Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

    Senhores que o Espirito de Ferdnan Porsche vos ilumine nessa hora..rsrsrsr como voces já sabem estou com o meu motor 1300 que ta ganhando uns poneizinhos porém eis a grande questão, comprei o KIT da metal-leve e tive uma surpresa naquele momento pois o kit é até 84, quase que tinha na epoca comprado os cabeçotes pós 84, por uma ajuda da vida nao precisarei trocar os torquilhos "prisioneiros" mas eis a questão, qual é o melhor cabeçote 1600 até 84 ou 1600 pós 84??? agora fu*** tudo por que antes tinha duvida das 6 aletas e 8 aletas, mas agora já ouvi falar em razo e fundo...krak isso nao para não????
    Fusca ou voce tem ou conhece alguem que já teve!

  • #2
    Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

    fabio ,lá vem a seção perguntas rsrsrsrs.BOMK OS KITS TEM SIM ESSA PROFUNDIDADE,mas eles se encaixam sim.o ideal é usar o kit compatível pois não fica um vão sem aletas.Usei por muito tempo o kit de camisas anterior a 84 e cabeçotes 6 aletas.Agora eu uso tudo pos 84 pois essas 2 aletas fazem falta sim pois garantem por um pouco mais de tempo uma temperatura amena.Fabio compre os cabeçotes 6 aletas e usarei seu kit pos 84 sem problemas nos prisioneiros grossos.Enquanto o mecanico do seu pai dificulta a vida do sonic eu quero que ele vire um 1600 forte e saudável,por isso que se tu fizer comigo não vai se arrepender e vai ficar $$ um pouco mais barato hehehehe
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

      Olha, já que comprou o kit de motor pré 84 eu colocaria os cabeçotes antigos também pra aumentar a vida útil das camisas, a válvula de escape 2mm maior tambem fazem uma diferença boa, os cabeçotes antigos ja vem prontos pra usar prisioneiros grossos. Sei lá, eu não vejo vantagem em usar os cabeçotes modernos no kit de motor antigo
      Abraços
      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

      Estevão Consalter Junior

      Comment


      • #4
        Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

        Sim, meus prisioneiros sao os grossos e o kit é o antigo que comprei, ahahhaha nem acreditei que a sorte estava do meu lado, fui ver o carro hj de manha, ta uma bagunça a arrumação do motor terei que ir no SPA da uma geral no visual, ainda nao ligaram na minha frente, mas ja vou dar aquela esticada basica para saber o ganho que tive de pular do 1300 para o 1600, que venham os poneis e se juntem com os outros que ja estavam aguandando ele
        Fusca ou voce tem ou conhece alguem que já teve!

        Comment


        • #5
          Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

          Então Fábio, já colocou o kit 1600! Qual cabeçotes você usou?? Está carburação simples ou dupla? Acho que simples vai ficar amarrado pra kct!
          Abraço
          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

          Estevão Consalter Junior

          Comment


          • #6
            Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

            Cara sim coloquei o motor 1600 com cabeçotes antigos, nossa meu que diferença, eu achava que tinha um 1300 forte mas com esse 1600 ficou muito bom estevão recomendo e é o que o pessoal do forum fala mesmo, ta andando muito isso por que tá com 1 bura..rsrsrsr e ainda do 1300
            Fusca ou voce tem ou conhece alguem que já teve!

            Comment


            • #7
              Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

              Postado originalmente por desousafabio89 Ver Post
              Cara sim coloquei o motor 1600 com cabeçotes antigos, nossa meu que diferença, eu achava que tinha um 1300 forte mas com esse 1600 ficou muito bom estevão recomendo e é o que o pessoal do forum fala mesmo, ta andando muito isso por que tá com 1 bura..rsrsrsr e ainda do 1300
              blz pessoal
              depois do motor instalado pelo mecanico do pai do fabio,agora é a minha hora de polir o diamante bruto.Por hora eu acertei o ponto em 14º e não alterei a carburação,mas vou faze-lo a mistura ta de ideal a pobre.Quanto ao gan ho de performace,previsto tás um tipico 1600 um pouco apimentado.Até fomos dar uns roles juntos,mas aindfa falta muito folego pra acompanhar o legacy hehehehe.Olha a condecoração do guerreiro powered by AC e o rebatismo de sonic para supersonc.Breve super sayadim sonic
              Arquivos Anexos
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

                KKKKKKKKKK raxei com o super sayadim sonic kkkkk
                Fico 10!!
                Abraço
                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

                Estevão Consalter Junior

                Comment


                • #9
                  Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

                  Alguem pode me dizer qual é a diferença do prizioneiro Grosso para o Fino?
                  Fusca ou voce tem ou conhece alguem que já teve!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Qual Cabeçote até 84 ou pós 84?

                    Postado originalmente por desousafabio89 Ver Post
                    Alguem pode me dizer qual é a diferença do prizioneiro Grosso para o Fino?
                    Vc já deu uma pesquisada no google ?

                    https://sportsystem.com.br/loja/index.php?cPath=20_123

                    Do it yourself !

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                    VW BRASILIA 1.600 AR.
                    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                    Comment

                    Working...
                    X