Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agradecimento

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Agradecimento

    Pessoal,

    Como a maioria de vocês sabe, minha mulher teve um problema de saude o ano passado e desde então venho sofrendo com um tratamento doloroso que minou muitas das forças dela.
    Foram 8 meses terriveis, onde perdia dias de trabalho para acompanha-la as consultas e as sessões de quimio. Depois das sessões de quimio eram 5 dias de recuperação onde ela quase não fazia nada.
    Na ultima terça feira essa parte do tratamento acabou e também as noites mal dormidas e dias de indisposição pós tratamento.
    Estou escrevendo aqui, pois uma grande parte dessa familia de Fuscamaniacos me deu uma grande força e para ela também, pois ela leu as mensagens que alguns de você deixaram para nós e ficou muito comovida com tudo.

    Isso é importante pois minha vida e a dela está muito ligado ao nosso VW.
    Quando começamos a namorar eu já tinha o Fusca e andamos 6 anos namorando sempre com o Fusca.
    Fui para a maternidade quando o meu segundo filho nasceu com o Fusca
    Quando eu isntalei a injeção derrubei gasolina na garagem de casa e isso desencadeou um processo alérgico nela tão forte que tive que leva-la ao hospital onde descobrimos a doença.

    Pessoal do fundo do coração gostaria de agradecer à todos vocês por tudo o que fizeram, as mensagens e com certeza as orações de muitos de vocês.

    valeu e um Abraço

    Luiz e Gislene
    2276 FK8 .

  • #2
    Re: Agradecimento

    É isso aí cara! Não pode desanimar nunca!! Parabéns pela força do casal! ;)
    Deus os abençoe!

    Comment


    • #3
      Re: Agradecimento

      com certeza Luiz mesmo as vezes não podendo ajudar de forma prática, com certeza ajudamos com nossas orações e desejos de melhoras...e nossa maior vitória será ver você chegando no próximo encontro do fórum com o fusca e ela abordo p/ curtirmos mais ainda essa familia maravilhosa que é o F4E ....
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #4
        Re: Agradecimento

        Gde.Luiz, família é isto.
        Fico feliz pela melhora de sua esposa.
        Continuaremos aqui emitidindo positivismo...ok?
        Deus está com vcs!
        Um abraço!

        Comment


        • #5
          Re: Agradecimento

          Luiz,
          Que bom que acabou essa jornada de sofrimento!
          E pode ter certeza, sua muher é uma guerreira por suportar todo esse tempo de tratamento!
          Meus parabéns a ela, e a você que unca deixou nada faltar a ela.

          Que a força estejam com vocês!

          Abraço.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #6
            Re: Agradecimento

            caraka luiz !! fiquei muito,mais muito arrepiado cara... como é bom ouvir historias assim e conhecer a força q certas pessoas tem para lidar com momentos de dificuldade,,meus parabens pela sua força e de sua esposa,q com certeza é uma grande vencedora.. meus sinceros votos de felicidade,saúde e paz para vc e toda sua familia .... fé .. abraço

            Comment


            • #7
              Re: Agradecimento

              Bom Luiz, falei isso pessoalmente pra você e repito.

              Sua mulher é guerreira, forte e não se deixa derrubar. Tenha muito orgulho dela, e ela tem meus parabéns.

              Isso serviu pra fortalecer ainda mais a relação maravilhosa que vocês tem.

              Parabéns pra ela, pela garra que ela tem, e você pelo companherismo, pela luta ao lado dela.

              Abração irmão.

              Comment


              • #8
                Re: Agradecimento

                Po cara fico feliz em saber que maisum obstaculo foi superado... parabens a vcs pela força e união num momento tão dificil de suas vidas....

                fica com DEUS parceiro

                e eh isso ai Familia F4E Sempre Lado a Lado

                Comment


                • #9
                  Re: Agradecimento

                  Ainda bem que vocÊs conseguiram superar esse problema Luis !
                  um grande abraço pra vocês 2 !

                  Mitsuo
                  Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
                  São Paulo - SP

                  Comment


                  • #10
                    Re: Agradecimento

                    Postado originalmente por luiz
                    Pessoal,

                    Como a maioria de vocês sabe, minha mulher teve um problema de saude o ano passado e desde então venho sofrendo com um tratamento doloroso que minou muitas das forças dela.
                    Foram 8 meses terriveis, onde perdia dias de trabalho para acompanha-la as consultas e as sessões de quimio. Depois das sessões de quimio eram 5 dias de recuperação onde ela quase não fazia nada.
                    Na ultima terça feira essa parte do tratamento acabou e também as noites mal dormidas e dias de indisposição pós tratamento.
                    Estou escrevendo aqui, pois uma grande parte dessa familia de Fuscamaniacos me deu uma grande força e para ela também, pois ela leu as mensagens que alguns de você deixaram para nós e ficou muito comovida com tudo.

                    Isso é importante pois minha vida e a dela está muito ligado ao nosso VW.
                    Quando começamos a namorar eu já tinha o Fusca e andamos 6 anos namorando sempre com o Fusca.
                    Fui para a maternidade quando o meu segundo filho nasceu com o Fusca
                    Quando eu isntalei a injeção derrubei gasolina na garagem de casa e isso desencadeou um processo alérgico nela tão forte que tive que leva-la ao hospital onde descobrimos a doença.

                    Pessoal do fundo do coração gostaria de agradecer à todos vocês por tudo o que fizeram, as mensagens e com certeza as orações de muitos de vocês.

                    valeu e um Abraço

                    Luiz e Gislene
                    Legal Luiz, q Deus continue a dar forças pra Gislene e pra vc e q aquele sonho de ir pro sul da Argentina (de Fusca) se concretize!



                    André Torneiro

                    Comment


                    • #11
                      Re: Agradecimento

                      Cara, eu sei bem como é isso. Meu avô tece câncer na próstata e o tratamento é punk. Isso que ele não precisou fazer quimio.

                      Mas o importante é que ela é guerreira e está vencendo esta batalha.

                      Muita força a vocês dois.
                      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                      SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                      Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Agradecimento

                        Pessoal,

                        Agradeço imensamente os votos de todos vocês.
                        Vocês não sabem como isso é importante.

                        Agradeço muito mesmo.

                        um grande abraço a todos e podem ter certeza que o F4E é realmente uma grande familia.
                        2276 FK8 .

                        Comment

                        Working...
                        X