (tem posts colocados) e vi que metade aproximadamentenão informa a cidade que mora...
                          Isto me atrapalhou um pouco a vida, pois estava avaliando a viabilidade dos encontros regionais.
                          Com o que consegui levantar, acredito serem coerentesencontros em 5 regiões diferentes:

                          1) São Paulo Capital, pegando toda a grande São Paulo.
                          2) São Paulo - Campinas, pegando cidades num raio de 30 a 40 km aproximadamente, Paulínia, Jundiái, Americana, Santa Barbara do oeste, etc.
                          3) Paraná - Curitiba
                          4) Distrito Federal - Brasília
                          5) Rio de Janeiro - Capital e Macaé.

                          As citações eu fiz em cima dos enedereços informados nos Avatares...

                          Aguardo comentários de cada região, para darmos continuidade para este encontro de 1 ano.

                          []s,

                          Master Vader.
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW
                          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                          My email -> vaderthemaster@gmail.com

                          Comment


                          • #14
                            Não sei resumir..rsrsrs

                            Postado originalmente por Master Vader
                            Vocês me dão um trabalho... heheheh!!!

                            Tava dando uma olhada nos perfis principalmente dos que participam de forma ativa (tem posts colocados) e vi que metade aproximadamentenão informa a cidade que mora...
                            Isto me atrapalhou um pouco a vida, pois estava avaliando a viabilidade dos encontros regionais.
                            Com o que consegui levantar, acredito serem coerentesencontros em 5 regiões diferentes:

                            1) São Paulo Capital, pegando toda a grande São Paulo.
                            2) São Paulo - Campinas, pegando cidades num raio de 30 a 40 km aproximadamente, Paulínia, Jundiái, Americana, Santa Barbara do oeste, etc.
                            3) Paraná - Curitiba
                            4) Distrito Federal - Brasília
                            5) Rio de Janeiro - Capital e Macaé.

                            As citações eu fiz em cima dos enedereços informados nos Avatares...

                            Aguardo comentários de cada região, para darmos continuidade para este encontro de 1 ano.

                            []s,

                            Master Vader.

                            Não sei resumir, mas vou tentar...primeiramente eu acredito que esse forum o primeiro que eu participo, só da certo porque o principal responsavel da muita autonomia para todos, inclusive os JUNIORS MEMBER.Realmente o Master vader se supera, e ele da incentivo e inspiração para que agente aprenda mais, quero dar parabens a todos e como o mestre disse, principalmente aos que participam de forma ativa do forum, ajudando e sendo ajudado a todo momento, eu só crie coragem para eu mesmo desmontar o motor da meu fuka, depois que li alguns comentarios do forum, acho que não somente eu mas tmb todos que levam a serio o forum, se sentem mais seguros, porque sabem que tem um bom suporte aqui. Temos que manter sempre a nossa amizade e coleguismo, ate quando um colega nosso deu ideai de um concurso para ver o mais bonito eu pedi para que não fizessemos, justamente para evitar qualquer disputa entre a gente, não que não seja legal, mas para que? o seu filho aos seus olhos sempre vai ser mais bonito que o do vizinho...podemos dizer que somos um forum de respeito..vou ficar devendo esse encontro pq o trovão azul vai pro hospital iniciar o Up grade dark side..uahuahaahuh....mas quero saber o seguinte !!!


                            CADE O PESSOAL DO RJ?????
                            VAMOS ORGANIZAR ISSO...


                            []s

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por fuscapower
                              Não sei resumir, mas vou tentar...primeiramente eu acredito que esse forum o primeiro que eu participo, só da certo porque o principal responsavel da muita autonomia para todos, inclusive os JUNIORS MEMBER.Realmente o Master vader se supera, e ele da incentivo e inspiração para que agente aprenda mais, quero dar parabens a todos e como o mestre disse, principalmente aos que participam de forma ativa do forum, ajudando e sendo ajudado a todo momento, eu só crie coragem para eu mesmo desmontar o motor da meu fuka, depois que li alguns comentarios do forum, acho que não somente eu mas tmb todos que levam a serio o forum, se sentem mais seguros, porque sabem que tem um bom suporte aqui. Temos que manter sempre a nossa amizade e coleguismo, ate quando um colega nosso deu ideai de um concurso para ver o mais bonito eu pedi para que não fizessemos, justamente para evitar qualquer disputa entre a gente, não que não seja legal, mas para que? o seu filho aos seus olhos sempre vai ser mais bonito que o do vizinho...podemos dizer que somos um forum de respeito..vou ficar devendo esse encontro pq o trovão azul vai pro hospital iniciar o Up grade dark side..uahuahaahuh....mas quero saber o seguinte !!!


                              CADE O PESSOAL DO RJ?????
                              VAMOS ORGANIZAR ISSO...


                              []s
                              O fato de estarmos sem carro não nos impede de pegarmos uma carona com um dos amigos da região...

                              Pensemos desta forma...
                              Clã Fusca 4ever...
                              E não indivíduos da Fusca 4ever...

                              estou esperando idéias, críticas sugestões, etc... Falem (ou melhor digitem hehehe!!!)

                              []s,

                              Master Vader.
                              "Master Vader"
                              The Lord of the Sith VW
                              My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                              My email -> vaderthemaster@gmail.com

                              Comment

                              Working...
                              X