Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ao Fusca4ever ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

    Já depositei!

    Comment


    • #17
      Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

      Isso é bem facinho!!! Pois o forum ter cerca de 586 membros ativos,mas suponhamos que apenas 500 membros contribuam...então>>>>>>> R$338,00 / 500 = 0,676 ou seja R$ 0,68.....ou melhor falando menos de R$1,00 por cabeça e sem contar com cerca de 80 sem contribuir...então gente? Vamos lá...dá tranquilo pra contribuir e que tal criarmos uma espécie de caixa reserva pra material didático enviado,é claro,com custas do interessado? ou seja...cubrimos o valor dos custos pra mantê-lo a todo gás e de quebra dá pra formarmos uma sociedade fechada como nenhuma outra existiu pra nos ajudarmos ainda mais.....pois seria muito bom identificarmos membros ativos e superativos e nos solidariedarmos com os que não dispôem de tanto assim pra ficar na frente da telinha????? e as sugestôes ficam,claro,em aberto à outras coisas.....claro que teríamos que estipular uma cota justa que cada um disporá em material,mas por conseguinte os "feras" poderiam doar parte de sua cota a algum membro mais desesperado.....que tal? viraríamos mais que membros de forum...seríamos uma irmandade!!!! Uma "ORDEM" !!!!
      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

      Comment


      • #18
        Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

        O que estava tentando falar é que muita gente que não tem tanto tempo pra estar na frente da tela....eu sou um belo exemplo disso !!! E agora estou passando um mau-bocado com a minha karanga e ficaria muito feliz se fossemos super organizados a ponto de mandar uma MP a quem por direito e dever,me enviar o que preciso pra ficar estudando como livro de cabeceira.....sei lá é só uma idéia que me passou.....tem uma sociedade de carros antigos aqui na minha cidade que eles fazem assim.....quando não podem estar pessoalmente ajudando,nem virtualmente,eles mandam material didático pra quem está na "onça" se safar!!!
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

        Comment


        • #19
          Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

          To na fita hehehe

          Porque não contribuir com quem tanto contribui com a gente ?
          Digão Osasco S.P

          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

          Comment


          • #20
            Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

            Irei também contribuir,afinal o que aprendí e ainda tenho muito o que aprender não tem preço! Mas poderíamos ter uma espécie de tesouraria pra emergêcias didáticas de reais membros(ativos)!!!!!!!
            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

            Comment


            • #21
              Ajuda ao Fusca4ever ...

              Postado originalmente por felipedmori
              Agradecemos muito a todos, quem quiser depositar direto em conta, mande uma MP (mensagem privada)
              E aí Felipe, alguma novidade sobre a conta?

              Mandei uma MP semana passada para você e ainda estou no aguardo.

              Abraço

              Comment

              Working...
              X