fala galera do F4E,
estava pensando o seguinte.tenho um fuca de 1621cc.pistao plano, comando w100,cabeçote retrabalhado e bem taxado.
eu uso coletores longos,borboletas 32,venturi 26,gicleur princ. 200,corr. de ar 90,lenta 70,tubo injetor 70 com vasao retrabalhada,flauta retrabalhada e filtros conicos.alimentado com alcool,ta andado muito mas ainda ta limitado em alta.
agora vamos la !
eu tenho 2 tampas de bura a alcool 91/ e eles tem entradas para partida a frio(um tubinho que liga a um injetor eletrico de combustivel) entao eu estava pensando em utilizar um reservatorio com alcool ligados aos carburadores e retrabalhar as tampas para receberem tubos injetores 40 e ligar a um botao na lateral da bola de cambio(eu tenho um desse modelo)
exemplo to de 3° a 4500 giros a borboleta vai estar bem aberta e preciso
fazer uma ultrapassagem,aperto o botao e vai mais alcool para o sistema
e o motor ganha mais potencia sem esforço !!!!! sera que esse pensamento louco funciona ???
abraços...
estava pensando o seguinte.tenho um fuca de 1621cc.pistao plano, comando w100,cabeçote retrabalhado e bem taxado.
eu uso coletores longos,borboletas 32,venturi 26,gicleur princ. 200,corr. de ar 90,lenta 70,tubo injetor 70 com vasao retrabalhada,flauta retrabalhada e filtros conicos.alimentado com alcool,ta andado muito mas ainda ta limitado em alta.
agora vamos la !
eu tenho 2 tampas de bura a alcool 91/ e eles tem entradas para partida a frio(um tubinho que liga a um injetor eletrico de combustivel) entao eu estava pensando em utilizar um reservatorio com alcool ligados aos carburadores e retrabalhar as tampas para receberem tubos injetores 40 e ligar a um botao na lateral da bola de cambio(eu tenho um desse modelo)
exemplo to de 3° a 4500 giros a borboleta vai estar bem aberta e preciso
fazer uma ultrapassagem,aperto o botao e vai mais alcool para o sistema
e o motor ganha mais potencia sem esforço !!!!! sera que esse pensamento louco funciona ???



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