Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão de Blog do Fusqueiro !!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão de Blog do Fusqueiro !!

    Boa a noite amigos fusqueiros e afins !!

    Já há algum tempo acesso o site e percebo diversos tópicos que são extremamente úteis, as vezes pelo lado técnico, as vezes engraçado e até emocionante como: o incrível tópico German Look; Rachas de Sucesso e outros...

    Mas as vezes, nos tópicos percebo a vontade de diversos integrantes do fórum em se espressar, contar novidades sobre nossas maravilhosas máquinas, etc... e as vezes o tópico infelizmente perdia ou perde a seu objetivo ou demora muito para voltar quando toca-se em outros assuntos, etc...

    Minha sugestão então é que dentro do site, se crie como se fosse um blog dos integrantes para que a gente apresente aos outros como um diário aos outros fusqueiros compartilhar mais do informações, mas histórias, etc... sei que isso já é feito as vezes, mas isso acontece sempre dentro de algum tópico...

    O que acham ?

  • #2
    Re: Sugestão de Blog do Fusqueiro !!

    Postado originalmente por Zérba/SP
    Boa a noite amigos fusqueiros e afins !!

    Já há algum tempo acesso o site e percebo diversos tópicos que são extremamente úteis, as vezes pelo lado técnico, as vezes engraçado e até emocionante como: o incrível tópico German Look; Rachas de Sucesso e outros...

    Mas as vezes, nos tópicos percebo a vontade de diversos integrantes do fórum em se espressar, contar novidades sobre nossas maravilhosas máquinas, etc... e as vezes o tópico infelizmente perdia ou perde a seu objetivo ou demora muito para voltar quando toca-se em outros assuntos, etc...

    Minha sugestão então é que dentro do site, se crie como se fosse um blog dos integrantes para que a gente apresente aos outros como um diário aos outros fusqueiros compartilhar mais do informações, mas histórias, etc... sei que isso já é feito as vezes, mas isso acontece sempre dentro de algum tópico...

    O que acham ?
    Acho esse lance do diário legal, as vezes se quer comentar certas coisas mas não existe um tópico ou sessão específica pra isso!



    André Torneiro

    Comment


    • #3
      Re: Sugestão de Blog do Fusqueiro !!

      Seria interessante uma sessão off-topic. Para besteiras, piadas, histórias, notícias etc, que não sejam ligadas diretamente ao mundo aircooled, mas são legais de compratilhar com nosso colegas de fórum, afinal diariamente nos "vemos" aqui, seria interessante compartilhar essas coisas.
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

      SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

      Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

      Comment


      • #4
        Re: Sugestão de Blog do Fusqueiro !!

        mas a sessão "DIVERSOS" tem esse propósito ae off-topic apenas poderia mudar o nome p/ tipo... "Bar Dark Side, Garagem Dark Side, Boteco Dark Side, DS bar's" .....
        mas acho que essas "desviadas" de assunto sempre irÃo existir, as vezes quando acontece isso é dificil você parar a conversa no meio e dizer:

        a perai que vou abrir um tópico alí p/ continuarmos o assunto....


        o que vale mais é cada um se policiar....mas fica a boa dica p/ criar mais uma sessão ou apenas mudar o nome dela....
        Last edited by sedan74turbo; 29-05-2009, 11:51 AM.
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment

        Working...
        X