Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

    Galera estou muito chateado , ontem dia 23/08 roubaram meu fusca aqui em são paulo quando estava visitando minha avo no hospital, isso aconteceu por volta das 20h. O carro inclusive tinha mult lock



    Peço a todos que me ajudem nesse momento muito dificil para mim, segue as fotos um pouco desatualizadas, ele estava tambem com faixas brancas no pneu e a funilaria estava com 3 cores diferentes em alguns pontos estava com fundo e preto.
    Arquivos Anexos
    Last edited by luiz; 24-08-2008, 07:57 AM.
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

  • #2
    Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

    nossa cara nem sei o que te dizer... ser roubado assim ainda mais quando o carro não é só um carro pra gente... é uma paixão.... pena eu estar tao longe e não poder te ajudar na busca... e boa sorte..

    abss

    Comment


    • #3
      Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

      Minha msg foi editada, mas acho q o moderador acabou apagando algumas infos importantes, como o local do roubo, foi na Napoleao de Barros com a Borges lagoa aqui em SP e a fotos.

      De novo, como disse no titulo estou pagando recompensa pra quem achar o carro ou o cara.

      Obrigado.
      Arquivos Anexos
      Last edited by lordvellos; 24-08-2008, 01:44 PM.
      Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

      Comment


      • #4
        Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

        Poxa.....que chato Lord. Torcemos para que vc encontre o Fusca são e salvo. Abraço.

        Comment


        • #5
          Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

          Tenho ctz que vai recupera-lo !!! boa sorte aí

          Comment


          • #6
            Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

            se eu ver algum fusca parecido na rua com certeza eu aviso, não só vc como a polícia.

            Minha mãe teve um fusca roubado uma vez que foi encontrado no dia seguinte, porém sem motor e algumas outras coisas...
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

              poutz Lord! Q sacanagem!

              Boa sorte nas buscas!

              C acharem o cara, avise. Saio daqui pra dar uma camaçada nesse f.d.p. junto com vc!

              Abrax!

              Comment


              • #8
                Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                caramba na borges lagoa !!!???? nossa aqui pertinho do trampo...putsss Lord, vou ficar atento lá p/ o lado de taboão da serra qualquer coisa avisamos....!!!!

                boa sorte na busca !!!!!
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #9
                  Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                  Putz cara, que chato. Tenha força que tudo se resolverá da melhor forma possível. Pode ter certeza que a galera aqui do fórum está torcendo por você.
                  AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                  SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                  Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                    Obrigado galera, agradeço o apoio !

                    tou precisando mesmo, vamos torcer, acionei deus e meio mundo, uma frota de moto boys conhecidos, o chefao dos policiais de sampa, e todo mundo q eu conheço tenho procurado avisar e deixar claro q preciso do fuketa.

                    Agradeço, mas estou meio sem esperanças, de qq maneira tou procurando outro pra comprar, nao vou desistir dos projetos, tinha um outro na cabeça q agora vou colocar em pratica.. tou procurando um fusca de chassis e mecanica boa, a lataria pode e deve estar fudida.. desde q seja bem barato eu estou topando (docs em ordem!)

                    abs e mais uma vez obrigado a familia do forum!
                    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                    Comment


                    • #11
                      Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                      Eu ando sempre por sampa, se eu ver um fusca assim eu chamo a policia, sempre ando com maquina digital no carro.... Qq coisa eu sigo tiro umas fotos chamo poliça. =)

                      Antes deu ter um fusca nunca liguei pra carro depois de me apaixonar por fusca, agora eu vejo um fusca dahora ja tiro foto.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                        Lord não desista!!!! Essas horas são difíceis já passei por essa situação duas vezes com um fusca 1974 e uma moto Honda cg 125, não os encontrei mas onde vejo uma moto parecida com a placa semelhante volto e dou uma olhada ou um Fusca com as caracteristicas parecidas também volto para olhar. Mas não desisti e hoje tenho outro Fusca 74 e procuro ficar sempre de onde possa ver pois seria muito ruim passar novamente por um acontecimento desse tipo.
                        Boa sorte, espero que encontre a Fuka.
                        Abraços

                        Comment


                        • #13
                          Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                          Obrigado galera, vcs sao demais, realmente o fusca4ever eh uma familia! Não desistirei nao pode ter certeza, na verdade ja estou com o outro projeto na ponto do lapis, em breve buscarei sugestoes aqui, ele vai ser ousado, os puristas que me perdoem! hehehe

                          tou sofrendo muito, mas a vida tem q continuar, ainda tem muito APesado no mundo pra ser moido!

                          abs
                          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                          Comment


                          • #14
                            Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                            É uma situação muito chata e que nos magoa por dentro.

                            Sei que é inoportuno o que vou falar e certamente serei criticado, mas vou mandar a realidade. Considere a possibilidade do carro ter sido rebocado e não furtado a indústria das multas, dos serviços de reboque e diárias de depósito existem, como tambem o sequestro de veículos para posterior extorção. Crimes esses em moda no Rio, mas em São Paulo e mais comum mesmo o desmanche de veículos para venda de peças, inclusive com nota fiscal.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

                              Postado originalmente por ricardo groetaers
                              É uma situação muito chata e que nos magoa por dentro.

                              Sei que é inoportuno o que vou falar e certamente serei criticado, mas vou mandar a realidade. Considere a possibilidade do carro ter sido rebocado e não furtado a indústria das multas, dos serviços de reboque e diárias de depósito existem, como tambem o sequestro de veículos para posterior extorção. Crimes esses em moda no Rio, mas em São Paulo e mais comum mesmo o desmanche de veículos para venda de peças, inclusive com nota fiscal.
                              nessas horas temos que recorrer a tudo ricardo, muito bem lembrado sobre o reboque, principalmente nessa rua Borges Lagoa onde aconteceu o fato existem muitos hospitais e nem sempre as placas de "proibido estacionar" estão lá né !!! mas geralmente quando o DSV reboca um veiculo eles deixam um cavalete no local avisando a ocorrência !!!
                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                              Comment

                              Working...
                              X