Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero Parabenizar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quero Parabenizar

    Quero parabenizar ao(s) dono(s) deste forum assim como os Administradores e os Moderadores por consseguir criar e manter um forum com um clima agradavel, amigavel e sem preconceitos com a questao de usuarios novos/topicos repitidos.

    Eu sei que é obivio isso a todos que visitam esse forum, mais pra quem nao visita e esta acostumado com forum hostis é um contraste enorme (todos os forum tuning grandes tem isso).

    Mais acho importante elogiar o que temos que funciona como deveria nesse pais, e na internet principalmente.

    Então Parabens a todos envolvidos (inclusive usuarios comuns) deste forum a manter o nivel e a harmonia ;)
    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

  • #2
    Re: Quero Parabenizar

    Creio que o espaço aqui seja de um nivel bem mais elevado do que vemos em outros foruns pois por aqui não existe vedetes e todos que frequentam estes espaço estão mais afim é de aprender pois pelo pouco que sei o saber não ocupa espaço e ninguem é dono da verdade, motivo pelo qual creio que este forum seja um espaço bem democrativo e aberto à todos que estejam a fim de contribuir com algum conhecimento que tenham ou simplesmente aprender com quem já tem um pouco mais de espereiencia e logicamente com mais conecimento muito embora tenhamos por aqui tambem pessoas que falam muito sem ter conhecimento de causa, digo muita teroria e pouca pratica mas o espaço é nota 1000 .....vale a pena frequenta-lo....
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

    Rio de Janeiro - RJ

    Comment


    • #3
      Re: Quero Parabenizar

      Em resumo é um otimo lugar para se trocar esperiencias e aprender MUITO...bem pelo menos eu já aprendi muito por aqui .....e seja muito bem vindo...
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment


      • #4
        Re: Quero Parabenizar

        falou tudo lubisomen,e bem vindo 1300l.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Quero Parabenizar

          O fórum é 10!!!!!!!!

          Comment


          • #6
            Re: Quero Parabenizar

            como diz e modificando um pouco a propaganda do MC donalds !!!


            AMAMOS MUITO TUDO ISSO !!!!

            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #7
              Re: Quero Parabenizar

              Agradecer aos donos? Hehehe, donos são os que contribuem com conteúdo, companherismo. Que mantem isso aqui somos todos nós.

              Parabéns pra nós todos.

              Comment


              • #8
                Re: Quero Parabenizar

                éé cara... esse forum eh Phudidoo.... aki a galera n fais rolinho n... aki eh parceria msm..

                abss

                Comment


                • #9
                  Re: Quero Parabenizar

                  É um forum que dá gosto de acessar pela boa vontade e colaboração do pessoal.
                  Abraço a todos

                  Comment


                  • #10
                    Re: Quero Parabenizar

                    issaê...

                    Comment


                    • #11
                      Re: Quero Parabenizar

                      Aqui o negocio eh loco!
                      gostei aew!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Quero Parabenizar

                        Postado originalmente por lubisomem01
                        Creio que o espaço aqui seja de um nivel bem mais elevado do que vemos em outros foruns pois por aqui não existe vedetes e todos que frequentam estes espaço estão mais afim é de aprender pois pelo pouco que sei o saber não ocupa espaço e ninguem é dono da verdade, motivo pelo qual creio que este forum seja um espaço bem democrativo e aberto à todos que estejam a fim de contribuir com algum conhecimento que tenham ou simplesmente aprender com quem já tem um pouco mais de espereiencia e logicamente com mais conecimento muito embora tenhamos por aqui tambem pessoas que falam muito sem ter conhecimento de causa, digo muita teroria e pouca pratica mas o espaço é nota 1000 .....vale a pena frequenta-lo....
                        Assino em baixo, bela frase essa do saber não ocupar espaço.

                        Meu depoimento é que o pouquíssimo que posso arriscar dizer que sei, aprendí aqui.

                        Abraços a todos que fazem desse forum o melhor e mais completo acervo técnico ou não a respeito dos aircooled (ou como nosso amigo Trimilica costuma dizer, motores a vento) da web, arrisco dizer que em nenhuma lingua, se conseguiu arregimentar a quantidade de informações de forma mais harmoniosa do que nós aqui do F4E.

                        Parabéns a todos.

                        Celojr

                        Comment

                        Working...
                        X