Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu Tenho!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Eu Tenho!!!

    Eu tenho uma reclamação e das graves,
    é que eu ja sou maluco sozinho por fuscas..ainda fui arranjar mais um monte de doido que gosta de falar da mesma coisa do que eu, agora quero ver quem vai pagar a conta de luz aqui em casa, pq esse site é muito FODA, da vontade de ficar lendo topico por topico....uhauahuha..o dia todo!!!

    valeu Vader, foi muito legal da sua parte se importar tmb se n estamos gostando de algo, só mesmo o fusca e tudo ao seu redor pra ficar marcado de forma tão forte e atual na historia

    []s

    = vc faz

  • #2
    Eu acho que essas são as reclamações que qualquer admin gostaria de ver, hehehe.

    Realmente a galera aqui é nota 10, pena que nem sempre estou disponivel pra verificar topico por topico pq isso pra mim não é trabalho nenhum, é só alegria.

    Abração

    Comment


    • #3
      Quem pode me ajudar?, meu pc deu pau e eu perdi tudo que tava nele, inclusive um artigo longo, em que era comentado sobre os varios tipos de motor à ar, as preparações com fórmulas de calculo com os vários tipos de comandos, definições de lob, lift, indice de mach, rendimento térmico, injeção de água nas câmaras de combustão, balanceamento, e etc., enfim uma verdadeira aulas sobre motores.
      São mais ou menos umas 20 à 30 páginas.
      Já procurei no site e não achei, se alguem puder me enviá-lo, ficarei grato.
      Carlos Roberto
      carlrob@oi.com.br

      Comment


      • #4
        Cara, disse tudo.

        A reclamação que tenho é que com tanta informação, ajuda etc. Quero ver como eu vou arrumar mais tempo pra mexer no fusca!

        Parabén mesmo pelo forum.

        Comment

        Working...
        X