Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Forum

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo Forum

    Seguinte Gente...

    Eu Trabalho Com Informatica E Vou Dar Uma Sugestao Extremamente Técnica Aos Desenvolvedores Do Novo Forum...

    O Visual Black Deu Uma Cara Bem Mais Dark Ao Forum... Ficou Mais Bonito Visualmente... Mas Absolutamente E De Completamente Dificil Visualização...

    Conheco Muitas Pessoas Que Acompanhavam A Comunidade Fusca4ever Desde O Orkut... E Acabaram Nos Abandonando Depois Da Criação Do Forum Justamente Por Achar Mais Dificil De Mexer...

    Com Este Visual Preto Novo Tenho Certeza Seremos Abandonados Por Ainda Mais Membros... Pessoas Q Nao Tem Muita Experiencia No Uso Da Interet E Q Participavam Sempre Aki Com A Gente Nao Conseguirao Mexer Nesse Novo Forum...

    Repito A Visualização Esta Pessima... Esta Dificil De Encontrar Botoes E Ter A Visao Ampla Que O Antigo Forum De Fundo Cinza Oferecia... Vc Via Facil A Tela E Os Comandos Do Forum... Nao Precisava Procurar Botoes E Ficar Tentando Interpretar Novos Icones Dificeis E Identificar....

    Nao Sou Chato
    Mas Meu Voto é Pro Antigo Forum Fundo Cinza...

    Lembrando Q O Objetivo De Um Forum é Justamente Propor Uma Comunicação Visual Facil Entre Membros De Diferentes Culturas E Niveis De Conhecimento...
    Este Novo Forum Esta Muito Bem Acabado E Desenvolvido... Nao Me Entendam Mal... Mas Esta Mais Dificil O Uso Dele...

    Obrigado Pelo Desabafo... Rs
    Rafael
    F@EW

    Projeto Calango 1600 Tork

    (...the force is coming...)

  • #2
    ...

    resumindo

    a dificuldade de visualização na minmha opiniao esta pelas bordas das tabelos estar num tomde cinza muito escuro...

    o que nao esta separando bem um comentario (ou topico) de outro nas paginas do forum...

    as bordas e margens tem q ser brancas ou de cor que facilite a identificação dos limites de um topico/comentario para outro...

    ex: dentro do topico INFORMAÇOES por exemplo... todos os subtopicos estao meio q misturados... eh dificil explicar espero q alguem me entenda... rs
    F@EW

    Projeto Calango 1600 Tork

    (...the force is coming...)

    Comment


    • #3
      Uma opção do php bb é que cada post fica com um tom de cinza, um post claro e mais escuro.

      Talvez aqui um preto e outro cinza escuro, pra diferencial e dividir melhor, não sei se é possível

      Comment


      • #4
        Bom... vou colocar o outro skin do forum... q é um tom mais claro... espero que todos postem a opnião aqui...

        E claro, todas as críticas são bem vindas... para que possamos melhorar nosso forum.

        Já to arrumando isso.
        Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
        I miss you my little bug.

        Comment


        • #5
          FAla galera!
          Sobre o novo Forum, não posso negar que o fundo preto deu um belo ar de "Dark Side", muito bacana.
          Tah meio foda de acostumar pq eu era muito habituado com o forum antigo, mas nada que com tempo passe.
          Achei ruim alguns posts interessantes que se perderam,e tampém a falta do recurso "Notificação de resposta de tópico". Ou existe esse ultimo recurso e eu não achei?
          Abraço galera.
          E mais uma vez, parabéns as pessoas que tramparam por esse forum. Tah showe de bola! inclusive o novo Logo, com o Old Beetle.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #6
            Pessoal... mudei a skin do forum.... gostaria de saber se esta ficou melhor,

            Obrigado..
            Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
            I miss you my little bug.

            Comment


            • #7
              Eu gostei assim

              ficou melhor ...
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #8
                Bem melhor pipo, acho que assim ta bem legível

                Comment


                • #9
                  Tmbem achei... e graças ao nosso amigo SCACCA... temos botões em português... ehheheh

                  Ainda vou alterar algumas cores... pois lah embaixo onde está escrito "Proximo Tópico" está muito escuro.... mas isso é coisa rápida... espero que todos postem suas críticas e sugestões....

                  Abraços...
                  Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                  I miss you my little bug.

                  Comment


                  • #10
                    que layout é esse galera?

                    esquisito pra caramba...

                    t+

                    Comment


                    • #11
                      Eu gostei, acho que assim fica melhor!
                      2276 FK8 .

                      Comment


                      • #12
                        assim ta melhor!!!


                        Nao sei se é com todos, ou eu q to fazendo cagada...mas as vezes eu vejo um topico
                        ex:dark side, ai comandos, vejo o ultimo post, qdo volto para a raiz do forum, as fucks do dark continuam rodando, entro denovo, e é o fusca do comando q ta dando luz alta(hahahahaha) qdo vou ver o ultimo q respondeu é o mesmo...


                        t++
                        WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                        Comment


                        • #13
                          Gostei tá melhor assim, fica mais "confortável" acessar o forum...
                          O homem tem 3 fases na vida:

                          1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                          2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                          3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por matheusbat
                            assim ta melhor!!!


                            Nao sei se é com todos, ou eu q to fazendo cagada...mas as vezes eu vejo um topico
                            ex:dark side, ai comandos, vejo o ultimo post, qdo volto para a raiz do forum, as fucks do dark continuam rodando, entro denovo, e é o fusca do comando q ta dando luz alta(hahahahaha) qdo vou ver o ultimo q respondeu é o mesmo...


                            t++
                            Matheus.... isso ocorre por um problema de Cookies do próprio Internet Explorer... não me pergunte pq... eu trabalho com servidores não estações... hehehhehe... mas é algo relacionado a isso...

                            Mas espero que todos gostem do visual atual... eu e o Scacca estamos nos empenhando para terminar as imagens, traduções e tudo mais... caso alguem note alguma coisa estranha... avise... OK

                            Abraços
                            Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                            I miss you my little bug.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por pipo
                              Matheus.... isso ocorre por um problema de Cookies do próprio Internet Explorer... não me pergunte pq... eu trabalho com servidores não estações... hehehhehe... mas é algo relacionado a isso...

                              Mas espero que todos gostem do visual atual... eu e o Scacca estamos nos empenhando para terminar as imagens, traduções e tudo mais... caso alguem note alguma coisa estranha... avise... OK

                              Abraços
                              Acontece comigo tb, basta um ctrl+F5 e fica blza, ele armazena cache, e o computador fica mostrando a pagina antiga ainda, atualizando fica normal.

                              []'s

                              Comment

                              Working...
                              X