Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seção Direito do Consumidor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Seção Direito do Consumidor

    As regras vigentes para a seção de Classificados incluem tambem a seção "Direito do Consumidor", dessa forma não é mais possivel comentar qualquer tópico nela aberto.

    Na minha opinião essa regra é válida e necessária para "Compra", "Venda" e "Lojas". Já em "Direito do Consumidor" a insatisfação de um usuário com um produto, serviço, fornecedor ou estabelecimento, representa uma opinião pessoal ou um caso particular que pode não ser geral ou mesmo não ser único.

    Dessa forma sugiro a Administração do Forum rever a necessidade da manutençao da regra citada acima para a seção "Direito do Consumidor".

  • #2
    Re: Seção Direito do Consumidor

    Deixei mensagem para os administradores do site, sobre uma incorreção que percebi em anúncio veiculado no F4E, sou diretor e coordenador do PROCON da minha cidade e colaborador de várias associações e agremiações ligadas a matéria consumerista, estou a disposição para qualquer esclarecimento que julgue necessário, deixo o endereço do site da Fundação PROCON SP, www.procon.sp.gov.br para que os interessados acessem e tirem suas dúvidas, basta clicar sobre o link destinado aos consumidores é fácil de usar e muito didático, mas caso tenham questões mais complexas basta mandar um email que respondo. abraço Ricardo Rebello
    Last edited by felipedmori; 30-08-2012, 12:00 AM.

    Comment


    • #3
      Re: Seção Direito do Consumidor

      Obs: O ";" (ponto e vírgula) no final do link para o Procon-SP no post acima está fazendo-o não funcionar.

      Comment


      • #4
        Re: Seção Direito do Consumidor

        Postado originalmente por ricardo groetaers Ver Post
        Obs: O ";" (ponto e vírgula) no final do link para o Procon-SP no post acima está fazendo-o não funcionar.
        já editei , mas quando se clica no link ele abre mo navegador com o mesmo ponto e virgula . ai tem que tirar manualmente que abre o site beleza.

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment

        Working...
        X