Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternador e iginição

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alternador e iginição

    Bom dia Pessoal,

    Tenho um fusca 78 e quero trocar o alternador e colocar iginição de Kombi.
    Qual a amperagem do alternador devo colocar?
    E a ignição de Kombi é a mais indicada?
    Outra duvida é sobre a suspenção. A minha é original de fusca, e quero saber se ela é normalmente dura. Meu carro pula muito em terrenos irregulares.

    Abraço.

  • #2
    Re: Alternador e iginição

    a ignição tem dois modelos a tradicional mais antiga e a nova, das kombis e fuscas modernos... não vi grande diferença de desempenho e prefiro a mais antiga pela facilidade de peças ao menos aqui na minha região...

    Comment


    • #3
      Re: Alternador e iginição

      o sistema hall é melhor, caso a chave fique ligado não queima a bobina, ontem fiz a compra do sistema hall no mercado livre, 320,00, bobina cabos, rotor, tampara fios, modulo e distribuidor,
      venda finalizada, mas este é o produto que comprei...
      http://produto.mercadolivre.com.br/M...abos-velas-_JM

      Comment


      • #4
        Re: Alternador e iginição

        Me disseram para trocar a ventoinha do fusca para a da brasília, pois como a polia do alternador é maior, o motor refrigera menos. Ja a ventoinha da Brasília tem mais hélices. Alguem sabe algo sobre este assunto?
        Teresina/PI
        Fuscão 72 1500

        Comment


        • #5
          Re: Alternador e iginição

          Postado originalmente por José Ver Post
          Bom dia Pessoal,

          Tenho um fusca 78 e quero trocar o alternador e colocar iginição de Kombi.
          Qual a amperagem do alternador devo colocar?
          E a ignição de Kombi é a mais indicada?
          Outra duvida é sobre a *********. A minha é original de fusca, e quero saber se ela é normalmente dura. Meu carro pula muito em terrenos irregulares.

          Abraço.
          As originais do Fusca/Brasilia/Kombi, são de 35A, já é suficiente quando se usa lâmpadas halogenas e faróis de neblina ou milha e um sonzinho básico. Depois as da Kombi com injeção são de 51A e tem também CINAP e EURO de 75A.

          Comment

          Working...
          X