Anúncio

Collapse
No announcement yet.

buchas de teflon

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • buchas de teflon

    bom pessoal, como vão?
    galera eu comprei uma buchas de teflon, de TEFLON MESMO, e instalei, agora abri meu motor para conferir algumas coisinhas e as buchas deram uma encostada na camisa, ela meio que bruniu porem não o bastante para vazar óleo ou compressão, então minha duvida e, isso e normal? ou eu tenho que fazer algum tipo de retrabalho nas buchas?
    pergunta 2
    eu abri o motor pq as arruelas do balanceiro de um dos lados, quebraram e com isso, o balanceiro ficou com folga e a vareta cuspiu-se do balanceiro ai o motor começou a falhar, porem não e a primeira vez que isso acontece, o que pode estar ocasionando este tipo de coisa?
    desde ja agradeço a ajuda de todos, valeu galera.

  • #2
    Re: buchas de teflon

    balaceiro gasto faz isso sim,troca por um melhor ou por um novo que vai resolver
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: buchas de teflon

      e referente as buchas marcando as camisas é normal

      Comment


      • #4
        Re: buchas de teflon

        cara que aliviu que essas marcas sao normais, ja estava com medo de ter que trocar as camisas, hehe
        e vou trocar os balanceiros tbm pra ve se resolve e depois mando noticias
        valeu galera pela ajuda

        Comment

        Working...
        X