Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão de uma nova ferramenta!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão de uma nova ferramenta!

    Gostaria de sugerir aos moderadores uma nova ferramenta! Nem todos os tópicos que eu participo eu os assino! Então as veses eu gostaria de visitar algum tópico do qual eu já tenha participado, mas não tem onde eu procurar!
    O que proponho é uma ferramenta que mostre todos os tópicos no qual o usuário já postou! Seria útil até pelo fato de o usuário poder saber um pouco mais sobre a sua "produtividade" no fórum!
    Obrigado!:p
    São João do Polêsine - RS
    4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

  • #2
    concordo

    Postado originalmente por glcallegari
    Gostaria de sugerir aos moderadores uma nova ferramenta! Nem todos os tópicos que eu participo eu os assino! Então as veses eu gostaria de visitar algum tópico do qual eu já tenha participado, mas não tem onde eu procurar!
    O que proponho é uma ferramenta que mostre todos os tópicos no qual o usuário já postou! Seria útil até pelo fato de o usuário poder saber um pouco mais sobre a sua "produtividade" no fórum!
    Obrigado!:p
    eu concordo!!!
    estou procurando topico da ventuinha do porche e não estou encontrado .
    esta ferramenta seria otima..!!
    um abraço

    Comment


    • #3
      ìndo em procurar no menu aperece um link procura avançada

      lá dentro tem um opção "Procurar por Usuário"
      e pode escolher mensagens do usuario e tópicos criados pelo usuário
      aí você busca de qq usuário


      você também pode ir no painel de controle e clicar em Ver todos os tópicos Assinados lá vc só ve os que você participou
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por glcallegari
        Gostaria de sugerir aos moderadores uma nova ferramenta! Nem todos os tópicos que eu participo eu os assino! Então as veses eu gostaria de visitar algum tópico do qual eu já tenha participado, mas não tem onde eu procurar!
        O que proponho é uma ferramenta que mostre todos os tópicos no qual o usuário já postou! Seria útil até pelo fato de o usuário poder saber um pouco mais sobre a sua "produtividade" no fórum!
        Obrigado!:p
        essa idéia já existe, não como função, mas existe: vá até um fórum que vc tenha postado; após, clique no seu próprio nome (vc irá visualizar seu próprio profile); no menu, busque por localizar todas as mensagens deste usuário. Todos os tópicos que vc postou aparecerão.

        Abrax

        Comment


        • #5
          Acho que vocês não entenderam o que eu queria!
          Dessa maneira eu também sabia fazer! Não sou idiota!
          Mas isso é mais complicado! Leva mais tempo! O que eu gostaria é que no painel de controle tivesse um link que levasse a uma página com todos os links que você postou! Com estatísticas e tudo mais! Sacaram?
          Esse negócio de procurar ou de ir num fórum no qual eu postei, não funciona se eu não lembrar onde foi que postei e/ou lembro apenas vagamente do assunto! E outa: Nem sempre todo mundo assina os tópicos que postou alguma coiza! Isso acontece com muitas pessoas que postam em vários lugares!
          Em momento algum eu disse que não se podia fazer isso que propuz, o que eu quis dizer é que poderia haver essa ferramenta que iria agilizar e ajudar a organizar as informações melhor!
          Em alguns outros fóruns que participo tem essa ferramenta no painel de controle da conta de usuário!
          É isso aí pessoal! Um abraço!
          São João do Polêsine - RS
          4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por glcallegari
            Acho que vocês não entenderam o que eu queria!
            Dessa maneira eu também sabia fazer! Não sou idiota!
            Mas isso é mais complicado! Leva mais tempo! O que eu gostaria é que no painel de controle tivesse um link que levasse a uma página com todos os links que você postou! Com estatísticas e tudo mais! Sacaram?
            Esse negócio de procurar ou de ir num fórum no qual eu postei, não funciona se eu não lembrar onde foi que postei e/ou lembro apenas vagamente do assunto! E outa: Nem sempre todo mundo assina os tópicos que postou alguma coiza! Isso acontece com muitas pessoas que postam em vários lugares!
            Em momento algum eu disse que não se podia fazer isso que propuz, o que eu quis dizer é que poderia haver essa ferramenta que iria agilizar e ajudar a organizar as informações melhor!
            Em alguns outros fóruns que participo tem essa ferramenta no painel de controle da conta de usuário!
            É isso aí pessoal! Um abraço!

            Não foi a intenção te chamar de idiota...
            desculpa ai se deu a intender isso, mas nem todo mundo conhece todas as ferramentas do fórum. não tinha como adivinhar que você é um usuario avançado.

            NA Próxima vez coloque, sou um usuário avançado de fórums já conheço todas as funcionalidades desse e nenhuma me atende.

            aí podemos partir logo de cara pra uma resposta digna para você.

            Quanto a desenvolver novas funcionalidades...

            esse fórum é baseado no vBulletin http://www.vbulletin.com/
            foi criado pelo usuário PIPO, pelo que percebi ele editou apenas os skins e cores.

            existem diversos outros fremeworks de fórum pronto pela net, uns com mais funcionalidades que os outros. se você conheceralgum mais legal fique a vontade para`sugerir.

            criar funcionalidades novas em um produto desenvolvido por outros requer tempo para entender os códigos de quem fez e desenvolver.

            não sei se ele, PIPO,que acho que é o unico que possue os fontes tem tempo para isso.

            de qq forma é uma sugestão legal, vamos esperar então pelos administradores do fórum .

            Novamente desculpa qq coisa pelas respostas anteriores
            Last edited by felipedmori; 20-04-2008, 05:48 PM.
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Capaz!!! Não precisa pedir desculpas!
              Eu que fui muito duro! Eu tenho este defeito! Só usei aquela palavra para ser mais direto e não precisar explicar muito! Hehehe! Mas em nenhum momento pensei que me chamaram disto! Hehehehe! Apesar de eu ter sido grosso, eu sou um cara legal! Hehehe!
              Ok! Entendí o problema! Nem sempre é fácil fazer alguma coisa partindo de um código pronto feito por outra pessoa! Perde-se muito tempo analisando! Eu entendo um pouco de programação! Sei como é!
              Mas tá aí a sugestão! Se algum dia alguém tiver interesse em implementa...
              Mas parece, que por enquanto, a opção de buscar o seu próprio nome de usuário na busca avançada funciona! Eu não tinha reparado que os resultados mostram quando os tópico tiveram novas postagens! Era isso que eu queria ver! Um lugar que mostrasse, nos tópicos que você participou, se houve novas postagens!
              Ok Pessoal? Desculpe-me novamente o tom agressivo! Realmente não foi a minha intenção! Só quis ser mais direto! Vou tomar mais cuidado no que escrevo daqui por diante para não ofender ninguém!
              Mais uma vez obrigado pela atenção! E quando precisarem da opinião de um físico, podem contar comigo!
              Um abraço!
              São João do Polêsine - RS
              4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

              Comment


              • #8
                hehehehehe

                sou assim tbm... :evil:

                huahuahuah

                bem por isso nem levei em consideração...

                abrax!

                Comment


                • #9
                  Re: Sugestão de uma nova ferramenta!

                  Ae... vamo reviver um tópico morto há algum tempo.... olha só... tem uma opção sim... só to procurando onde que ativa ela... e tem como fazer sim.... só q eu andava bem afastado do forum por motivos pessoais... agora to aqui pra ajudar de novo...

                  Eu vou dar um look na parte de configuração do forum e vejo onde está....

                  Sobre a versão do forum, na época q a gente criou o forum, este era o mais top q tinha... e é pago... por isso optamos por esta versão... mas estou aberto a opniões e designers para fazer... esse design foi feito por um membro do forum... assim como a HP que existia (q por algum motivo sinistro parou), se alguem tiver alguma opnião novamete digo... estou aberto a novas ideias... tudo para melhorar... só temos q levar uma coisa em conta... para migrar-mos de versão de forum (software), precisamos de um q aceite receber o banco de dados do VBulletin... se não vai ter q ser recriado todos os users na mão... e todos os posts acabam perdidos(mesmo caso da antiga versão do forum).

                  Ok..

                  Estou sempre na medida do possível aparecendo aqui... pq no trampo é meio tenso ficar na net direto... mas sempre to vendo... estou tmbem colocando algumas coisas a mais (dica do Felipe) no forum... vamos ver q q eu consigo fazer...

                  Abraços

                  Pipo
                  Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                  I miss you my little bug.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Sugestão de uma nova ferramenta!

                    Postado originalmente por JRBENTO
                    essa idéia já existe, não como função, mas existe: vá até um fórum que vc tenha postado; após, clique no seu próprio nome (vc irá visualizar seu próprio profile); no menu, busque por localizar todas as mensagens deste usuário. Todos os tópicos que vc postou aparecerão.

                    Abrax
                    xxxxxxxxxxxxx

                    Comment


                    • #11
                      Re: Sugestão de uma nova ferramenta!dccxcccxx ,giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                      Postado originalmente por JRBENTO
                      essa idéia já existe, não como função, mas existe: vá até um fórum que vc tenha postado; após, clique no,xxxxxxxxxxxx seu próprio nome (vc irá visualizar seu próprio profile); no menu, busque por localizar todas as mensagens deste usuário. Todos os tópicos que vc postou aparecerão.

                      Abrax
                      x b uj 23wwsesdcwsa998478712319100khrff30,2çjkgfsawewwwer ty80´p´´[[

                      xxxxxxxxxxxx

                      Comment


                      • #12
                        Re: Sugestão de uma nova ferramenta!dccxcccxx ,giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                        Postado originalmente por JRBENTO
                        essa idéia já existe, não como função, mas existe: vá até um fórum que vc tenha postado; após, clique no,xxxxxxxxxxxx seu próprio nome (vc irá visualizar seu próprio profile); no menu, busque por localizar todas as mensagens deste usuário. Todos os tópicos que vc postou aparecerão.

                        Abrax
                        x b uj 23wwsesdcwsa998478712319100khrff30,2çjkgfsawewwwer ty80´p´´[[

                        xxxxxxxrrrrrrrrrrxxxxxhkktc\

                        Comment


                        • #13
                          Re: Sugestão de uma nova ferramenta!dccxcccxx ,giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                          Postado originalmente por André
                          x b uj 23wwsesdcwsa998478712319100khrff30,2çjkgfsawewwwer ty80´p´´[[

                          xxxxxxxrrrrrrrrrrxxxxxhkktc\
                          huahuahuahua

                          acho que o amigo tá com problema no teclado!!!

                          huahuahuahua

                          Comment


                          • #14
                            Re: Sugestão de uma nova ferramenta!

                            Valeu Pipo! Um Abraço!
                            São João do Polêsine - RS
                            4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

                            Comment

                            Working...
                            X