Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos carros no clã ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quantos carros no clã ?

    Tenho uma sugestão. Sei que não seria tão fácil, mas poderia ser feito um levantamento de quantos carros temos atualmente no clã? Teoricamente seria igual ao número de membros, mas devemos ter membros que não possuem carros e membros que possuem mais de um carro. Poderia ser criado um tipo de ficha ou tabela para que os membros colocassem ao menos dados básicos de seus carros tipo ano, modelo e cor. Acho que seria interessante uma seção com esses dados : Fusca-xxxx carros, Brasília-xxx carros, puma-xxx carros e assim por diante com todos os outros. Sei que temos muitos membros inativos e isso dificultaria bastante a tarefa.
    Last edited by junior porto seguro; 06-08-2008, 10:59 PM.

  • #2
    Re: Quantos carros no clã ?

    Interessante a ídeia. Poderíamos criar um tópico chamado "carros do clã" que reunisse no máximo 4 fotos de cada carro (dianteira, traseira, motor e interior, por exemplo), e dados básicos como ano, versão, motor (cilindrada), se é turbo ou aspirado, alimentação, rodas, pneus... Uma espécie de ficha técnica. Então cada um pode incluir as informações de seus carros, assim iriamos, de certa forma, catalogar os veículos do clã.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

    Comment


    • #3
      Re: Quantos carros no clã ?

      Amigos, já temos uma parte do fórum somente para isto, logicamente com um tópico somente ficará mais resumido a coisa...De qualquer forma podemos tentar
      Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Quantos carros no clã ?

        e se fizessemos topicos para dividir por ano dos besouros? o the samba é assim, acessem e de uma olhada, é só uma sugestão!

        Comment


        • #5
          Re: Quantos carros no clã ?

          essa de dividir a seção por ano dos fuscas e muito massa, gostei da ideia, abraços
          Enfim falta pouco, aff...

          Comment


          • #6
            Re: Quantos carros no clã ?

            Aí goste da ideia, de façer to dentro!!! seria como um encontro virtual...
            e falando em encontro poderiamos organizar um encontro con todos os membros do Forum, não seria uma boa??? Tipo asim: se a maioria são de SP e RJ poderiamos nos juntar em alguma ciudade de MG (mitade de caminho para cada um) sei la pasar um final de semana e nos conhecer melhor.... não sei foi uma idea..... mais seria uma boa!!!;)

            Comment


            • #7
              Re: Quantos carros no clã ?

              Bacana essa idéia do catalogo dos carros

              To dentro

              Comment


              • #8
                Re: Quantos carros no clã ?

                tb gostei da idéia...
                seria legal colocar essas infos nos dados do forista, ali junto de onde fica o endereço, data de entrada e tals...
                Gol BX 84, o dureBOX, ou DUDU para os pintimos...
                mecânica stock... por enqando... hehehehhe

                Comment


                • #9
                  Re: Quantos carros no clã ?

                  A idéia do gordo tb é muito boa
                  Piu piu 2.0 aspirado

                  Comment


                  • #10
                    Re: Quantos carros no clã ?

                    lembrando q td isso teria q ser discutido pra ser criado um topico vizando a satisfação de todos, ou pelo menos da maioria....
                    Last edited by Diegão; 23-04-2009, 03:27 PM.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Quantos carros no clã ?

                      intão galéra... eu to pra ser nomeado moderador ai junto com mais uma galera... primeira coisa que vou fazer eh um topico de nome Carros do Clan... cada usuario me mandaria 4 fotos com ficha tecnica e o topico seria a cada mensagem 1 carro.... ficaria facil contar os carros do clan e tb ia ser um bom acervo de fotos pra galera tirar ideias de todos os tipos... uma coisa q seria legal eh ver a frequencia do usuario... um cara q n entra no forum a 6 meses por exempolo teria seu carro excluido do topico pq c n um cara entra no forum hj passa fotos do carro e amanha sai fora e ngm tem mais noticia dele...
                      Last edited by Diegão; 23-04-2009, 03:27 PM.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Quantos carros no clã ?

                        Eu Acho Q Marcar Encontros Fora Do Estado Vai Ficar Inviavel Para Todos Os Foristas!!!
                        Acredito Eu Q Se Fizermos Reunioes Mensais Divididas Em Estado,jà Seria Muito Legal!!!
                        Eu Acredito Q Jà Vi Alguns Carros Do Forum Andando Pela Cidade,e
                        Nâo Conheço Os Proprietarios!!!jà Devo Ter Trocado Mensagens Por Aqui,e Nâo Os Conheço!!!o Meu Velinho Esta Internado Em Uma Garagem,mais Eu Teria O Maior Prazer De Ir Ao Encontro Da Familia
                        Fusca 4ever Regional Rio!!!
                        "" HOT AIR FOREVER""
                        KARMANN 63- 1200
                        KARMANN 67-1600

                        Comment


                        • #13
                          Re: Quantos carros no clã ?

                          Eu gostei da idéia, espero que todos que tem carros e são usuarios do forum postem as fotos e as informações.

                          Comment

                          Working...
                          X