Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Fusca 1978

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação Fusca 1978

    Fala rapazeada, inicio de janeiro peguei um fusquinha 78, não era exatamente o modelo que eu gostaria mas acabou que foi o que deu pra fazer de negócio em uma moto que tinha.

    Quando peguei estava bem zoado em relação a mecânica, já fiz algumas coisas no danado e alguns projetos aí de futuro.

    Por hora desde que peguei já foi feito o seguinte:
    - Kit ignição eletrônica
    - Pintura cofre e latas
    - velas, cabos e etc...
    - Carburador novo
    - Escapamento modelo capetinha
    - Manga de eixo deslocada (fiz isso para ficar mais confortável, pois o dono anterior colocou catraca mas não mexeu nas mangas era impossivel andar em ruas esburacadas)
    - Agora (de ontem pra hoje) estou fazendo os freios, trocando cilindro de roda, lona e etc...

    Próximos passos:
    - Arrumar o bigode da placa que caiu
    - Roda taluda ou fuchs
    - Refazer a elétrica
    - Facão regulavel
    - Interior

    Por hora é isso ainda aprendendo sobre o carrinho, mas já tem me dado muitas alegrias, rodo diáriamente algo em torno de 40km ida e volta do trabalho.

    Last edited by Espeto_Bandoleiro; 14-06-2019, 04:54 PM.

  • #2
    antes e depois do motor

    Comment


    • #3
      Parabéns!! O cofre ficou lindo heim!!! Que diferença!!!

      Umas talas 6 ou 7 na traseira heim... chique!!!

      Abração ae!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Delriobr Ver Post
        Parabéns!! O cofre ficou lindo heim!!! Que diferença!!!

        Umas talas 6 ou 7 na traseira heim... chique!!!

        Abração ae!
        Opa valeu!

        Pois é cara, estou pensando na tala 6 mesmo, mas agora q falou em 7 será que dará muita dor de cabeça? de raspar em algo?

        Comment


        • #5
          Tala 6 já usei e não raspa nada, tanto roda de ferro qto roda de liga.

          Tala 7 já usei mas era aro 17". Também não raspava nada!

          Eu montaria tala 7 já que o preço deve ser o mesmo e a estabilidade é muito boa! Bota um pneu 205/60/R15 e fica bom demais!!

          Abraço

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Delriobr Ver Post
            Tala 6 já usei e não raspa nada, tanto roda de ferro qto roda de liga.

            Tala 7 já usei mas era aro 17". Também não raspava nada!

            Eu montaria tala 7 já que o preço deve ser o mesmo e a estabilidade é muito boa! Bota um pneu 205/60/R15 e fica bom demais!!

            Abraço
            bacana, vou considerar colocar tala 7 mesmo, essa é outra dúvida os preços andam salgados para fazer as rodas de ferro, quase desanimador.

            Vamos ver como vai desenrolar, agora o próximo passo vai ser o facão depois vejo a questão roda

            Comment


            • #7
              Pena ter retirado o isolamento acústico do cofre do motor. O fusca fica muito barulhento dentro sem o isolamento acústico. Eu prefiro fusca original como saiu de fábrica. Não gosto de fusca cabrito.

              Comment


              • #8
                Entendo seu gosto, Sobre o isolamento que havia estava totalmente deteriorado, tenho a pretenção de colocar novamente mas sem previsão, se fosse para ter silencio teria optado por outro carro. Por hora prefiro o meu cabrito mesmo...
                Last edited by Espeto_Bandoleiro; 22-06-2019, 03:56 PM.

                Comment

                Working...
                X