Anúncio

Collapse
No announcement yet.

camara no formato ap

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • camara no formato ap

    boa noite a todos não sei e aqui mas vou perguntar teria alguem do forum que mora perto ou a redor da fernão dias que saberia fazer as camaras no formato ap e por quanto sairiaa brincadeira;aproiveitando a deixa queria saber tambem se alguem um bom profissional para fechar o motor nessa msm região que não seja ueda motors.agradeço deste ja pela ajuda.
    Last edited by Ricardo rcp; 09-01-2012, 12:47 AM.

  • #2
    Re: camara no formato ap

    eu tenho um amigo que faz para os ultraleves dele, posso perguntar onde é que ele faz os cabeçotes.
    a respeito da montagem, não moro aí, mas se quiser podemos negociar, moro coisa de 30 minutos daí, de fusca !!! :
    adiciona meu hotmail e conversamos melhor !
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #3
      Re: camara no formato ap

      Postado originalmente por Ricardo rcp
      boa noite a todos não sei e aqui mas vou perguntar teria alguem do forum que mora perto ou a redor da fernão dias que saberia fazer as camaras no formato ap e por quanto sairiaa brincadeira;aproiveitando a deixa queria saber tambem se alguem um bom profissional para fechar o motor nessa msm região que não seja ueda motors.agradeço deste ja pela ajuda.
      Tem alguém do fórum que recomendou a Conceptcar motores, em Guarulhos.
      http://www.conceptcarmotores.com.br/
      Last edited by Madai; 23-01-2012, 08:36 AM.
      Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

      Comment


      • #4
        Re: camara no formato ap

        desculpas pela demora da resposta anor/madai, até esquecimas pode deixar que eu vou fazer esse up na proxima etapa mesmo anor e- mail r-pestana@ig.com.br,blz, obrigado pela respostas galera.


        PS: madai so curiosidade com ficou seu carro depois da troca do comando 116 com sua weber 40?

        Comment

        Working...
        X