Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

    Pessoal, sou um pouco novo nesse clube..ainda nao sei direito aonde postar as perguntas, devido a isso estou postando aqui e espero ter a ajuda de vocês. Eu tenho um fusca 86 gasolina e é carburação simples aí quero colocar a dupla então gostaria de saber se esse kit é ótimo, pelo valo... e se algum de vocês colocariam.. por que se valer a pena eu irei juntar essa grana..nem que eu passe uns 10 meses :S. Muito obrigado!!
    o site é:
    http://sportsystem.com.br/loja/produ...45pqglfjhn25h1
    Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE R$3.365,00

  • #2
    Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

    Por esse preço não vale a pena! Com R$2000 a R$2500 tu injeta teu fusca usando peças NOVAS e ORIGINAIS... (exceto módulo)

    Módulo tu usa FT200 ou megasquirt. ;)

    Com R$800 tu monta dupla solex40 de opala. Ou uns R$400 uma dupla completa revisada.

    Abraços!

    Comment


    • #3
      Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

      Com esse valor de R$3500,00 da pra fazer muito mais coisa, como dito em cima vai de dupla de opala e poe um comando esperto que o carro vai ficar show!
      Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
      Rua não é disputa, é convivencia

      Comment


      • #4
        Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

        Postado originalmente por Paulo Silva Correia
        Pessoal, sou um pouco novo nesse clube..ainda nao sei direito aonde postar as perguntas, devido a isso estou postando aqui e espero ter a ajuda de vocês. Eu tenho um fusca 86 gasolina e é carburação simples aí quero colocar a dupla então gostaria de saber se esse kit é ótimo, pelo valo... e se algum de vocês colocariam.. por que se valer a pena eu irei juntar essa grana..nem que eu passe uns 10 meses :S. Muito obrigado!!
        o site é:
        http://sportsystem.com.br/loja/produ...45pqglfjhn25h1
        Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE R$3.365,00
        Esses carburadores são muito bons, e melhoram bastante o desempenho e o funcionamento do motor, mas estão caros, é possível encontrar com preços melhores. Na casa das webers você compra os da marca Speed
        por 2.100,00. Tanto o EMPI quanto o Speed são réplicas idênticas dos
        famosos weber. A injeção também não sai barato e geralmente exige mão-de-obra especializada para acertar. As opções mais em conta são
        as citadas pelo Delriobr, as solex 40 ou as 32 originais.
        Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

        Comment


        • #5
          Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

          Valeu pessoal! vou tentar achar um com o valor mais acessível.. mas creio que so acharei na net mesmo.. por que aqui em minha cidade acho meio difícil..:S
          Obrigado pelas dicas!!
          Abração a todos!

          Comment


          • #6
            Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

            Postado originalmente por Paulo Silva Correia
            Valeu pessoal! vou tentar achar um com o valor mais acessível.. mas creio que so acharei na net mesmo.. por que aqui em minha cidade acho meio difícil..:S
            Obrigado pelas dicas!!
            Abração a todos!
            A Casa das webers é uma boa opção, comprei as minhas lá:

            http://www.casadasweber.com.br/
            Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

            Comment


            • #7
              Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

              Seguindo com o tópico mas numa linha um pouco diferente, procurei no forum e não achei nada a respeito então pra não criar um novo tópico postarei minha duvida aqui.

              qual seria a grande diferença (se é que exista alguma) entre um weber - empi - speed?

              Comment


              • #8
                Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                Postado originalmente por Civ
                Seguindo com o tópico mas numa linha um pouco diferente, procurei no forum e não achei nada a respeito então pra não criar um novo tópico postarei minha duvida aqui.

                qual seria a grande diferença (se é que exista alguma) entre um weber - empi - speed?
                Acho que o principal é o preço!
                Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                Rua não é disputa, é convivencia

                Comment


                • #9
                  Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                  Na minha opinião é rasgar dinheiro comprar esse kit, primeiro que com 3500 da pra fazer um 1600 bem experto usando a dupla carburação original, um par de carburadores assim em motor original não vai dar muita diferença no desempenho. sem falar que os mecanicos em geral caem pra tras quando abre o capo e ve umas weber. se você procura rendimento somente com os carburadores vai se decepcionar. minha sugestão é dar um trabalhada nos cabeçotes e um comando esportivo e usar carburação dupla original, pra quem sai de um 1600 original com carburação simples pra aspiradinho leve e carburação dupla original a diferença é gritante. fica um aspiradinho bem fortinho.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                    Também acho que é só o preço, já li em alguns fóruns que o desempenho das speed e empi não fica nada a dever aos webers.
                    Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                      Postado originalmente por Delriobr
                      Por esse preço não vale a pena! Com R$2000 a R$2500 tu injeta teu fusca usando peças NOVAS e ORIGINAIS... (exceto módulo)

                      Módulo tu usa FT200 ou megasquirt. ;)
                      essa conta não é tão simples, EXPERIENCIA PRÓPRIA hehehehehe

                      Se for com coletor duplo com uma borboleta cada um, pode partir de R$ 3000-3300. Vai ter que incluir bomba de gasolina, linha de combustivel, nova captação no tanque... R$ 50 aqui, R$ 100 ali, vai loooonge

                      Se for de Mega, leia o manual e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                      Comment


                      • #12
                        Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                        Pois é! Mas i$$o depende do nível de exigência e desespero da pessoa!

                        Tem bomba elétrica de 3 BAR por R$150, sonda 4 fios R$100, bicos de astra a R$40 cada no mercadolivre (acabei de comprar, lacrado e com nota), coletor vai da kombi mesmo R$600, regulador de pressão com suporte R$90, mangueiras, chicote etc e o módulo MSLight R$700 ou MS1Racing R$1000.

                        Com R$2500 dá pra montar um BOM motor injetado.. agora um ÓTIMO motor injetado vai pra R$3500 ou mais mesmo pois entra sonda wideband, comando de válvulas esportivo, escape, etc etc etc..

                        Enfim. ;)

                        Comment


                        • #13
                          Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                          Postado originalmente por Delriobr
                          Pois é! Mas i$$o depende do nível de exigência e desespero da pessoa!

                          Tem bomba elétrica de 3 BAR por R$150, sonda 4 fios R$100, bicos de astra a R$40 cada no mercadolivre (acabei de comprar, lacrado e com nota), coletor vai da kombi mesmo R$600, regulador de pressão com suporte R$90, mangueiras, chicote etc e o módulo MSLight R$700 ou MS1Racing R$1000.

                          Com R$2500 dá pra montar um BOM motor injetado.. agora um ÓTIMO motor injetado vai pra R$3500 ou mais mesmo pois entra sonda wideband, comando de válvulas esportivo, escape, etc etc etc..

                          Enfim. ;)
                          se for pra montar algo semelhante a um par de weber, com 4 borboletas, fica caro!!!
                          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                          Comment


                          • #14
                            Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                            É.. mas pra montar TOP é assim mesmo! Só os coletores simples saem por R$1100 do Pastrelo:

                            http://www.prtperformance.com.br/pro...missao/vw-a-ar

                            O kit da Autotrax tá por R$950:

                            http://www.crestana.com.br/par-de-co...-ar-40-mm.html

                            E tem aquele do Fabripower que não se acha mais por ae!
                            O kit duplo dele era R$850.

                            Enfim, dá pra emagrecer os custos! Mas a maioria aí tem bala na agulha $$$ e monta coisa fina, aí não dá pra comparar né!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE

                              Postado originalmente por Paulo Silva Correia
                              Pessoal, sou um pouco novo nesse clube..ainda nao sei direito aonde postar as perguntas, devido a isso estou postando aqui e espero ter a ajuda de vocês. Eu tenho um fusca 86 gasolina e é carburação simples aí quero colocar a dupla então gostaria de saber se esse kit é ótimo, pelo valo... e se algum de vocês colocariam.. por que se valer a pena eu irei juntar essa grana..nem que eu passe uns 10 meses :S. Muito obrigado!!
                              o site é:
                              http://sportsystem.com.br/loja/produ...45pqglfjhn25h1
                              Kit de Carburadores EMPI 40mm completo modelo LUXE R$3.365,00
                              Eu comprei uma dupla 32/34 c0mpleta por R$100, e gastei R$200,00 para revisa-la e dar um veneno (Venturi,canetas, etc.).Ficou super bom.

                              Comment

                              Working...
                              X