Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anexos das Mensagens Sumiram

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Anexos das Mensagens Sumiram

    A muito tempo que não tenho visitado o F4E, por falta de tempo e pelo fato do Forum ficar inaccessivel do trabalho. O Forum foi reformulado e alguns Tópicos foram concentrados num só. Ex: "Qual oleo colocar" virou "Oleo Lubrificante-Tópico Unificado" (Ver Seção Dark Side).

    Nessa operação parece que os anexos dos posts originais simplesmente sumiram. Para responder a pergunta de um forista, com relativa precisão e profundidade, era recomendado citar os tais anexos e eles não estavam mais lá. Não pude responder a pergunta do amigo do F4E até agora, pois só no meu computador, em casa, tenho os originais.

    Pergunto: Os anexos das msg foram retirados quando da reformulação do Forum?

  • #2
    Re: Anexos das Mensagens Sumiram

    Postado originalmente por ricardo groetaers Ver Post
    A muito tempo que não tenho visitado o F4E, por falta de tempo e pelo fato do Forum ficar inaccessivel do trabalho. O Forum foi reformulado e alguns Tópicos foram concentrados num só. Ex: "Qual oleo colocar" virou "Oleo Lubrificante-Tópico Unificado" (Ver Seção Dark Side).

    Nessa operação parece que os anexos dos posts originais simplesmente sumiram. Para responder a pergunta de um forista, com relativa precisão e profundidade, era recomendado citar os tais anexos e eles não estavam mais lá. Não pude responder a pergunta do amigo do F4E até agora, pois só no meu computador, em casa, tenho os originais.

    Pergunto: Os anexos das msg foram retirados quando da reformulação do Forum?
    Ricardo ;

    bem vindo novamente ..

    A resposta é não. Não se perdeu nada na mudança de servidor, ou quase nada .

    Talvez essas imagens que vc citou, estavam hospedadas em alguma conta de imageshack ou photobucket que foi deletada ou coisa assim .

    Como ese post é bem antigo , provavelmente pode ter sido isso .

    Abraço .

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Anexos das Mensagens Sumiram

      Não, nunca tive imageshack ou similares, sempre anexei arquivos diretamente aos posts. No caso citado, se não me falha a memoria, eram arquivos .doc (do Microsoft Word).

      Comment


      • #4
        Re: Anexos das Mensagens Sumiram

        Alguns anexos foram perdidos na migração de servidores, foram uma minoria e geralmente de postaremos antigas, a tabela de anexos é a maior e demorou dias para ser migrada completamente, sendo inviável migrar novamente. Resolvi deixar sem os anexos perdidos e seguir com o fórum até pelo fato de eu não ter tempo disponível para verificar cada anexo que não foi migrado identificar o motivo da falha e migrar novamente.

        vamos conviver com a perda
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment

        Working...
        X