Ola tdo blz?
Sou novo por aqui e estou com uns problemas com um motor que era usado em corridas e esta em fusca de rua,esse motor tem cabeçotes rebaxado em 3mm pistões do tork alcool 0.50MM com as cabeças faciadas com cavas p/ valvulas comandoVZ125 MOLAS DE VALVULAS ENGLE
CARB BIJET bom ai vem os problemas o motor esta perdendo a força na alta e muitas vezes não levanta o jiro rápido como era antes em baixa rotação
E tambem quando esta quente a partida fica pesada so vira bem se atrasar o ponto o ponto fica entre 27° a 3500 rpm o que podeter causado essas falhas ja que nao existiam antes
so o da partida sempre foi assim,nas provas nao dava tantas partidas mas pra rua ta dificil.
se puder dar um força agradeço.
Sou novo por aqui e estou com uns problemas com um motor que era usado em corridas e esta em fusca de rua,esse motor tem cabeçotes rebaxado em 3mm pistões do tork alcool 0.50MM com as cabeças faciadas com cavas p/ valvulas comandoVZ125 MOLAS DE VALVULAS ENGLE
CARB BIJET bom ai vem os problemas o motor esta perdendo a força na alta e muitas vezes não levanta o jiro rápido como era antes em baixa rotação
E tambem quando esta quente a partida fica pesada so vira bem se atrasar o ponto o ponto fica entre 27° a 3500 rpm o que podeter causado essas falhas ja que nao existiam antes
so o da partida sempre foi assim,nas provas nao dava tantas partidas mas pra rua ta dificil.
se puder dar um força agradeço.
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