Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mestre!, me dê uma colher de chá...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mestre!, me dê uma colher de chá...

    Meu pc deu pau e eu perdi tudo que tava nele, inclusive um artigo longo, escrito pelo mestre, em que era comentado sobre os varios tipos de motores à ar, as preparações com fórmulas de calculo com os vários tipos de comandos, definições de lob, lift, indice de mach, rendimento térmico, injeção de água nas câmaras de combustão, balanceamento, e etc., enfim uma verdadeira aulas sobre motores.
    São mais ou menos umas 20 à 30 páginas.
    Já procurei no site e não achei, se puder me enviá-lo, ou me indicar onde eu o acho, ficarei grato.
    Carlos Roberto
    carlrob@oi.com.br

  • #2
    Postado originalmente por Carlos Roberto
    Meu pc deu pau e eu perdi tudo que tava nele, inclusive um artigo longo, escrito pelo mestre, em que era comentado sobre os varios tipos de motores à ar, as preparações com fórmulas de calculo com os vários tipos de comandos, definições de lob, lift, indice de mach, rendimento térmico, injeção de água nas câmaras de combustão, balanceamento, e etc., enfim uma verdadeira aulas sobre motores.
    São mais ou menos umas 20 à 30 páginas.
    Já procurei no site e não achei, se puder me enviá-lo, ou me indicar onde eu o acho, ficarei grato.
    Carlos Roberto
    carlrob@oi.com.br

    A maioria destes documentos está em tutoriais e Insanidade.
    Ao clicar não os verá, pois são documentos que não foram comentados no último mês, aí vá em opções de visualização, e onde está escrito último mês clique e selecione começando, aí conseguirá vizualizar todos os documentos nesta pasta.

    Se falatar alguma coisa, diga, pois aí eu tento re-escrever de novo. Não tenho o hábito de guaradar muita coisa escrita, mas se for o caso comento novamente.

    []s,

    Master Vader.
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment

    Working...
    X