Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2017,3cm2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 2017,3cm2

    Boa tarde,
    Estou pensando, e já comprei algumas peças, em montar um motor com virabrequim 78,4; cilindros 90,5; comando w110; com injeção eletrônica injepro para rodar com álcool. Talvez com uma taxa de uns 11,5. Ainda não sei sobre cabeçote.
    Alguém tem um motor assim?
    poderiam me dizer se é algo adequando para usar na rua e estrada?
    Seria possível me dizerem sobre a durabilidade deste conjunto? Será que roda 100.000Km?
    Têm alguma sugestão?

  • #2
    postei no lugar errado e não sei como apagar.
    Seria possível uma orientação?

    Comment


    • #3
      Como vai ter que fazer um pequeno retrabalho na carcaça por causa do vira, pra economizar, faria um 1791CC com kit original. Evitaria de ter que abrir a carcaça e os cabeçotes. Penso no seguinte: caso ocorra algum problema de cabeçote e/ou cilindro, terás um custo agregado alto, sem contar que um kit Mahle ~ R$ 2500,00. Meu motor é assim, está montado desde 2003, era carburado 32/ Weber 40, injeção com 2 corpos 40 e depois com corpo simples de Kombi. Me atende sem problemas. Quanto a duração é relativo, vai de acordo com a forma de utilização de da montagem. Uma das coisas, independente do tamanho a escolher, balanceamento de todo o conjunto, o demanda no bom funcionamento equilibrado do motor. Ah, o meu é a gasolina.
      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #4
        Eu gostaria de um motor que tivesse uma boa ultrapassagem em estradas, principalmente entre uns 70/80 até uns 120Km/h. tenho diferencial 8x31. Como se portam o 1791CC e o 2017?
        pensei em usar w110

        Comment


        • #5
          Olha o 2017cc não sei, mas nessa faixa de uso que você colocou o 1791 atende tranquilamente, até um 1600 vai bem.
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment

          Working...
          X