Moçada,
Preciso de ajuda dos especialistas!
Meu carro é um 1600 turbo, montado com uma T2 assoprando 0,6 bar! Super tranquilo!
O lance que me incomodava é que o mecânico que regulou para mim trava o ponto em 18 graus! Não tem avançao a vácuo na fase aspirada e muito menos avanço mecânico em alta!
Queria deixar o bixo com 15 inicial e 24 final! O motor é gasoline andando no alcool! Esse final de semana desmontei o distribuidor e liberei a mesa de avanço! Que estava presa com um parafuso! Apertei um pouco os calços do avanço mecânico para limitá-los e coloquei no ponto! Funcionei o bixo, super de boa! Mas ao acelerar para as 4500 rpm e medir o ponto!
O mardito atrasou 12 graus em vez de adiantar! Deixei com 15 inicial e ao acelerar deu 3 graus! Que orelhada que estou fazendo?
Preciso de ajuda dos especialistas!
Meu carro é um 1600 turbo, montado com uma T2 assoprando 0,6 bar! Super tranquilo!
O lance que me incomodava é que o mecânico que regulou para mim trava o ponto em 18 graus! Não tem avançao a vácuo na fase aspirada e muito menos avanço mecânico em alta!
Queria deixar o bixo com 15 inicial e 24 final! O motor é gasoline andando no alcool! Esse final de semana desmontei o distribuidor e liberei a mesa de avanço! Que estava presa com um parafuso! Apertei um pouco os calços do avanço mecânico para limitá-los e coloquei no ponto! Funcionei o bixo, super de boa! Mas ao acelerar para as 4500 rpm e medir o ponto!
O mardito atrasou 12 graus em vez de adiantar! Deixei com 15 inicial e ao acelerar deu 3 graus! Que orelhada que estou fazendo?
Comment