Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perigo ! Forum Errático !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Perigo ! Forum Errático !

    Status do Forum mostra usuarios e visitantes fantasmas. Vide arquivo anexo em formato word que retrata isso. Na hora só tinha eu lá (os membros e visitantes se referiam a mim). Tentei enviar MP para Master Vader mas o programa de MP do Forum não permite anexar arquivos as MP. Então vai por aqui mesmo.
    Arquivos Anexos

  • #2
    Postado originalmente por ricardo groetaers
    Status do Forum mostra usuarios e visitantes fantasmas. Vide arquivo anexo em formato word que retrata isso. Na hora só tinha eu lá (os membros e visitantes se referiam a mim). Tentei enviar MP para Master Vader mas o programa de MP do Forum não permite anexar arquivos as MP. Então vai por aqui mesmo.
    ObrigadoRicardo.
    Vou verificar.
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment


    • #3
      O fenômeno não aconteceu mais.

      OBS :Esqueci de no "arquivo anexo" mostrar toda a página inicial do Forum e não somente o status. O conteúdo dos tópicos aparecia como privado, mas meu nome aparecia como usuário on line, eu não poderia estar logado e deslogado e ser membro e visitante ao mesmo tempo.

      Comment


      • #4
        Outra dúvida. Hoje por volta das 19:20hrs entrei no fórum e tinha um monte de novas mensagens.entrei em apenas uma seção, feito uma pesquiza. Tive de desligar dar uma saidinha voltei e entrei novamente por volta das 20:00 e todas as seções não exibiam mais as mesmas quantidades de novas mensagens isso é normal??

        Comment


        • #5
          Re: Perigo ! Forum Errático !

          Postado originalmente por ricardo groetaers
          Status do Forum mostra usuarios e visitantes fantasmas. Vide arquivo anexo em formato word que retrata isso. Na hora só tinha eu lá (os membros e visitantes se referiam a mim). Tentei enviar MP para Master Vader mas o programa de MP do Forum não permite anexar arquivos as MP. Então vai por aqui mesmo.
          O fenômeno voltou a ocorrer em 15 de maio por volta das 2 horas da manhã. Só que nessa ocorrencia era impossível copiar a página para mostra-la nessa msg. Clicando-se no botão "atualizar" do Internet Explorer, mais um visitante fantasma surgia.

          Comment

          Working...
          X