Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida procura de tópico.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida procura de tópico.

    Bom dia!
    Me cadastrei hoje pela manha e gostaria que me ajudassem, estou tentando localizar algum tópico que fale sobre a luz de cortesia do fusca, estou precisando do esquema de ligação e não estou encontrando.

  • #2
    Bem vindo!!!

    Também não achei.. mas segue um esquema elétrico do fusca 76 e talvez possa te ajudar:

    http://1.bp.blogspot.com/-h3_Ib-PYrH...UEMA+FUSCA.JPG

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Obrigado meu amigo!

      Comment


      • #4
        Boa tarde. Por indicação de um amigo tive a curiosidade de visitar a sua página. Parabéns pelas dicas. Moro em Brasília e se possível gostaria de uma orientação . Tenho um fusca 1974 com a furação original 4x100. Gostaria de colocar as rodas fuchs 5x110. Contudo, preciso saber se seria melhor furar os cubos ou comprar os adaptadores de roda. E se comprando o adaptador o pneu R17/45/225 não iria pegar na lata. Além disso seria bom saber se tudo isso fica viável, pois a direção deve ficar bastante pesada. Obrigado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ALEX SADRO DE AZEVEDO Ver Post
          Boa tarde. Por indicação de um amigo tive a curiosidade de visitar a sua página. Parabéns pelas dicas. Moro em Brasília e se possível gostaria de uma orientação . Tenho um fusca 1974 com a furação original 4x100. Gostaria de colocar as rodas fuchs 5x110. Contudo, preciso saber se seria melhor furar os cubos ou comprar os adaptadores de roda. E se comprando o adaptador o pneu R17/45/225 não iria pegar na lata. Além disso seria bom saber se tudo isso fica viável, pois a direção deve ficar bastante pesada. Obrigado.
          Bem vindo! Não sei pra quem foram as perguntas.. mas vou dar meus pitacos assim mesmo hehe!

          A furação original de fusca é 4x130 e não 4x100. É uma bosta achar alguma roda bacana pra fusca, daí é comum mandar refurar pra 4x100 que a furação mais versátil que tem. E o serviço é o mais barato em termos de furação adaptada.

          Tem certeza que as fuchs são 5x110? Se for aquela da EMPI/RAW ou é 5x112 (kombi) ou 5x130 (porsche). Essa é a réplica no aro 17 MAIS LINDA QUE EXISTE pois tem borda maior e o estilo é fenomenal hehe! Segue:

          https://rallysomstore.com.br/categor...-17-5-112.html

          Tem uma nacional que tá rolando por ae que eu acho feia demais, assim como as demais réplicas nacionais da RM Rodas e afins... A única que presta é a MSR RODAS. Mas pelo preço, fico com esta do link acima mesmo.

          Pra fazer furação com 5 furos tem que ser com prisioneiros fixos e eu recomendo os de Corolla ou de Toyota Bandeirantes (o maior que existe em mercado comum). Aí vai um jogo de 20 prisioneiros + 20 porcas + serviço de torno...

          O preço do adaptador é praticamente o mesmo do serviço de torno, então prefira o serviço de torno pois assim as rodas não ficam pra fora dos paralamas! ;)

          Esse pneu é muuuuuuuuuuuuuuito largo pra usar em fusca. O limite ideal pra fusca é aro 17x7 offset 40 com pneus 205/45. Fica perfeito pra usar no dia a dia e pegar estrada com o pé mais pesado hehe!

          Essa brincadeira toda vai ficando cara. É melhor encurtar o quadro em 1,5 cm's de cada lado e montar mangas rebaixadas. Aproveita e já monta com direção de monza... :P :P

          Conversa com o LUISMJ que mora aí em brasilia e curte demais o fusca!

          Abração!!
          Last edited by Delriobr; 14-12-2016, 08:40 PM.

          Comment

          Working...
          X