Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que aconteceu???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O que aconteceu???

    Não estava conseguindo acessar o fórum e sei que não era só comigo!
    O que aconteceu? Qualquer que seja o problema acho que devemos nos unir e tentar resolver da melhor maneira possivel!
    Ouví vários boatos, mas não comento pois disse que me disse não leva a lugar nenhum! Tô contente pq voltou!!
    Abs...

  • #2
    Postado originalmente por DANKS
    Não estava conseguindo acessar o fórum e sei que não era só comigo!
    O que aconteceu? Qualquer que seja o problema acho que devemos nos unir e tentar resolver da melhor maneira possivel!
    Ouví vários boatos, mas não comento pois disse que me disse não leva a lugar nenhum! Tô contente pq voltou!!
    Abs...
    O domínio, www.fusca4ever.com.br, tem que ser pago anualmente.
    não sei ao certo como está sendo feito o aviso de cobrança, mas me parece pelo cadastro que a cobrança vai para o servidor onde está hospedado.

    Bom, como atrasou o pagamento o domínio foi congelado, ficando sem acesso.

    não estava conseguindo contato com o Vader nem com o Pipo, eles estavam sem tempo por alguns problemas particulares.

    Consegui na sexta feira falar com o Pipo, e resolvemos o problema ...
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      fico feliz que esteje tudo solucionado, fiquei perdido sem saber o que havia acontecido, passei um email ao mestre mas não tive resposta. Chequei até formatar o comput.

      Comment


      • #4
        Creio que como eu estava todo mundo muito triste, sentido a falta do forum.
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          BLZ!! Acho q me precipitei com o tópico, sabia que haveria uma explicação para o ocorrido!! Mas é que a ansiedade é grandeops:

          Espero que isso não aconteça denovo!!! se não a gente morre do coração!
          Abs a todos

          Bem vindos de volta!! :mrgreen:

          Comment


          • #6
            Que ótimo q o forum voltou...agora vamos aproveitar e colocar os assuntos em dia....

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por DANKS
              BLZ!! Acho q me precipitei com o tópico, sabia que haveria uma explicação para o ocorrido!! Mas é que a ansiedade é grandeops:

              Espero que isso não aconteça denovo!!! se não a gente morre do coração!
              Abs a todos

              Bem vindos de volta!! :mrgreen:
              Acho que vc foi o primeiro a entrar qdo o site voltou hehe

              acessei quando voltou e seu post já tava aqui ...
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #8
                poutz

                como não fomos avisados de nada, a imaginação voou!

                huahuahuahua

                procurei no orkut, na net mesmo... até pensei q tinha dado alguma zica judicial pelos comentários do produto que eu esqci o nome daqle cara cuzão lá...

                ma enfim...

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por felipedmori
                  Acho que vc foi o primeiro a entrar qdo o site voltou hehe

                  acessei quando voltou e seu post já tava aqui ...
                  É pq todo dia,( na verdade duas vezez ao dia ) eu tentava acessar!!:mrgreen: E graças a Deus uma hora foi...
                  Sigo dizendo o que eu já falei, quando estiver chegando a hora do acerto, coloca um post e quem puder ajudar, ajuda! Porque todos ganhamos alguma coisa com o 4ever seja peça vendida, novas amizades ou principalmente: conhecimento!!
                  Abs a todos...

                  Comment


                  • #10
                    Até ontem (13/05) a noite o Forum ainda não estava no ar, pensei que tinha acabado, mas hoje (14/05) eis que o Fusca4Ever ressurgiu.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por ricardo groetaers
                      Até ontem (13/05) a noite o Forum ainda não estava no ar, pensei que tinha acabado, mas hoje (14/05) eis que o Fusca4Ever ressurgiu.
                      Consegui acessar hoje e já estava pensando que não iria ser ativado novamente.... Agora estamos unidos novamente no Fusca4ever para continuar essa longa jornada com o fusca. Abraços a todos.

                      Comment


                      • #12
                        Re: O que aconteceu???

                        aeeee o forum voltouuuuuuuu

                        Comment


                        • #13
                          Re: O que aconteceu???

                          Apesar de não postar muito, também estava com o maior medo do forum não voltar.
                          Ainda mais que andei tendo uns problemas com o besouro justo nesse período que o forum ficou inacessavel! Mas ainda bem que tudo voltou ao normal!!!

                          Comment


                          • #14
                            Re: O que aconteceu???

                            Aeee o fórum voltou!!!!

                            Poxa, tava ansioso para que isso acontecesse porque agora que finalmente o projeto mAdRUga estava em andamento e eu queria dividir com vocês minha alegrias (e infelizmente tristezas também) com vocês, o fórum bichou!

                            Teve um lado bom, pois a galera voltou com ânimo total.
                            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                            SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                            Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                            Comment

                            Working...
                            X