Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor para venda preparação leve por R$2.500

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Motor para venda preparação leve por R$2.500

    Boa noite tenho um fusca 1300 quero trocar o motor, e vi este motor para venda com as seguintes espicificações

    vendo motor parcial kombi 1600 uk álcool com preparação leve, bomba de óleo dupla com circulação externa e filtro externo,defletor de óleo empi,comando w110,polias de alumínio ,tampas de válvulas de alumínio,cabeçotes tork 6 aletas prisioneiros fino,bloco AS21 o mais cobiçado pera preparação vw a ar , o motor foi comprado 0km em concessionaria vw e preparado está com menos de 1000km rodados,motor com nota fiscal.
    o motor é parcial!,não acompanha latarias,alternador ,ignição,carburador.


    O dono falou que esta com 90cv gostaria que opinacem se com esta configuração chega a 90 cavalos e se por R$ 2.500 vale a pena comprar ?
    Last edited by campo87; 08-05-2014, 10:44 PM.

  • #2
    Re: Motor para venda preparação leve por R$2.500

    Eu acho muito difícil, tirando o comando e os cuidados com lubrificação o resto do anuncio é de peças que trazem ganhos insignificantes. e um motor 1600 com um comando W110 não chega a 90 CV.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #3
      Re: Motor para venda preparação leve por R$2.500

      Na minha opinião é possível, mas depende principalmente da carburação que você utilizará, além da preparação dos cabeçotes e da taxa de compressão utilizada.
      Mas você pode esperar qualquer coisa entre 70 e 100cv num motor 1600cm3 com W110
      "Master Vader"
      The Lord of the Sith VW
      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
      My email -> vaderthemaster@gmail.com

      Comment


      • #4
        Re: Motor para venda preparação leve por R$2.500

        Olá,

        Seria interessante entrar em contato com o vendedor e perguntar que preparação o cabeçote tem: taxa, molas, válvulas, dutos, balanceiros e varetas.
        Se virabrequim e bielas, principalmente, são "modernas" ou antigas.
        E perguntar de onde saiu o número 90 cv. Foi colocado no dinamômetro, simulado ou "por experiência própria do preparador".

        Sobre o valor seria interessante você fazer uma cotação simples e veja a que valor chega.

        []s
        Fernando.
        Fusca - 1968
        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

        Comment


        • #5
          Re: Motor para venda preparação leve por R$2.500

          Boa tarde muito obrigado pelas opniões, mais acho que vou montar um motor do zero com peças novas será que monto um motor de 100cv a 120cv com R$ 3.500 ?? qual a melhor preparação para atingir essa cavalaria com um consumo de 6 kml a 8kml é possivel conto com a opnião de todos.

          Comment


          • #6
            Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

            Boa tarde ,quero montar um motor do zero com peças novas será que monto um motor de 100cv a 120cv com R$ 3.500 ?? qual a melhor preparação para atingir essa cavalaria com um consumo de 6 kml a 8kml é possivel conto com a opnião de todos.

            Comment


            • #7
              Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

              creio ser impossível montar um motor do zero com 3.500
              vide o carro do nosso moderador Fernando (FCM), o dele é um 1.9 injetado com 123cv, certamente já ultrapassou a barreira dos 10.000 faz tempo, a julgar o nível da preparação.. preparação de aircooled é cara e não é qualquer um que sabe fazer

              acredito que a melhor opção, que te traga alegria e um ótimo rendimento, sem gastos exagerados e uma ótima durabilidade seja um 1600 com um bom comando uma dupla carburação bem acertada (ou injeção)
              Last edited by manimousin; 11-05-2014, 05:56 PM.
              Rafael Fedel

              1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


              "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

              Comment


              • #8
                Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                Qualquer motor parcial montado do fusca (1.600) zero já custa mais do que isso.

                Na Sportsystem R$ 6.500,00 o motor parcial.
                No crestana só a carcaça do motor: R$ 1.999,99 (não é R$ 2.000,00)

                []s
                Fernando.
                Fusca - 1968
                1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                Comment


                • #9
                  Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                  Boa tarde na verdade a ideia seria comprar um bloco usado com retifica e colocar comando novo e outras peças novas não precisa ser tudo zero, mais o essencial mesmo, bom sei que preparação a ar é cara mais será que com R$ 4.000 mil reais não consigo deixar meu fusca com 100 cavalos ??? e o consumo entre 6kml a 8 kml ???
                  Last edited by campo87; 11-05-2014, 06:47 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                    Se o motor tiver tudo isso que descreveu, tá de graça por esse preço!
                    Com 2500 vc mal faz seu motor, isso aproveitando todas as peças dele que possam ser retificadas.
                    Sobre a potência, algo entre 80 a 90 cv é possível sim, mas independente disso, se precisa de um motor, esse parece ser uma boa opção $$.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                      com 3500 só consegue essa potência com turbo, sem mexer muito no motor original !
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #12
                        Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                        Boa noite na verdade posso investir até 4 mil na parte de motor quero chegar até 100cv se turbo é o caminho mais facil e fica dentro desses 4 mil me parece uma boa ideia, tenho dinheiro para os freios e para suspenção, mais não quero passar muito do meu orçamento, quem tiver mais informações sobre 1600 turbo com 0,6 e possa manter um consumo de 6 Kml gostaria de manter a gasolina é possivel ?? muito obrigado pelas opniões, conto com mais dicas para meu projeto começar.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                          Postado originalmente por campo87 Ver Post
                          Boa noite na verdade posso investir até 4 mil na parte de motor quero chegar até 100cv se turbo é o caminho mais facil e fica dentro desses 4 mil me parece uma boa ideia, tenho dinheiro para os freios e para suspenção, mais não quero passar muito do meu orçamento, quem tiver mais informações sobre 1600 turbo com 0,6 e possa manter um consumo de 6 Kml gostaria de manter a gasolina é possivel ?? muito obrigado pelas opniões, conto com mais dicas para meu projeto começar.
                          Se a sua carcaça tiver boa std pode usar ela dai você terá que comprar o miolo do 1600 antigo dai cabeçote fica a sua escolha kit 1600 novo e um comando tcs10 , dai para usar turbo na gasolina você terá que destachar os cabeçotes para ficarem com uma taxa de no maximo 6.5 comprar um dupla de solex 32 kit turbo e capela com radiador deslocado mais uma ignição eletrônica e escapamento , quanto a economia se controlar o pé vai passar dos 10km/l ,
                          Last edited by Jave; 14-05-2014, 10:10 AM. Razão: erro

                          Comment


                          • #14
                            Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                            Aconselho a você ler esse tópico que fiz há alguns anos!

                            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...ghlight=custos

                            Nele citei todos os gastos que tive. O motor que foi montado tinha por volta dos 90CVs que você deseja.

                            Dei "sabugada" em vários 1.6 e 1.8 dando sustos em alguns 2.0 tb.

                            No começo deste ano vendi esse motor por um valor parecido com esse que vc achou, se o motor estiver bom, acho que R$ 2500,00 está um preço justo. E como o Mestre Vader citou , boa parte do rendimento tem a ver com a alimentação!

                            Boa sorte!


                            André Torneiro

                            Comment


                            • #15
                              Re: Consigo deixa 1600cc 100cv a 120cv com R$ 3.500 ??

                              Postado originalmente por André Ver Post
                              Aconselho a você ler esse tópico que fiz há alguns anos!

                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...ghlight=custos

                              Nele citei todos os gastos que tive. O motor que foi montado tinha por volta dos 90CVs que você deseja.

                              Dei "sabugada" em vários 1.6 e 1.8 dando sustos em alguns 2.0 tb.

                              No começo deste ano vendi esse motor por um valor parecido com esse que vc achou, se o motor estiver bom, acho que R$ 2500,00 está um preço justo. E como o Mestre Vader citou , boa parte do rendimento tem a ver com a alimentação!

                              Boa sorte!


                              André Torneiro
                              Boa tarde muito obrigado pelas dicas vou seguir nessa linha de preparação somei e ficou dentro do meu orçamento.

                              Comment

                              Working...
                              X