Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

    Bom já tinha criado um tópico aqui uma vez mais acho q se perdeu na migração do forum....

    minha sugestão é que liberem a mudança do nome do topico criado para que a gente posso colocar algo pra ajudar a galéra a saber quando tem atualizaçoes tipo Meu Fuscão 1600 (Novas fotos com Ups na pag 6)... pq tipo eu agora que coloquei as fotos do meu carro com as rodas 16.. poucas pessoas viram pq o nome do topico continua o mesmo... de modo a fazer as pessoas a pensar q alguem so fez um comentario novo e tal...

    é só uma sugestão... da outra vez que criei o topico muita gente concordou e tal mais nenhum moderador/adm se manifestou contra ou a favor da ideia...

    abss

  • #2
    Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

    manda uma MP p/ o felipe..quem sabe da mais resultado...ou espera ele ver aqui...
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

      Postado originalmente por sedan74turbo
      manda uma MP p/ o felipe..quem sabe da mais resultado...ou espera ele ver aqui...
      já viu ...

      vou tentar descobrir como faz ...
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

        blz felipe... vlww

        Comment


        • #5
          Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

          Não dá!

          O problema é que esta opção de edição deixaria totalmente aberto aos membros alterarem os tópicos, inclusive os que não são de sua autoria!

          Desta forma fica inviável a mudança pois colocaríamos uma fragilidade em relação aos tópicos!

          O ideal é realmente bolar um Nome chamativo para o tópico para que ele fique em evidência e caso atualizem, deem um "up"
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

          Comment


          • #6
            Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

            Postado originalmente por Master Vader
            Não dá!

            O problema é que esta opção de edição deixaria totalmente aberto aos membros alterarem os tópicos, inclusive os que não são de sua autoria!

            Desta forma fica inviável a mudança pois colocaríamos uma fragilidade em relação aos tópicos!

            O ideal é realmente bolar um Nome chamativo para o tópico para que ele fique em evidência e caso atualizem, deem um "up"
            é eu dei uma olhada e não achei nada, eu ia procurar com mais calma depois, mas já temos uma resposta
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

              tipo... acredito intão que deveria ter um esquema assim... manda uma MP pra um Moderados pedindo pra que ele altere e pronto.... ficaria mais facil

              Comment


              • #8
                Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

                Postado originalmente por Master Vader
                Não dá!

                O problema é que esta opção de edição deixaria totalmente aberto aos membros alterarem os tópicos, inclusive os que não são de sua autoria!

                Desta forma fica inviável a mudança pois colocaríamos uma fragilidade em relação aos tópicos!

                O ideal é realmente bolar um Nome chamativo para o tópico para que ele fique em evidência e caso atualizem, deem um "up"
                bom...mas da mesma forma que só eu posso alterar as msgs que eu escrevo..um outro forista não consegue alterar as minhas msg...funcionaria da mesma forma com o titulo ....eu acredito que não teremos problema nenhum ae tbém vai de cada um ou seja uma dose de "semancol"...poderia haver tbém um tipo de sub titulo p/ o tópico continuar com o original e mais abaixo o sub titulo mostraria a razão pelo qual foi alterado...os moderadores não iriam mudar o titulo de livre e espontânea vontade sem falar com o autor do mesmo..
                Last edited by sedan74turbo; 27-02-2009, 09:07 AM.
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #9
                  Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

                  Trata-se de uma limitaççao técnica deste sistema de Fórum.
                  É liberada a edição do conteúdo, porém não do tema do tópico.
                  Caso entendam ser absolutamente necessário que seja modificado determinado nome de tópico, enviem MP com a solicitação e a justificativa para mim, que avaliarei a solicitação!
                  "Master Vader"
                  The Lord of the Sith VW
                  My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                  My email -> vaderthemaster@gmail.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

                    ok....Mestre...entendido....
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #11
                      Re: Sugestão: Mudança de nome do nome do Topico

                      será que ainda não é possivel a alteração?
                      outra coisa, como funciona o procedimento para trocar de sistema, na minha opinião o sistema do ffb é infinitamente melhor, visual mais limpo, mais agradavel, melhor em todos os sentidos, aquele sistema com o visual escuro aqui do f4E iria ficar interessante.

                      Abraço
                      Last edited by bob_8; 17-11-2010, 07:53 AM.

                      Comment

                      Working...
                      X