Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idade dos colegas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Idade dos colegas

    Sempre estamos aqui trocando idéias e informações sobre os nossos VW's e não nos conhecemos de verdade. Alguns se conhecem realmente e sempre há tempo pra um rolê com os VW no fim de semana. Outros tem contato por Orkut, Msn e e-mail. Mas acho que a grande maioria não se conhece. Nossa ''identidade'' é por fotos de avatar e por informações que postamos sobre nossos carros e assim sabemos que fulano é aquele do Fusca verde turbo, com roda orbital e etc, ou aquele outro que tem um avatar animado com o Fusquinha que sobe e desce. Não que seja pra dar uma ficha sobre si mesmo, mas vejo aqui histórias legais de quem tem o seu Fusca a mais de 10 anos, outro que tem o primeiro VW e quer aprender tudo ao mesmo tempo, outro que bateu, outro que té com o carro na oficina há 1 ano e não vê a hora de dar o primeiro passeio, etc...Por isso achei que seria legal se os colegas falassem a idade, as vezes nos identificamos com alguém ou uma história e não sabemos nem a idade daquele forista. Acho Válida essa iniciativa. Eu tenho 36 anos. Abraços a todos.

  • #2
    Re: Idade dos colegas

    Vamos lá, sou sempre a favor de iniciativas que tornem nosso contato um pouco menos impessoal...

    Editando para complementar as informações:

    Estou desde dezembro com 28 anos bem vividos e mal dormidos... tenho a Pumonstrinha desde 2003, foi meu primeiro carro (tinha que ser um Puma... hehe) e em 2005 ela ganhou um amiguinho, o que me permitiu bolar planos mais diabólicos pra ela...

    Aqui uma foto minha com a tetéia, em 2003 ou 2004 (foto zuada, parece que uso bigode )

    Last edited by Douglas Freire; 03-02-2009, 04:41 PM.
    Pumonstrinha acordando...
    # F4E German Look Team #

    Comment


    • #3
      Re: Idade dos colegas

      Opa Junior Blz?? olha eu acho uma boa e vou contribuir con este topico diferente.
      meu nome é Sebastián, para desilusão de alguns eu sou Argentino... e fazer o que... mais eu sou um fã numero un do Brasil, moro aqui a 6 para 7 anos 5 morando em buzios restante aki em Araruama RJ, tenho 31 anos e fan de Escarabajos "Fusca" meu primero foi un Fusca modelo 1962 quase todo original paguei uma nota na epoca mas... na Argentina não tem muito fusca rodando por ahi.. vendi e anos mais tarde (ja morando no brasil) comprei o meu segundo um 1976 que ta a venda para pagar o outro que comprei, um 1977 unico dono, original de fabrica lindo lindo..
      Bom .. pai de uma linda filinha e marido de uma brasilerisima y verdadeira carioca..
      E aproveitando um pouco, alguem de voceis pode me dar algumas dicas de como fazer um Club.. aki em Araruama tem muito fusca bom, mais eu não conheço de club é to querendo fazer o Fusca club Araruama.
      bom acho que ja ta bom.
      Last edited by Sebastian; 03-02-2009, 09:12 PM. Razão: foto

      Comment


      • #4
        Re: Idade dos colegas

        Opa...

        Tenho 30 anos (31 em abril)

        abs
        Fusca 1974
        1600cc Tork Dupla Solex 32
        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

        Comment


        • #5
          Re: Idade dos colegas

          Bom vamos lá.

          Meu nome é Diego, tenho 18 anos (19 em abril).

          Comment


          • #6
            Re: Idade dos colegas

            Tenho 29
            meu fusca tem 35

            tenho ele a 11 anos (meu primeiro carro)
            em 2001/2002 ele foi promovido, deixou de ser o meio de tranporte oficial e virou o "brinquedo"
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Re: Idade dos colegas

              ok!

              Tenho 29 anos
              Meu fusca é 79 , 1600
              Tenho ele desde os 17 anos.

              Comment


              • #8
                Re: Idade dos colegas

                Felipe lembrou de um detalhe importantíssimo.

                Tenho meu fusca desde 1997.

                Ele ainda é o único carro, e divide a garagem com uma motoca...hehehe

                abs
                Fusca 1974
                1600cc Tork Dupla Solex 32
                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                Comment


                • #9
                  Re: Idade dos colegas

                  heheh gostei desse tópico...então vamos lá..

                  Fernando - 32 anos
                  vulgo - sedan74turbo

                  tenho o sedan desde 93 ou 94 , é meu 1º e único carro...a patrôa tá enchendo as paciências p/ comprar mais 1 e deixar o sedan só p/ eu fuçar...logo logo o sedan tem companhia na garagem...infelizmente não vai ser meu desejado opala 74 4portas porq a dona da pensão já disse:

                  carro antigo não hein !!!!! hahahah


                  e p/ completar o tópico só faltou os camaradas colocarem fotos de suas respectivas "caras"...hahah p/ ficar mais estreitos nossos laços familiares...p/ começar minha foto...meio antiga não tinha nem turbinado o sedan ainda...mas atualmente sou mais bonito..hahahahah


                  afff laços familiares...afff meio boióla isso hein !!!!
                  só não vale pegar a foto p/ usar como espanta mosquito hein !!!!
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by sedan74turbo; 03-02-2009, 04:42 PM.
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #10
                    Re: Idade dos colegas

                    Pelo jeito as "patrôa" são todas iguais.

                    A minha também fala, "compra um outro carro e deixa o fusca pra passear".
                    Eu disse, então podemos comprar um outro fusca todo originalzinho...

                    Resposta: NÃO, mais um carro antigo não né....

                    hehehehehe
                    Fusca 1974
                    1600cc Tork Dupla Solex 32
                    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                    Comment


                    • #11
                      Re: Idade dos colegas

                      Bom,
                      tenho 25 anos, e tenho o fusca 1975 desde novembro de 2002.. meu primeiro carro tb...
                      era um 1300cc e agora é 1600cc com w110 e alcool

                      foto dele:


                      foto minha (sou o mais da direita, fazendo "joia"):


                      Abraços!
                      Last edited by Gump-GTI; 03-02-2009, 05:05 PM.
                      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                      Comment


                      • #12
                        Re: Idade dos colegas

                        Amigos, faço 4.0 em abril desse ano, O Verruga, que atualmente está comigo, cruzou gerações na família e está conosco desde que saiu da concessionária, em 1985.

                        Infindáveis são as alegrias que que ele já proporcionou a vários membros da família.

                        Fotos eu não tenho agora que estou no trampo, depois posto umazinha...

                        Abs.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Idade dos colegas

                          Brothers, cá estou!
                          Tenho 46 invernos curtidos às pampas até a presente data.
                          "El Vocho" (78 - 1600) está comigo desde Setembro de 2007 (Ele é o quarto carro que tive, sendo o primeiro besouro). Dois dias depois da compra, desmontei-o, e o levei dirigindo pra uma oficina...oficina esta que a rebatizei de "Oficina dos meus pesadelos". No dia 02 de Dezembro de 2010, ele voltou quinchado (e desmontado) pra minha garagem...mas aqui a montagem tá indo numa bôa...sem estresse...só dá a dupla Ac & Rc na parada!!! Rs!
                          Um abração pra todos!
                          Arquivos Anexos
                          Last edited by Robson Calixto; 02-09-2011, 12:27 AM.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Idade dos colegas

                            Eu estou com 40.
                            E aí Robson...
                            Vou passar aí perto amanhã... Vou dar um pulo em Itaguaí!
                            "Master Vader"
                            The Lord of the Sith VW
                            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                            My email -> vaderthemaster@gmail.com

                            Comment


                            • #15
                              Re: Idade dos colegas

                              E ai Pessoal!!!

                              Sou o Matheus, vulgo "Waidreas", tenho 22 anos e meu itamar 94 está comigo desde 2005, sou o segundo dono. Ele é até hoje meu único carro, mas quem sabe logo logo ele ganha um irmãozinho.

                              não liguem pra foto...no momento tah faltando uma descente...rsrsrs

                              é isso ai....

                              []s
                              Arquivos Anexos
                              Last edited by waidreas; 31-03-2009, 08:04 AM.
                              (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

                              BAURU/SÃO PAULO - SP

                              Comment

                              Working...
                              X