Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modificando nos VWs a ar dentro da lei

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Modificando nos VWs a ar dentro da lei

    1.2 Cores das luzes:
    • Lanternas de indicação de direção (piscas dianteiro e traseiro): Âmbar (laranja);
    No meu Fusca as lanternas traseiras são vermelhas, inclusive a parte dos piscas, será que isso pode ser um problema? Quando comprei e fiz a vistoria não tive nenhum problema com isso.

    Comment


    • #32
      Re: Modificando nos VWs a ar dentro da lei

      Se passou na vistoria, acho que não. Lembrando que a cor é de quando a lâmpada acende, e não quando está apagada. Se a cor da lanterna for branca, mas a lâmpada acender âmbar, não tem problema.

      No teu caso nem devem ter percebido, e se perceberam, acharam que não era importante.

      Comment


      • #33
        Re: Modificando nos VWs a ar dentro da lei

        Tyktak valeu pela resposta, provavelmente eles não perceberam mesmo a cor da luz, quando ela esta acessa fica vermelha mesmo, bom de qualquer forma e pra evitar que pegue algum guarda de mal humor que resolva implicar com isso, vou testar uma lâmpada âmbar pra ver se altera alguma coisa e se não der certo vou providenciar um jogo de lentes com as cores corretas.

        Comment


        • #34
          Re: Modificando nos VWs a ar dentro da lei

          Postado originalmente por jgosoftwares
          [/list]No meu Fusca as lanternas traseiras são vermelhas, inclusive a parte dos piscas, será que isso pode ser um problema? Quando comprei e fiz a vistoria não tive nenhum problema com isso.
          Isso é original do seu carro. Não tem problemas.
          (Dias desses vi um Fusion piscando vermelho tambem, porem não sei se é original).
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • #35
            Re: Modificando nos VWs a ar dentro da lei

            Postado originalmente por luismj
            Isso é original do seu carro. Não tem problemas.
            (Dias desses vi um Fusion piscando vermelho tambem, porem não sei se é original).
            luismj, acho que vc tem razão, tbm já vi outros carros com o pisca na cor vermelha, testei no meu com a lâmpada âmbar, mas não deu muito diferença, acho que vou deixar assim por enquanto, depois se eu achar uma lente bonita eu troco.

            Valeu pela dica.

            Comment

            Working...
            X