Anúncio

Collapse
No announcement yet.

deculpas...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • deculpas...

    so quero registrar a minha felicidade pela volta do forum....pq ela eh minha pagina de entrada....tenho novudades....aguardem...amoigos!!!

  • #2
    Re: deculpas...

    AE!!!
    heheh

    so nao entendi o titulo do topico
    1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

    Comment


    • #3
      Re: deculpas...

      Desculpas por sumir do forum, deve ser......mas a novidade que iria postar era meu fuscao ficando pronto.......ha 3 meses ele fundiu o motor "zero" fiquei puto demais, pqp.....fiquei doido de raiva.....custei a querer montar outro motor.....nesse meio so tem picareta.....a retifica errou e o montador tb.....mas ninguem assume....desde quando ligou a 1 vez, o motor era pesado pra virar e esquentava tanto que a saia trazeira parecia parte do escape....foi dada mais uma regulada nele e ate q melhorou, tava ate achando bom o carro, motor forte....ate que um dia na BR acelerei pra ir ou rachar......travou. mas esse motor nao era dele mesmo, entao comecei fazer o outro.....tirei de uma retifica lavei o bloco por uma semana e levei em outra e pedi: reconfira tudo!!! tudo ok, menos os tuchos.....comprei os tuchos .20, levei em outra retifica e.....um cabeçote era de alcool outro de gasolina( so descobriram isso pq o motor nao pegava e nao dava compressao....) me aconselharam colocar espacador no cabeçote, pus tres de um lado, montei mas fiquei com uma pulgona atras da orelha, e a taxa, iria variar de um cabeçote pra outro!!!!desmontei de novo e troquei o cabeçote a alcool.....agora ta na montagem.....entao penso, somos refens da picaretagem......essas coisas fazem a gente perder o tesao....ainda bem que nao 'como' fusca....só os amo....heheh

      Comment


      • #4
        Re: deculpas...

        é Eugenio, muitas vezes ficamos com raiva desse carinho que amamos muito, mas 99,9% das vezes a raiva é provocada por mecânicos ou outros, que não tratam nossos besouros com o carinho que eles merecem e nem nós com o respeito que merecemos, nada pior do que vc pagar o que a pessoa pediu e ela não fazer do jeito que vc pediu !!!! mas ainda bem que vc achou o problema e esta conseguindo resolver !!!
        força e no que pudermos ajudar !!! conte conosco...
        absss
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: deculpas...

          Não tem jeito temos que ter alguem de confiança nos orientando, ainda bem que existe o Clã F4E para nos ajudar nessa bravata.

          Força aí cara.

          Abs

          Celojr

          Comment


          • #6
            Re: deculpas...

            fiemos o mesmo serviço que vc eugenio e pegamos eu e meu pai o motor pra montar e quando começamos vimos que tava tudo apertado.Tivemos que ajustar tudo,deu o maior trabalho.Pagamos e era pra vir pronto.O cabeçote que comprei da retífica o cara me disse que era só montar.Eu como queria polir os dutos e conferir as sedes ,não deu outra.Estava tudo colado,pq já estava bom tempo guardado.Mas o motor estava só um pouquinho pesado,mas durante uma hora deixamos ele ligado a 1300rpm e depois desligamos ,deixamos esfriar e deixamos mais uma hora em marcha lenta .Tá amaciando ainda,não vou força-lo até 1500km e farei uma troca de oleo com 1000km (limpando a peneira).Assim vou analisando o funcionamento .Um abraço
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              Re: deculpas...

              Valeu moçada, esse F4E é um divã.....com troca de (in)experiencias!!!!!
              podia ter reaberto o motor.....podia ter tido mais paciencia com ele.....mas talvez só iria adiar o problema....já pensou numa estrada.....tá bom.....experiencia e dinheiro a gente adquire sofrendo tb!!

              Comment

              Working...
              X