Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

    AMIGOS.

    APÓS AJUDAR UM MEMBRO AQUI NO FÓRUM QUE TEVE PROBLEMAS NA CHAVE COMUTADORA ME LEMBREI DE UMA INPORTANTE INFORMAÇÃO.

    BOM O FUSCA PRA MIM É O CARRO MAIS FÁCIL E RÁPIDO DE SER ROUBADO, POIS A TRAMELA DA VENTAROLA É FRAGIL, UM PEQUENA PANCADA ELA QUEBRA E ASSIM O LADRÃO ENRA NO CARRO.

    A CHAVE COMUTADORA DO FUSCA EM SUA PARTE DE TRÁS POSSUI TRÊS FIOS. E QUALQUER OBJETO DE METAL QUE POSSA UNIR 2 DELES E FECHAR O CURTO, CONSEGU-SE DAR A PARTIDA.

    UMA VeZ DEI A PARTIDA NO MEU QUANDO QUEBROU A CHAVE. PASMEM COM UM CLIPS.

    FICA AI A DICA, NO MEU EU TENHO UM CHAVE SECRETA QUE CORTA A ALIMENTAÇÃO QUE VEM DA BATERIA.

    PRÁTICO

    ABRAÇOS

  • #2
    Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

    Postado originalmente por fernando ferro
    AMIGOS.

    APÓS AJUDAR UM MEMBRO AQUI NO FÓRUM QUE TEVE PROBLEMAS NA CHAVE COMUTADORA ME LEMBREI DE UMA INPORTANTE INFORMAÇÃO.

    BOM O FUSCA PRA MIM É O CARRO MAIS FÁCIL E RÁPIDO DE SER ROUBADO, POIS A TRAMELA DA VENTAROLA É FRAGIL, UM PEQUENA PANCADA ELA QUEBRA E ASSIM O LADRÃO ENRA NO CARRO.

    A CHAVE COMUTADORA DO FUSCA EM SUA PARTE DE TRÁS POSSUI TRÊS FIOS. E QUALQUER OBJETO DE METAL QUE POSSA UNIR 2 DELES E FECHAR O CURTO, CONSEGU-SE DAR A PARTIDA.

    UMA VeZ DEI A PARTIDA NO MEU QUANDO QUEBROU A CHAVE. PASMEM COM UM CLIPS.

    FICA AI A DICA, NO MEU EU TENHO UM CHAVE SECRETA QUE CORTA A ALIMENTAÇÃO QUE VEM DA BATERIA.

    PRÁTICO

    ABRAÇOS
    Abro a tampa traseira, passo um fio do positivo do alternador para a bobina, dou um tranco eh tchau.

    Fusca "pe de boi", sem modulo de igniçao, eh muito facil de levar.

    Carro com injeçao eh mais facil interromper um circuito, tem mais pontos a estudar.

    Tenho um carro que nao tem seguro que so eh furtado ou roubado no guincho.

    Vou postar um circuito aqui que uso a anos, simples e funcional.

    Morava antes em apto e dois carros ficavam na rua, um uno e um ka, arrebentaram os dois, ligaçao direta e o kct a 4... nao conseguiram levar

    https://docs.google.com/Doc?docid=0A...DhmZw&hl=pt_BR

    No seu "pe de boi" uma dica eh interromper o circuito do platinado, mas nao vale por um puta fiozao vermelho ou azul interrompendo... ai qquer tonto sabe que foi mexido ali... use a criatividade... siga o tal fio preto ja "engraxado" pelo tempo e o interrompa em um lugar nao visivel... use a criatividade.

    LADRAO NAO EH ENGENHEIRO EM ELETRONICA EH PRATICO, se voce mudar um parafuso de lugar ele ja se perde.
    Last edited by Museu; 20-08-2010, 06:59 PM.

    Comment


    • #3
      Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

      Postado originalmente por Museu
      Abro a tampa traseira, passo um fio do positivo do alternador para a bobina, dou um tranco eh tchau.

      Fusca "pe de boi", sem modulo de igniçao, eh muito facil de levar.

      Carro com injeçao eh mais facil interromper um circuito, tem mais pontos a estudar.

      Tenho um carro que nao tem seguro que so eh furtado ou roubado no guincho.

      Vou postar um circuito aqui que uso a anos, simples e funcional.

      Morava antes em apto e dois carros ficavam na rua, um uno e um ka, arrebentaram os dois, ligaçao direta e o kct a 4... nao conseguiram levar

      https://docs.google.com/Doc?docid=0A...DhmZw&hl=pt_BR

      No seu "pe de boi" uma dica eh interromper o circuito do platinado, mas nao vale por um puta fiozao vermelho ou azul interrompendo... ai qquer tonto sabe que foi mexido ali... use a criatividade... siga o tal fio preto ja "engraxado" pelo tempo e o interrompa em um lugar nao visivel... use a criatividade.

      LADRAO NAO EH ENGENHEIRO EM ELETRONICA EH PRATICO, se voce mudar um parafuso de lugar ele ja se perde.

      é museu...o caminho é por aí...

      Comment


      • #4
        Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

        Postado originalmente por Museu
        Abro a tampa traseira, passo um fio do positivo do alternador para a bobina, dou um tranco eh tchau.
        O que me espanta é que tem uma galera que não tranca a capô do motor. Mas é muita gente mesmo!!!
        Só facilitam a vida dos gatunos....

        Interessante o circuito, Museu!

        Sempre pensei em inventar um jeito de usar um Palm como processador de um módulo de injeção programável. Saía do carro, levava o "processador" da injeção no bolso. Quero verm nego roubar o carro! hehehe

        Abraço!
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #5
          Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

          Postado originalmente por Rafael_MO
          O que me espanta é que tem uma galera que não tranca a capô do motor. Mas é muita gente mesmo!!!
          Só facilitam a vida dos gatunos....
          Pois é Rafael,

          eu penso como vc, mas dizem que em caso de fogo... é mais facil ter acesso ao motor para apaga-lo sem passar a chave na tampa.

          siceramente eu não sei o que é correto.
          Abraços,

          Jacques

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

          Comment


          • #6
            Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

            Postado originalmente por Rafael_MO
            O que me espanta é que tem uma galera que não tranca a capô do motor. Mas é muita gente mesmo!!!
            Só facilitam a vida dos gatunos....

            Interessante o circuito, Museu!

            Sempre pensei em inventar um jeito de usar um Palm como processador de um módulo de injeção programável. Saía do carro, levava o "processador" da injeção no bolso. Quero verm nego roubar o carro! hehehe

            Abraço!
            Poe a mega e poe uma gaveta

            A Jurema nao tem miolo de igniçao (nem suporte que vai no volante) nem trava de volante... ligo o carro por controle remoto

            Carro precisa (antigo) precisa de duas coisas para ir embora... gasoroba e 12v

            Comment


            • #7
              Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

              Postado originalmente por Jacques
              Pois é Rafael,

              eu penso como vc, mas dizem que em caso de fogo... é mais facil ter acesso ao motor para apaga-lo sem passar a chave na tampa.

              siceramente eu não sei o que é correto.
              Tranque, abrir gasta 3 segundos

              Comment


              • #8
                Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                Nos carburados eu monto o pinhão do distribuidor invertido 180 graus.
                Aí os cabos de vela ficam montados invertidos, ou seja 1 com 3 e 2 com 4, Na tampa o que ocorre é que os fios do lado direito da tampa vão para o cabeçote esquerdo e vice versa.
                Quando tinha que deixar o carro em algum lugar meio suspeito, montava os cabos na posição original (que nção servia para meu motor).
                Além disto possuia uma chava escondida que colocava em curto o platinado até o terra.
                Assim:

                Não adiantava ligação direta, afinal o platinado não gerava pulso para a bobina pois estava em curto.
                Era melhor que a interrupção do fio do platinado, pois a interrupção podia ser corrigida pelo "gatuno"com um fio adicional entre platinado e negativo da bobina, da mesma forma que o positivo poderia vir direto do alternador ou dinamo até o positivo da bobina.
                Mesmo que achasse a chave secreta, o motor não pegava, pois a igniçãop ocorria fora de ordem, dando a faisca nos cilindros que estavam com as válvulas no cruzamento, assim apenas davam alguns estouros pelos escape, que assustam o bandido, chamam a atenção e deixam pouco tempo e opções para ele tentar roubar o carro.
                Só mesmo quem entende um pouco para conseguir concluir o que está ocorrendo para tentar alguma solução.

                Isto eu usava no início, pois depois utilizava dois alarmes.
                Um com controle remoto e outro com sensor de presença original de motos.
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                Comment


                • #9
                  Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                  Postado originalmente por Museu
                  Poe a mega e poe uma gaveta

                  A Jurema nao tem miolo de igniçao (nem suporte que vai no volante) nem trava de volante... ligo o carro por controle remoto
                  Já cogitei a idéia de botar a mega no porta-luvas...
                  Se eu tivesse uma Micro-MS(pra quem não conhece: http://www.microsquirt.info/ , de tamanho é um pouco maior que um cartão de crédito, acho, claro que bem mais espessa) facilitaria muito essa idéia minha! hehehe
                  Mas a Mini-MS também é minúscula. Achando um conector bom, daria par fazer isso. O problema é em alguma situação que você tenha que ligar e sair com o carro o mais rápido possível. Mas enfim, nada é perfeito.

                  Rí muito disso:
                  Postado originalmente por Museu
                  Carro (antigo) precisa de duas coisas para ir embora... gasoroba e 12v
                  É a mais pura verdade, infelizmente!

                  Vader,
                  Interessante suas "manhas".

                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • #10
                    Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                    é realmente o fusca é um alvo facil para os bandidos! muito facil colocar o motor pra funcionar!e entrar no carro tambem!
                    estava pensando no meu fusca fazer algo mais tipo aqueles volantes de saque rapido! hehehee!!! ou outra aqueles velhos sistemas de freiar o carro quando estacionado!
                    o certo é que temos que nos protejer o maximo que pudermos! os ladroes estao ai! e so quem teve um carro roubado sabe a dor da perda!
                    e o fusca ainda esta como 9 carro mais roubado no primeiro semestre desse ano!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                      Galera pensando nisso , me lembrei que tenho um positron que era usado em uma moto que eu tinha .. alarme de presença .. será que dá pra por no fusca ????hehhe seria uma boa opção né !!
                      Visite

                      ->http://escarabajo62.blogspot.com

                      "Ahhh.... nada como ter o carro do século heheheh"

                      Comment


                      • #12
                        Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                        antes eu tirava o rotor e levava no bolso, ,agora coloquei trava, alarme e 2 interruptores secretos

                        mas acho que é útil tirar o rotor, pois será difícil o ladrão ter um no bolso hehehe
                        69 1300 com w100...
                        levemente dark hehe

                        Comment


                        • #13
                          Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                          Além do alarme e chave secreta, adquiri recentemente uma alavanca de marchas rosqueável. É um pouco incomodo vc carregar a alavanca em certos lugares, mas tudo é válido contra os meliantes.
                          Gustavo Stoco de Mello
                          Americana - SP
                          1500 - 1972 - Azul Diamante

                          Comment


                          • #14
                            Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                            Criei um circuito com uma sequencia de relês que aguarda um evento (o melhor deles é o positivo da luz de freio).
                            O circuito é parecido com o primeiro postado, porém não é "tudo ou nada", ele funciona o carro até receber um positivo selecionado pelo instalador.
                            No caso deste segredo,ele aceita que o carro funcione um tempo. Se não tiver nenhum outro alarme instalado, o efeito fica mais misterioso, ou seja, o carro anda normal e só para depois de alguma atitude. Pode ser a seta, o farol, o freio ou qualquer pulso positivo (prefiro o freio pois não acredito que o vagaba vá ligar a seta num carro roubado) ou para quem entende de eletrônica, um CI 555 para temporizar (temporizador de porta).

                            Além dos segredos pessoais, uma chave eletromagnética pode ser colocada entre o tanque e a bomba para simular pane seca. A chave é barata e pode ser comprada em lojas de conversão para GNV. Ela é utilizada para cortar o combustível líquido durante o funcionamento com gás.
                            Ela pode ser instalada com um interruptor secreto como o do circuito. E deve ser posicionada em local de difícil acesso na mangueira.

                            Desse jeito você corta as duas fontes de energia necessárias para o funcionamento do seu amado fukim.
                            O Itamar que aparece no Avatar foi furtado em 2000... Que saudade!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Fusca...o Carro Mais Fácil De Se Roubar!!!

                              Isto... o importante eh inovar.

                              Comment

                              Working...
                              X