Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Movido, porque?

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tópico Movido, porque?

    Sei que o conteúdo deste texto deveria estar em "Sugestões Críticas e Reclamações" mas momentaneamente, para não haver dispersibilidade no seu enfoque, decidi postar por aqui mesmo. Posteriormente acho que deveria ser movido para o local correto. Vamos ao que interessa.
    ------------------------------------------------------------------

    Não entendi a razão dos Moderadores moverem o Tópico "Cornetas para Solex 32" de "Insanidade" para "Solução de Problemas". Não consegui vislumbrar no conteúdo do tópico movido um problema a ser resolvido e sim a descrição de um artefato (de simples confecção e instalação), cujo propósito fim,ao meu ver, caracteriza uma "Insanidade", que só o Lado Negro proporciona.

    O tópico "Cold Air Intake (C.A.I.) for Double Solex", mantido na "Insanidade", na minha opinião, é interdependente do tópico movido, um complementa o outro e não deveriam figurar em locais diferentes.

    Peço reconsiderar a movimentação efetuada.

  • #2
    Re: Tópico Movido, porque?

    Postado originalmente por ricardo groetaers
    Sei que o conteúdo deste texto deveria estar em "Sugestões Críticas e Reclamações" mas momentaneamente, para não haver dispersibilidade no seu enfoque, decidi postar por aqui mesmo. Posteriormente acho que deveria ser movido para o local correto. Vamos ao que interessa.
    ------------------------------------------------------------------

    Não entendi a razão dos Moderadores moverem o Tópico "Cornetas para Solex 32" de "Insanidade" para "Solução de Problemas". Não consegui vislumbrar no conteúdo do tópico movido um problema a ser resolvido e sim a descrição de um artefato (de simples confecção e instalação), cujo propósito fim,ao meu ver, caracteriza uma "Insanidade", que só o Lado Negro proporciona.

    O tópico "Cold Air Intake (C.A.I.) for Double Solex", mantido na "Insanidade", na minha opinião, é interdependente do tópico movido, um complementa o outro e não deveriam figurar em locais diferentes.

    Peço reconsiderar a movimentação efetuada.
    eu tb gostaria de saber ,pq o tutorial é meu e não fui imformado de nada.O moderador apareça e se explique por gentileza
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Tópico Movido, porque?

      Normalmente quando eu vejo um tópico que foge muito do assunto eu o movo. A operacao é totalmente rastreável, pois sempre que eu faco isso o título do tópico permanece na secao original, com o aviso de "Movido". Quando o moderador da secao que recebeu o tópico nao se manifesta contra a alteracao, considero o assunto encerrado.

      Com relacao ao tópico mencionado, entretanto, nao me recordo de ter feito algo neste sentido.

      Mas após lê-lo, vejo realmente que ele nao deveria ser considerado "Insanidade", mas poderia muito bem ser alocado na secao "Personalizacao"; bem como considero que o tópico ""Cold Air Intake (C.A.I.) for Double Solex" também deveria ser movido para lá, por entender que "a descrição de um artefato (de simples confecção e instalação)" também nao se caracteriza uma "insanidade", mas sim como uma solucao criativa e perfeitamente exequível- o que nao diminui em nada a qualidade técnica dos tópicos - diga-se de passagem.

      Em tempo: concordo que "Solucao de Problemas" também nao é o lugar mais adequado para o tópico.

      De qualquer maneira, basta que o moderador da secao para onde o tópico foi movido o envie de novo para a secao de origem ( ou outra ). Mas para isso é preciso que os moderadores de ambas as secoes estejam de acordo com esta operacao.

      Sugiro que os moderadores das secoes envolvidas entrem em contato um com o outro através de MP para discutamos o assunto.
      Last edited by Edu Käfer; 19-06-2008, 09:55 AM.
      schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
      ( em breve de volta a Santo André - SP ),

      Edkäfer,

      OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Tópico Movido, porque?

        Postado originalmente por Edu Käfer
        Normalmente quando eu vejo um tópico que foge muito do assunto eu o movo. A operacao é totalmente rastreável, pois sempre que eu faco isso o título do tópico permanece na secao original, com o aviso de "Movido". Quando o moderador da secao que recebeu o tópico nao se manifesta contra a alteracao, considero o assunto encerrado.

        Com relacao ao tópico mencionado, entretanto, nao me recordo de ter feito algo neste sentido.

        Mas após lê-lo, vejo realmente que ele nao deveria ser considerado "Insanidade", mas poderia muito bem ser alocado na secao "Personalizacao"; bem como considero que o tópico ""Cold Air Intake (C.A.I.) for Double Solex" também deveria ser movido para lá, por entender que "a descrição de um artefato (de simples confecção e instalação)" também nao se caracteriza uma "insanidade", mas sim como uma solucao criativa e perfeitamente exequível- o que nao diminui em nada a qualidade técnica dos tópicos - diga-se de passagem.

        Em tempo: concordo que "Solucao de Problemas" também nao é o lugar mais adequado para o tópico.

        De qualquer maneira, basta que o moderador da secao para onde o tópico foi movido o envie de novo para a secao de origem ( ou outra ). Mas para isso é preciso que os moderadores de ambas as secoes estejam de acordo com esta operacao.

        Sugiro que os moderadores das secoes envolvidas entrem em contato um com o outro através de MP para discutamos o assunto.
        edu não me importo pra onde vai,é só quem achar que não está no local correto avisar que modificou.Mas vendo a sua sujestão concordo plenamente.Tá blz então.Um abraço
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Tópico Movido, porque?

          Postado originalmente por Edu Käfer
          ........, vejo realmente que ele nao deveria ser considerado "Insanidade", mas poderia muito bem ser alocado na secao "Personalizacao"; bem como considero que o tópico ""Cold Air Intake (C.A.I.) for Double Solex" também deveria ser movido para lá,.............

          Em tempo: concordo que "Solucao de Problemas" também nao é o lugar mais adequado para o tópico.
          Tanto faz "Insanidade" ou "Personalização", o que eu enfoco e que os Tópicos "Cornetas para Solex 32" e "Cold Air Intake (C.A.I.) for Double Solex" deveriam ficar no mesmo lugar.

          Comment


          • #6
            Re: Tópico Movido, porque?

            Postado originalmente por Antonio carlos
            edu não me importo pra onde vai,é só quem achar que não está no local correto avisar que modificou.Mas vendo a sua sujestão concordo plenamente.Tá blz então.Um abraço
            Antonio, voce é moderador da secao Solucao de problemas!!!!!
            Mova o tópico "Cornetas para Solex 32" para onde melhor lhe convier, que eu movo o "Cold air Intake..." para a mesma secao....
            schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
            ( em breve de volta a Santo André - SP ),

            Edkäfer,

            OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Tópico Movido, porque?

              Estão na sala ou na cozinha??
              O importante é que estão na Fusca 4ever!
              Todos os comodos são acolhedores e permitem algumas flexibiliddes.

              Caso entendam que devam ser movidospara outro local comum,podem pedir para mim que eu movo os dois!
              "Master Vader"
              The Lord of the Sith VW
              My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
              My email -> vaderthemaster@gmail.com

              Comment


              • #8
                Re: Tópico Movido, porque?

                quase q vira lavanderia!!!!

                huahuahuahuahua

                foi mals...

                mas...

                huahuahuahuauh

                Comment


                • #9
                  Re: Tópico Movido, porque?

                  Postado originalmente por JRBENTO
                  quase q vira lavanderia!!!!

                  huahuahuahuahua

                  foi mals...

                  mas...

                  huahuahuahuauh
                  negativo bento,não vi por esse lado.No final das contas é tudo banco de dados do fórum(pra quem quiser pesquisar).Evito de usar esse poder de edição e mover como moderador pra não ofender ninguém.Prefiro ajudar , orientar e por meus tutoriais .Então amigo bento da minha parte não aconteceu nada demais.Um abraço
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #10
                    Re: Tópico Movido, porque?

                    Postado originalmente por Master Vader
                    ...................................
                    Caso entendam que devam ser movidospara outro local comum,podem pedir para mim que eu movo os dois!
                    Embora eu não seja o "dono da bola", mas fui o "levantador", solicito, se niguem se opor, mover os 2 tópicos para Insanidade ou Personalização, mas mantendo os 2 no mesmo lugar em virtude da interdependência entre eles. O presente tópico tambem pode então ser movido para Sugestões, Críticas e Reclamações.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Tópico Movido, porque?

                      Postado originalmente por ricardo groetaers
                      Embora eu não seja o "dono da bola", mas fui o "levantador", solicito, se niguem se opor, mover os 2 tópicos para Insanidade ou Personalização, mas mantendo os 2 no mesmo lugar em virtude da interdependência entre eles. O presente tópico tambem pode então ser movido para Sugestões, Críticas e Reclamações.

                      dá pra juntar os 2 em um só,

                      só não sei como fica a ordem cronologica dos posts.

                      não sei se ele coloca um topico inteiro depois outro ou se mistura tudo de acordo com a data do post
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #12
                        Re: Tópico Movido, porque?

                        Postado originalmente por ricardo groetaers
                        ...O presente tópico tambem pode então ser movido para Sugestões, Críticas e Reclamações.
                        Atendendo a pedidos...
                        schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                        ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                        Edkäfer,

                        OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                        Comment

                        Working...
                        X