Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças paralelas que deram problema postem aqui.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Peças paralelas que deram problema postem aqui.

    De tanto passar raiva com essas bombas que soltam no mercado nacional (peças genéricas), decidi colocar aqui minha experiência com elas, para que os demais não caiam nesta cilada.

    A minha primeira da lista a ganhar selo bomba. - Chave de seta diretec simples, para o fusca 72. não durou 4 meses funcionando e quebrou. O produto é mal acabado e muitooo frágil.

    O segundo selo Bomba vai para: _ Marcador de combustível CAV. Esse não vale nada mesmo. Fica travando, muito mal feito e totalmente em plástico. Não durou sequer 1 mês em meu carro e logo tirei e coloquei um vdo novo, custando quase o mesmo valor.

    Por favor, quem quiser cooperar, aqui está o post certo. obrigado à todos.
    Teresina/PI
    Fuscão 72 1500

  • #2
    Re: Peças paralelas que deram problema postem aqui.

    Outra bomba são as barras de torção traseiras novas do mercado. Já quebrei 3, a última com 5000km rodados. Umas eram laranja, outras vermelhas, mas nenhuma presta. Tentei procurar usadas originais, mas acabei comprando barras de competição da Ancona. Vamos ver se duram...
    Fico chateado, pois as originais duram mais de 30 anos, por que peças paralelas são tão vagabundas? Ainda mais item de segurança, imagine se me quebra uma barra de torção a mais de 100km/h? Se pensar que meu Fusca passa de 160km/h, pior ainda...
    Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

    Comment


    • #3
      Re: Peças paralelas que deram problema postem aqui.

      Até hoje ainda não encontrei uma marca de lanterna traseira que dure um bom tempo.

      Comment

      Working...
      X