Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha conta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minha conta

    Não tenho direito nem de responder meus tópicos ou editar. algo errado?

  • #2
    Re: Minha conta

    Postado originalmente por rzullino
    Não tenho direito nem de responder meus tópicos ou editar. algo errado?
    Nos classificados ou em qq tópico ?

    Os classificados tem regras diferentes, lá não da p/ responder
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Minha conta

      Postado originalmente por felipedmori
      Nos classificados ou em qq tópico ?

      Os classificados tem regras diferentes, lá não da p/ responder
      é nos classificados, mas não entendi a regra.

      primeiro, a questão da edição do post original

      quer dizer que se quiser abaixar ou aumentar o preço não posso?

      e se quiser alterar o anúncio?

      e se quiser tirar de venda?

      em segundo lugar, as respostas

      não posso responder a uma oferta?

      não posso negociar?

      não posso fazer uma oferta diferente?

      só porque deve ter havido algumas brigas no passado não é motivo para se colocar esse tipo de regra, para enquadrar existe a moderação, ou não?

      Comment


      • #4
        Re: Minha conta

        Postado originalmente por rzullino
        é nos classificados, mas não entendi a regra.

        primeiro, a questão da edição do post original

        quer dizer que se quiser abaixar ou aumentar o preço não posso?

        e se quiser alterar o anúncio?

        e se quiser tirar de venda?

        em segundo lugar, as respostas

        não posso responder a uma oferta?

        não posso negociar?

        não posso fazer uma oferta diferente?

        só porque deve ter havido algumas brigas no passado não é motivo para se colocar esse tipo de regra, para enquadrar existe a moderação, ou não?

        Houveram alguns problemas sim, e alem da discussão entre as partes aparecem mais algumas pessoas palpitando na discussão, então resolvemos deixar, mais ou menos como no the samba, só o anuncio, a negociação deve ser feita por e-mail, telefone, Mensagem privada, mercado livre ou qq outra coisa.

        na ocasião O Vader criou o seguinte tópico http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8357


        quanto a não poder editar acho que é uma limitação do fórum qdo se bloqueiam as respostas, vou verificar


        No momento se quiser aditar apagar é só pedir para algum moderador, mais facil atender as solicitações do que monitorar todas as negociações.
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: Minha conta

          eu criei outro anúncio para os coletores weber e não apareceu até agora. queria que tirassem o antigo e colocassem o novo onde tem preço e fotos.

          Comment


          • #6
            Re: Minha conta

            Eu tbm queria atualizar meu anuncio dos autometer, só tem agora pressão de óleo, temperatura de óleo e boost.

            Comment


            • #7
              Re: Minha conta

              Postado originalmente por felipedmori
              Houveram alguns problemas sim, e alem da discussão entre as partes aparecem mais algumas pessoas palpitando na discussão, então resolvemos deixar, mais ou menos como no the samba, só o anuncio, a negociação deve ser feita por e-mail, telefone, Mensagem privada, mercado livre ou qq outra coisa.

              na ocasião O Vader criou o seguinte tópico http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8357


              quanto a não poder editar acho que é uma limitação do fórum qdo se bloqueiam as respostas, vou verificar


              No momento se quiser aditar apagar é só pedir para algum moderador, mais facil atender as solicitações do que monitorar todas as negociações.
              Felipe, não quero desmerecer a moderação mas nunca vi isso em forum nenhum, se o anuncio ta sendo prejudicado basta retirar e dar avisos as partes. Classificados q vc anuncia esquece de por foto e depois providencia as fotos e não pode postar nada fica estranho. Fora que se vc tem varios itens e alguns são vendidos e deixa contato ficam te enchendo de e-mail e vc ja vendeu alguns itens e tem q ficar respondendo toda hora, acho muito desconfortavel isso.

              Comment


              • #8
                Re: Minha conta

                Postado originalmente por lecram
                Felipe, não quero desmerecer a moderação mas nunca vi isso em forum nenhum, se o anuncio ta sendo prejudicado basta retirar e dar avisos as partes. Classificados q vc anuncia esquece de por foto e depois providencia as fotos e não pode postar nada fica estranho. Fora que se vc tem varios itens e alguns são vendidos e deixa contato ficam te enchendo de e-mail e vc ja vendeu alguns itens e tem q ficar respondendo toda hora, acho muito desconfortavel isso.
                Cria um anuncio p/ cada item


                Queriamos apenas não permitir respostas, deixando as negociações fora do fórum.

                Mas por uma limitação técnica do fórum isso só é possível habilitando a moderação, o que acaba desabilitando todas as outras opções.

                Não sei se a versão mais nova da ferramenta do fórum tem esse tipo de suporte.
                mas de qq forma p/ ter direito a atualizações ela custa 180 dolares.

                se quiser colaborar temos o link no rodapé da pagina
                "Ajude a manter o fusca4ever no ar !!"
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #9
                  Re: Minha conta

                  OPa valeu! Mas o q ta no cofrinho é pro F-Vee!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Minha conta

                    Postado originalmente por lecram
                    OPa valeu! Mas o q ta no cofrinho é pro F-Vee!
                    eu tb quero um desses ....
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

                    Comment


                    • #11
                      Re: Minha conta

                      Tem algo estranho na hora de logar!!!! Por que não completa os campos??? Só completa a janela grande no centro da tela mas a que fica à direita ,não!
                      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                      Comment

                      Working...
                      X