Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas solex 32

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas solex 32

    Olá, muito boa noite a todos!!

    Fui um feliz detentor de um fusca 71 bege, meu amigos o chamavam de BULLET CREAM, enfim, isso em meados de 2000, vinte anos depois, adquiri para meu filho um fusca branco 72, também turbo, acredito que deve ser “kit padaria”, instalação mal feita, várias mangueiras desconectadas (dosador, válvula de prioridade, pressão de óleo e turbina) após acertos das mangueiras, parti para os buras, solex 32, em péssimos estados, notei que tentaram acertar de todas as formas, agulhas do passat, lenta de 65 o restante não tive a oportunidade de inspecionar, Acertei a bomba para 0,2 em baixa e 0,7 em alta mas não consigo um resultado positivo, hora falha em baixa hora falta em alta, alguma dica sobre a giclagem próxima para um acerto suave, motor 1600 turbo T2 comando original, rodando acredito eu não mais que 0,5 de pressão.AJUDEM NOS KKKK

  • #2
    Bora gente, ninguém sabe nada p ajudar o cara????

    Esse fórum eh parado demais.......

    Comment


    • #3
      Denis bom dia

      Infelizmente eu não sei nada de fusca, me cadastrei aqui pq comprei um fusca e vim procurar às modificações.....

      Mas no seu caso do carburador eu acho q alguém vai saber como ajustar sim, daqui a pouco aparece alguém

      Também descobri que existe mtas adaptações para fusca, tipo nada eh fixo, por exemplo você pode adaptar freios de diversos carros no fusca.

      Comment


      • #4
        Turbo carburado..... tô fora!

        O pessoal das antigas fazia isso, mas já saiu todo mundo.

        Hoje tá chovendo Fueltech das antigas a 800 reais. Kit admissão de kombi por 800 reais ou menos. Bota os bicos de astra, bomba, regulador de tempra (ajustável), etc..
        Pronto! Larga o carburador pra lá, taca o pé nesse trem!

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Mto boa a opinião do Delriobr, gostei!!!
          Last edited by Mateusict; 05-04-2020, 01:26 PM.

          Comment


          • #6
            Old school man, tem fusca andando de solex 32 fazendo na casa dos 6 dando pau em muitos injetados, nada contra mas que fica gostoso o acerto no bura aaa isso fica, mas obrigado a todos pelas respostas

            Comment

            Working...
            X