Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sugestões

    Bem, não sei se é possivel, e nem estou criticando, mas a parte dos classificados acho que ficaria mais interessante se fosse dividida assim:

    VENDA DE CARROS
    COMPRA DE CARROS
    VENDA DE PEÇAS
    COMPRA DE PEÇAS
    DOAÇÕES (PEÇAS PARTES E AFINS)

    Sugiro um tópico como "DOAÇÕES", porque sempre sobra uma peça, que se não é importante para nós, pode ser útil para outros, e ainda evita de acabar no lixo.

  • #2
    Re: sugestões

    Postado originalmente por Marcelo 68
    Bem, não sei se é possivel, e nem estou criticando, mas a parte dos classificados acho que ficaria mais interessante se fosse dividida assim:

    VENDA DE CARROS
    COMPRA DE CARROS
    VENDA DE PEÇAS
    COMPRA DE PEÇAS
    DOAÇÕES (PEÇAS PARTES E AFINS)

    Sugiro um tópico como "DOAÇÕES", porque sempre sobra uma peça, que se não é importante para nós, pode ser útil para outros, e ainda evita de acabar no lixo.
    Igual no FFB ....
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: sugestões

      Cheguei a me cadastrar no FBB, mas não deu tempo nem de olhar, acabei entrando aqui e gostei e não sai mais.

      Dei esta sugestão porque já havia dado a mesma no fórum dos opaleiros, e parece mais facil e organizada, mas como falei em outro tópico, pode ser minha falta de costume.

      Comment


      • #4
        Re: sugestões

        Concordo Com Você Marcelo....:d

        Comment


        • #5
          Re: sugestões

          Não pretendo abrir outro tópico,portanto pegarei carona neste mesmo::::O que acham de nos prepararmos,nos organizarmos mais...além de encontros....que tal uma forma de nos reconhecermos na rua....sem mesmo dizer uma palavra...olhem este link e vejam se vale a pena fazer uma consulta com os foristas e ver se a grande maioria concorda??????????
          Eles podem fabricar com o logo do FUSCA4EVER :::::
          http://www.watchspeed.com.br/v2/index.php?sessao=categoria&param=nomecat=Acess%F3r ios$idcat=4$idsubcat=60#
          Last edited by juliocezar.lee; 20-10-2010, 04:36 PM.
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment

          Working...
          X